Saída no sabado.

5.2K 345 15
                                    

"Que os dias ruins se tornem raros, e os bons virem rotina."

Entremos na escola e logo fomos para nossa sala, nesta aula eu, Amanda e Marlon teriamos aula juntos. Quando cheguemos na sala e vimos Amanda conversando animadamente com Lucas.

-Bom dia! - disse alegre.

-Bom dia! - Amanda e Lucas disseram em coro e sorindo.

-Marlon fala com eles que eu falo para Edward. - disse olhando para Edward que estava sentado na carteira lendo um livro que pela sua expressão estava bom, pois ele parecia super consentrado. Marlon acentiu e eu comecei a caminhar até ele, que logo colocou sua atenção em mim.

-Bom dia! - disse empolgada.

-Bom dia! E porque está tão... alegre? - perguntou Edward me olhando atentamente.

-É que eu e Marlon combinemos de sair sábado a noite para mim poder conhecer seu novo amor, Carlos, e vim perguntar para você se você também quer ir? Amanda e Lucas é quase de certeza que sim. - disse animada.

-Tudo bem, eu vou. - ele disse sorrindo.

-Eu também quero ir. Posso? - perguntou uma voz esganiçada atrás de mim. Virei-me lentamente e vi Jéssica sorindo falsamente.

-Ha. Ha. Ha. É para pessoas e não para animais querida. - disse olhando séria para ela, mas oque é que está vaca está fazendo aqui?

-Olha eu só quero ser sua amiga. - disse ainda com aquele sorriso irritante no rosto.

-Vai querer outra dose? - perguntei e ela logo tirou seu sorriso do rosto e sua expressão foi de medo.

-N... não, desculpe. - ela disse gaguejando e saiu rapidamente. Sentei-me no meu lugar e olhei para Edward que tinha um olhar divertido no rosto.

-Então qual era o plano dela ou sei lá oque que se passa nessa loira oxigenada? - perguntei olhando-o.

-Vamos dizer que você está virando digamos que... popular então ela quer que você ande com ela. - ele disse e eu ri da idiotisse dela e logo me dei conta sobre oque ele me falou.

-Ãn como? Popular porque? - perguntei não entendendo.

-É que naquele dia você faz ela ficar com medo de você, oque obviamente nunca aconteceu porque todos tem medo de enfrenta-lá. - Edward explicou.

-Interessante... - disse pensativa. Logo o sinal soou e alunos começaram a entrar na sala seguidos pelo professor. Marlon sentou-se no seu lugar que era na minha frente. Escrevi um bilhete dizendo:

"Já falou com eles? Aceitaram?
Bella."

Joguei na sua mesa o bilhete e vi Marlon pega-lo e escrever alguma coisa no mesmo. Marlon jogou novamente o bilhete para mim e eu abri-o.

"Sim aceitaram. E Edward também vai?"

Li e respondi com um "Sim".

Logo foquei minha atenção na aula. Pude reparar que agora eu conseguia sentir os cheiros melhor do que antes. Ouvia melhor que antes, todos os barulhos da sala me irritavam, cada arastada de cadeira ou até mesmo o barulho do lápis quando escreviam me iritavam. Comecei a sentir dor de cabeça por causa dos barulho.

-Edward? - sussurei olhando para o Professor.

-Sim? - perguntou.

-É normal ter dores de cabeça por causa dos barulhos? - perguntei agora olhando-o.

-Eu não sei porque não tenho dores de cabeça e nunca tive depois de... Você sabe. Para você deve ser normal porque ainda tem um pouco de humana em você e talvez deva se habituar. - ele sussurava tão baixo que se eu fosse totalmente humana não entenderia.

-Ok. - disse.

-Se acontecer qualquer coisa me avise. Sim? - Edward perguntou.

-Sim. - respondi e tentei não prestar atenção aos barulhos. O sinal bateu e eu imediatamente coloquei as mãos no ouvido. Agrr.

-Vamos? - perguntou Edward e eu acenti. Fomos até o refeitório e o barulho era imenso.

-Eu preciso sair daqui. - sussurei para Edward.

-Vamos até o jardim, mas antes vamos chamar os outros. - disse Edward.

