-Ela vai ficar bem hm... - digo não sabendo o nome da mãe de Bella.
-... Elisabete.
-Sra. Elisabete...
-Por favor, me chame de Elisa. Sra. Elisabete me faz sentir mais velha do que sou. - ela sorri.
-Então... Elisa ficou sabendo das dores de cabeça de Isabella.
-Sim, eu já a levei para consultar isso começou muito tempo atrás quando ela estava perto de uma amiga minha, ela já chegou a desmaiar talvez seja por isso que ela tenha desmaiado. Ela fez todos os tipos de exames, mas não mostraram nada.
-Isto é estranho. -murmurei.
-É sim até pensamos que já tinha acabado quando ela comentou que voltou a sentir as dores. Eu realmente não entendo, mas não quero que ela continue fazendo vários exames para nada e a cansando. Bella ficou até deprimida chegou a ficar no hospital por falta de hidratação, pois ela não queria comer de jeito nenhum. Ela não ria mais, não conversava direito até parecia uma morta viva. - meu Deus, Isabella passou por muita coisa agora eu entender o porquê de ela não queria ficar perto de mim. Senti-me culpado por trazer isto de novo a ela.
-Devo pedir desculpa a ela. - confessei.
-Não isto não é culpa sua, ninguém tem culpa por isto acontecer ela vai se acostumar. Bella se acostumou com minha amiga. Só terá que esperar.
-Eu curioso... Qual é o nome de sua amiga? - perguntei realmente não estava aguentando minha curiosidade talvez eu pudesse conversar com essa amiga da mãe dela.
-Margarete Maiba. -esse nome... Eu conheço esse nome, mas onde? ... Claro a Mag. Meu Deus, mas ela é uma vampira.
-Porque está cara de assustado Edward? - perguntou Elisa.
-É que... - ouvimos passos na escada e olhamos rapidamente para a mesma estava descendo o médico que estava atendendo Bella.
-Como Bella está doutor? - perguntou a Elisa.
-Está acordando foi mais um daqueles seus desmaios misteriosos que ocorrem, mas desta vez sua pulsação estava muito baixa até parecia que estava nos seus últimos minutos de vida. - disse o doutor com preocupação. - Eu não consigo entendê-la. Mas agora ela deve estar acordando... Se quiserem vê-la podem subir.
- Edward você pode subir, eu vou acompanhar o doutor.
Isabella P.O. V
Está tudo escuro, olho ao meu redor e não sei onde estou até que avisto uma silhueta se aproximando com passos lentos. Como se estivesse flutuando ao invés de caminhar... Reconheço esses passos dos quais flutuam. Ele chega mais perto... Era Edward. Ele chega mais perto e me olha como se estivesse querendo ler meus pensamentos. Um olhar curioso e rapidamente observa cada traço do meu rosto. Edward se aproxima mais ficando muito perto de mim...
Eu estava sonhando? Meus olhos se acostumaram com a luz e percebi que estava no meu quarto. Sinto uma dor de cabeça a mesma quando Edward está se aproximando, mas ele nem está aqui só devo estar pirando.
Rapidamente sento-me na cama e quando tento me levantar minhas pernas ficam fracas fazendo com que eu caia sentada na cama novamente.
A porta é aberta, mas não ligo deve ser minha mãe tento novamente ficar em pé dou alguns passos ficando longe da cama e minha pernas novamente enfraquecem fazendo com que eu caia de novo, mas sinto uns braços fortes me assegurando não permitindo minha queda olho para cima e era Edward de novo porque sempre é ele?
-Por pouco... Está bem? - perguntou preocupado.
-O que aconteceu? Como eu vim parar aqui? - só me lembro de quando Edward me deu aquele susto e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...