PS: Leiam com a música: Ellie Goulding - How Long Will I Love You.Entrei em um pequeno surto, mas logo senti que era Edward quem tapava meus olhos.
- Mas o que...?
- Shiii. Tenho uma surpresinha para você... - disse em meu ouvido, arrepiei-me e o ouvi sorrir.
- Edward, eu odeio surpresas... - choramingo fazendo bico.
- Não faça esse biquinho Bella. - deu uma leve mordidinha em mus lábios. Sorrio.
- Então me fale o que fará comigo. - chantageio.
- E vou estragar toda a surpresa que preparei? Não mesmo.
- Ok. Posso fazer uma pergunta? - indago.
- P... Pode. - diz parecendo nervoso. Ok. Agora não estou entendendo nada.
- Vai demorar muita para tirar isso dos meus olhos? - escuto-o suspirar de alivio e rir nervosamente.
- Se você colaborar estará no lugar certo em pouquíssimo tempo e você poderá tirar a venda. Então colabore.
- Ok. Ok. Vamos logo, espera. Eu tenho que avisar...
- Já estão informados. Agora vamos.
- Tudo bem, senhor mandão.
- Gostei do apelido. Venha temos que sair do meio de tanta gente, eu acho que eles ficariam um pouco chocados se saíssemos correndo em uma velocidade razoável. - profere modestamente.
Andemos para o lado de fora com Edward me guiando. Senti os cheiros e vi que estava perto de arvores. Senti quando ele me pegou no colo e correu em alta velocidade. Tentei descobrir para onde iriamos, mas ele dava voltas e mais voltas, pois sabia que eu iria descobrir o caminho facilmente. Distraída em pensamentos não havia percebido que havíamos parado. Fui colocada no chão e eu não poderia não conhecer este lugar. Era a cachoeira, mas porque estávamos ali?
- Edward... - ele me interrompeu. Senti várias respirações e cheiros. Minha família. Meus amigos. Mas o que?
A venda foi tirada e o que vejo em minha frente é totalmente emocionante. Todos que eu amo estavam ali. Era a cachoeira onde eu havia estado há pouco tempo atrás e que havia e estou apaixonada. Foram colocadas iluminações, não sei como, mas o lugar estava muito bem iluminado. Havia algumas poucas mesas espalhas pelo local e uma pista onde me encontrava no centro dele. Também tinham vários corações espalhados e muitas outras coisas que não tive tempo para observar.
O som foi ligado e tocava uma musica maravilhosa. Edward abaixou-se em minha frente e me olhava com tanto amor que me fazia sorrir mesmo não tento a consciência de tal ato.
- Isabella Bennet. Eu poderia ficar minha vida toda falando de suas qualidades, de seus defeitos que são na verdade razoavelmente em maior quantidade que suas qualidades, mas...
- Edward! - olho-o repreendendo.
- Ok, ok. Continuando... A minha vida mudou da água para o vinho. Antes eu era um simples vampiro que vivia realmente por ter tido a oportunidade de ter uma segunda chance e eu sempre soube que esta segunda chance tinha algum motivo em especial... Agora eu tenho a certeza que esse motivo era e é você. Quando eu ouvi seus batimentos cardíacos, quando senti seu cheiro, seu sague correndo por suas veias e principalmente quando pus meus olhos em você eu tive a total certeza que você era o motivo por eu estar ali, por ter recebido uma segunda chance. Quando coloquei meus olhos em você eu percebi que te amava... Eu recebi uma segunda chance para ter a oportunidade de te amar. Eu poderia falar que quero você e amarei você até estarmos velhinhos, mas como isso não vai acontecer... - rio nervosamente com lagrimas nos olhos e ele sorri também visivelmente emocionado. - E eu te pergunto... - ele tira uma caixinha vermelha do bolso e a abre mostrando um lindo anel que continha uma pedra maior no meio e cravejada de pedras menores ao redor, bom eu não sei descreve-lo muito bem, mas eu havia me apaixonado. - Você Isabella Bennet, quer casar comigo? Viver para todo o sempre ao meu lado? - indaga e olho-o profundamente em seus olhos. Minhas lagrimas de emoção rolam pela minha face sem minha permissão. Devolvo seu olhar de amor e o vejo suplicante pela espera de uma resposta.
- Bom... Você terá que me aguentar e eu aguentar você sem te matar... - todos param de respirar, apavorados. Eu não poderia deixar esta oportunidade passar. - Mas acho que sobrevivo. Minha resposta é sim, é claro que eu quero. - finalmente respondo e todos soltam o ar dos pulmões.
Ele coloca o anel em mim e todos aplaudem. Uns choram, outros sorriem... E outros como eu: faço os dois. Sim esse é um dos dias mais felizes da minha vida. E espero que esta felicidade dure por muito mais tempo. Realmente eu queria que meu pai estivesse aqui para que minha felicidade fosse completa, mas como diz o ditado: Agente não pode ter tudo o que quer.
Todos nos dão os parabéns desejando felicidades e bla bla bla. A noite segue com todos cantando e dançando de uma maneira ridícula fazendo varias gargalhadas serem ouvidas. Eu estava realente feliz sem parar de sorrir. Edward me abraça por trás e caminhamos até a margem da pequena cachoeira que a proposito estava encantadora.
- Eu prometo que farei de tudo para fazê-la feliz... - sussurra Edward em juramento.
- Você já esta me fazendo feliz. - declaro e sorrio. - Eu te amo.
- Eu também te amo. - diz e aproxima-se lentamente olhando-me nos olhos e depois para minha boca. Faço o mesmo e a sensação de borboletas no estômago me invade de uma forma avassaladora. Até parece ser a primeira vez que irei beijar. Sinto-o tocando meus lábios levemente e um arrepio percorre meu corpo. Ele morde meu lábio superior e sorrio. Sinto-o beijando meus lábios, fecho meus olhos sentindo uma onda de calor me invadir quando sinto sua língua entrando em minha boca. Sua língua percorre a extensão da minha boca e começamos uma batalha entre línguas, um querendo vencer o outro. Meu coração bate descompassadamente. Perco minha consciência, e me perco em seus lábios sem me importar com mais nada. Algum tempo depois nos separamos e sinto aguem correr em nossa direção, em meus reflexos vejo Amanda e sei muito bem o que ela vai fazer.
-----------------------------------------------
Chegueeei. Sim estou animada de mais hoje e aconteceu um milagre. Sim um milagre, eu acordei cedo e disposta a terminar este capitulo hoje e foi o que fiz. Não sei da onde, mas eu tirei inspiração de algum lugar.
Quem quer entrar para o grupo que vou fazer do livro no whatsapp me mandem o numero com ddd nos comentários ou mensagem privada.
O que acham que irá acontecer? De sua opinião ai e uma estrelinha para me fazer feliz e postar mais rápido? Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...