Escutem a música: far away de Nickelback. Espero que gostem!
- Qual? - me desespero em uma possível complicação.
- Victor não tem aliados? Por fora do reino? - ele olha para Rafael procurando uma resposta.
- Ai droga, eu esqueci disto... - Rafael se xinga de todas as maneiras possiveis.
- Rafael, tudo bem, você esqueceu como todos nós. - digo tentando tranaquiliza-lo.
- Mas eu... - interrompo-o.
- Você nada, não se culpe por algo que você esqueceu como todos. Agora voltando ao item em pauta aqui... Bom, temos que arranjar uma maneira de descobrir ou invadirmos o castelo mesmo assim... O povoado está ao nosso favor e foi treinado para possiveis ataques e emprevistos.
Todos concordam e resolvemos optar pela segunda opção.
- Vamos quando? - minha mãe pergunta nos olhando esperando uma resposta. Eu posso sentir daqui a sua felicidade e euforia em ter a oportunidade de ver meu pai novamente.
- Vamos na terça. O horário estará mais fraco. Será mais fácil atacarmos. Bella, Sra. Hannah... - minha mãe lança um olhar mortal para Rafael que parece se engasgar e logo se corrige. - Hannah. Vocês estão prontas para lutar? - nos olha incerto.
- Com certeza. - concordamos juntas e sorrimos uma para a outra, como cumplices.
- Bom então vamos dividir os seguranças para cada um...
- Meu amor, você tem certeza que quer mesmo ir? Você pode ficar. Vamos dar conta de tudo sem você. - suplica e estreito meus olhos para ele.
- Não comece, eu treinei todo esse tempo para isso. E eu vou. - minha voz sai firme e fria, todos na sala me olham surpreendidos.
- Er... Ok. Você vai, mas me prometa tomar cui...
- Edward! -exclamo irritada. Ele abaixa a cabeça sem constatar está vez.
- Eu e minha filha iremos e lutaremos junto com vocês. Não tentem tirar isso de nós duas. - minha me olha com compreensão e sorrio.
- Então estamos conversados quanto a isso. Agora vamos nos dividir...
O plano ia bem, os guardas que ficaram na minha parte eram 5 para cada. Matariamos em silêncio para que não ouvesse tumulto. Depois de tudo resolvido e cada um sabendo como iria agir, fomos cada um para seu lado, Rafael venho com nós dizendo que sua irmã queria lutar junto, mas que ele não deixou por medo de perde-la. Eu o entendia, ela era sua única familia. Sua preciosidade. Ainda não á havia conhecido. Minha vida estava tão corrida que não cheguei a vê-la, mas quando tudo isso acabar terei certeza que seremos melhores amigas. Eu tinha um ótimo pressentimento quanto a ela.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi tomar um banho para aliviar toda a tensão que se encontrava em meu corpo. Vesti legue preta e uma regata soltinha e um tênis, tudo na cor preta e fui para os fundos de casa treinar. Sim estava tarde de mais para treinar, mas não iria dormir, entào o melhor era gastar a energia em algo e continuar treinando para poder acabar com a vida de Victor, nem que fosse a última coisa que faria na vida, mas cumpriria.
Edward havia ido com minha mãe e Rafael buscar algumas armas que poderiamos usar terça. Seria tudo mais fácil. O plano para que os vampiros não sentissem nosso cheiro de imediato era usar roupas do povo. Assim se misturaria com o resto e não chamaria tanta atenção. Depois de horas lutando e treinando ataques e defesas subi para tomar um outro banho. Coloquei uma roupa leve e peguei meu celular para verificar as horas, pois Edward estava demorando de mais. Quando desbloqueie a tela do meu celular pude ver que havia uma chamada não atendida, fui ver quem era e vi que meu pai havia me ligado. Sorrio e retorno a chamada, mas chama, chama e ele não atende. Cai na caixa postal e tento novamene. Estranho. Sempre quando não atendo ele fica com o celular na mão até que eu o retorne. O que ele está fazendo para não me atender? Ligo nogamente e a tentativa é frustada. Um aperto no coração me faz sentir-me fraca. Sento na cama na tentativa de me manter sem cair. O que esta acontecendo? Pergunto repetidas vezes na tentativa de obter resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...