-Tudo bem, mas vamos rápido. - respondi e quase voei até a mesa de meus amigos onde estava Lucas e pedi para irmos no jardim, pois era mais calmo porque eu estava com dor de cabeça. Eles concordaram e fomos até o jardim onde estava tudo silêncioso.

-Então já decidiram onde vamos no sábado? - perguntei.

-Podemos ir naquele barzinho onde fomos na última vez. - sugeriu Amanda animada.

-Todos concordam? - perguntei depois de explicar onde era. Todos olharam-se e acentiram. - Então está certo, sábado a noite no bar que fomos sa última vez.

-Isso... E Bella? Como foi ontem? - perguntou Amanda e Marlon me olhou curioso.

-Resumindo: Hannah, minha... mãe foi lá em casa nós nos conhecemos e ela explicou-me o porque de ter me deixado em uma familia da qual ela não conhecia.

-E vocês se deram bem? - perguntou Marlon.

-Sim. - respondi sorindo.

Depois de um longo interrogatório e de Amanda me perguntar do porque de minha familia biológica ter me deixado e eu respondi que não queria falar sobre isso. Claro perguntaram do meu pai e respondi que ele tinha morrido e imediatamente lembrei do motivo de sua morte e de minha promessa.

A semana se passou rapidamente, as novidades são muitas meu pai adotivo, Augusto, já sabia de tudo. Hannah foi morar na minha casa, decisão de minha mãe Liza, pois ela falou que seria melhor para Hannah acompanhar meu desenvolvimento. Minha dor de cabeça agora era muito pouca, oque era muito bom. Hannah ficou sabendo sobre as dores de cabeça que tinha quando a amiga da minha mãe ou Edward se aproximavam e eu descobri que a amiga de minha mãe também é uma vampira, Hannah sugeriu que talvez fosse uma forma de eu me proteger e distinguir humanos e vampiros.

Agora estava eu e Amanda nos arrumando para irmos ao bar. Amanda usava um vestido branco que o comprimento era de um palmo acima do joelho, não era muito decotado e uns saltos também brancos e a maquiagem era em tons claros. Seus cabelos estavam presos em um coque despojado deixando algumas mexas de cabelos soltos na frente. Ela estava linda.

Decidi usar um vestido preto que era colado ao corpo, o comprimento era de quase duas palmas acima do joelho e era um pouco decotado, mas não muito e umas botas que iam até o joelho de salto alto e fino. Deixei meus cabelos soltos com cachos nas pontas e usei nos olhos um preto, mas pouco, carreguei no rimeu e usei um batom preto.

-Está linda, gótica, mas incrivelmente linda. - disse Amanda animada olhando-me de cima a baixo.

-Wou obrigada, você também está linda. - disse.

-Tudo bem, eu amo elogios, mas temos que ir ou iremos chegar tarde e isto eu não quero. - ela disse olhando para a tela do seu celular e depois colocando-o na sua bolsa. Ouviu-se uma buzina no lado de fora, era Edward ele insistiu que iria nos buscar. Peguei no meu celular, carteira e nas chaves da casa, pois não sabia que hora iria chegar e coloquei na minha bolsa também preta de franja. Descemos e encontremos Edward já na porta e disse que estavamos lindas. Nós nos comprimentemos e fomos até o carro onde já estavam Marlon e Lucas nos esperando. Rapidamente cheguemos no bar e logo entremos, Marlon pediu para segui-lo e logo percebemos que ele estava indo em direção a uma mesa no fundo onde estava sentado um rapaz, devia ser o Carlos que Marlon tanto falou durante a semana. Comprimentemos ele e parecia uma pessoa simpatica, fui pegar as bebidas e alguns rapazes já bebados olhavam-me passando a lingua nos lábios, assobiavam ou falavam besteras quando eu passava. Ignorei e continuei meu caminho até o bar e fiz os pedidos, voltei a mesa onde riamos de tudo conforme tomavamos mais bebidas. Estava tudo muito animado.

-Gente vamos jogar verdade ou consequência? - perguntei olhando-os, todos acentiram afirmando.

-------------------------------------
Gente, mais três capitulos para recompensar. Comentem e votem por favor é importante para mim. Feliz ano novo!!!!!! Bjs...

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora