Eram tantas informações...
Tantas dúvidas que foram esclarecidas...
Era como um peso sendo retirado de minhas costas... Mas alguma coisa me inquietava e não sabia exatamente o que era. Uma sensação nada boa me tomava e não estava gostando nada disso.
-Bella... Foco! - pediu Edward. Estávamos treinando golpes de caratê quando ele quase me acertou um soco, mas me afastei a tempo. - O que você tem Bella?- perguntou desconfiado.
-Não é nada, só estava pensando...
-Você pensa? - indagou com um sorriso debochado.
-Ao contrario de algumas pessoas... Sabia que já o vi com fumacinhas saindo de sua cabeça enquanto pensava na sala de aula? - perguntei com o mesmo tom.
-E você fica me observando na sala? -pergunta com seu ar debochado.
-Não, eu não fico te observando, mas como as fumaças me chamaram a aten... - não consegui completar a frase quando ele me deu uma rasteira e me preparei para cair quando sinto seus braços me rodeando. -Seu idiota. Que susto.
-Você deve ter atenção, porque a qualquer momento pode ser atacada... - defendeu-se.
-Será que devo agradecer? - indago irônica.
-Hm... Depende do tipo de seu agradecimento... -me aproximei devagar dele e quando nossos lábios se tocaram eu fiz a mesma coisa com ele. Dei uma rasteira e ele me olhou surpreso.
- Você deve ter atenção, porque a qualquer momento pode ser atacado... - repeti suas palavras e sai saltitante.
-Engraçadinha... - escutei-o murmurar.
-Eu sei. - gritei mesmo sabendo que ele ouviria se falasse baixo.
-Ah claro! Esqueci-me deste pequeno detalhe... Você me ouve. - disse debochado.
-É claro, não sou surda. Agora vamos nos arrumar, temos aula. - avisei e ele me olhou com ar preguiçoso.
-Ouvir tudo o que já ouvi várias vezes. - bufou.
-Pare de reclamar. - digo e vou para meu quarto pego minha roupa e vou para o banheiro tomar um banho. Já haviam passados alguns minutos quando escuto a porta do quarto ser aberta e soube que era Edward.
-Você vai demorar ainda? - perguntou.
-Sim e não reclame, você não tem o tamanho do meu cabelo para lavar e tem outro banheiro, não é só esse não queridinho...
-Estava pensando, nos poderíamos tomar banho juntos porque ai...
-Nem termine sua frase... Vá para outro banheiro. - mandei e escutei ele bufar frustrado e sorri. Deu-me até dó... Mas pena que durou apenas dois segundos...
Terminei meu banho passei hidratante no corpo sequei meus cabelos com secador, vesti minha roupa e fiz uma maquiagem bem leve o que realmente me surpreendeu, porque isso nunca acontece. Sai do banheiro e vi Edward deitado na minha cama preguiçosamente. Coloquei minhas botas de cano curto, peguei minha bolsa e ele deu um pulo na cama parecendo aliviado.
-Aleluia. - disse sorrindo e olhei-o mostrando a língua descendo as escadas senti de novo a sensação ruim. - Amor? Você está bem? - perguntou preocupado.
-Sim só torci meu pé. - minto e ele me olha desconfiado, mas assente concordando.
-O que você acha de nós sairmos? - pergunta Amanda.
-Eu acho que não vou poder. - lamento olhando para Edward que assente.
-Ah, por favor... Não precisa ser de noite, vamos almoçar em algum lugar, depois podemos ir ao shopping fazer umas comprinhas e depois peguemos um cinema. O que acha? Podemos fazer um encontro de casais... - implorou fazendo biquinho. Olhei para Edward, que parecia pensar. - Edward, por favor? - implorou mais uma vez, Amanda.
-Tudo bem, fale com os outros e vocês não podem mudar a ideia de ir ao shopping? Podemos fazer alguma outra coisa. Não é nada divertido correr atrás de vocês em lojas. - fez uma cara de repugnarão e rimos.
-Então podemos passear... - opinou Amanda.
-Passear onde? - indaguei curiosa.
-Sei lá, depois do almoço nós decidimos. - respondeu Amanda e nós concordamos.
-Então o que estão aprontando? - perguntou Marlon se aproximando com Lucas.
-Nós vamos sair para almoçar, depois andar por ai e pegar um cinema. O que acham? - perguntei.
-Eu topo. - disse Marlon aceitando e batendo as palmas, empolgado.
-Eu também. - disse Lucas.
-Onde vamos almoçar? - pergunto.
-Hm... Vamos sair daqui todos juntos e decidimos no caminho. - disse Marlon e o sinal tocou.
-Vamos entrar e depois nos encontramos no estacionamento...
A aula foi um tedio total, até porque eu não conseguia parar de pensar sobre meu mau pressentimento... Aceitei sair para ver isso poderia passar, talvez pensando em outras coisas que me distraiam isso não passa, não é mesmo? Nada melhor que sair e se divertir.
Fomos todos no meu carro já que o Carlos namorado de Marlon ia nos encontrar no restaurante combinado. Fui dirigindo, pois Edward não conhecia o lugar. Quando chegamos avistamos Carlos sentado em uma mesa no canto onde era menos movimentada, nos cumprimentemos e pouco tempo depois uma moça loira, que era a garçonete se aproximou.
-O que desejam? - perguntou olhando diretamente para Edward.
-O que você nos indica? - perguntei olhando-a com raiva. O que ela pensa que é para olhar pro meu namorado desse jeito?
-Eu recomendo o prato especial de hoje. - respondeu maliciosamente nos ignorando e continuou encarando Edward que nem a olhava.
-Sabe o que eu recomendo? Uma boa dose de vergonha na cara, um copo de respeito e outro de decência. Agora saia da minha frente e chame um funcionário competente para nos atender e não volte a olhar para essa mesa ou se não eu mesma falarei com seu chefe e você vai ver para onde vai sua recomendação sua vaca. - esbravejei baixo e num tom ameaçador fitando-a com fúria. Seus olhos se arregalaram de medo e saiu praticamente correndo da nossa mesa fazendo algumas pessoas olharem, mas logo voltaram para o que estavam fazendo.
-Wou... Até fiquei arrepiada de medo Bella. - disse Amanda.
-Aquela lá nunca mais vai olhar pra um cara comprometido. - disse Lucas rindo.
-Bom mesmo... E se você tivesse olhado para ela eu cortava suas bolas. Está me ouvindo? - fitei Edward que me olhou com horror.
-É parceiro... Você está frito. - disse Carlos rindo sem parar pela cara de espanto de Edward.
O almoço foi ótimo depois do pequeno incidente outro funcionário venho nos atender e comemos rindo como nunca. É claro que Edward apenas beliscou a comida, mas ninguém disse nada. Saímos caminhando pelas ruas e quando fomos ver já estava escurecendo, estávamos numa praça e já não tinha mais ninguém além de nós, que estávamos conversando animadamente quando senti Edward ficar rígido. Senti novamente a sensação ruim, mas agora era mais forte.
-O que f... - não terminei minha frase, pois senti a presença de três vampiros. Rapidamente fiquei em pé na posição de defesa assim como Edward. - Fiquem atrás de nós. - gritei para meus amigos que nos olhavam confusos, mas quando viram minha expressão logo me obedeceram.
-Então nós achamos a princesinha...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores... Cheguei, mais capitulo para vocês e agora está decidido postarei todo domingo e caso eu não puder postarei antes. Bom estou esperando me mandarem os números para fazer o grupo no whatsapp e obrigada a quem já me mandou que foram poucos. Bjus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...