-Edward? - perguntei.
-Sim?
-O que você acha do vampiro? - perguntei em relação ao vampiro que nos seguiu.
-Eu acho que se ele fosse treinado seria muito bom. - respondeu com um ar pensativo.
-E se eu conseguisse que ele se juntasse a nós? - perguntei.
-Isso seria impossível. - afirmou me olhando seriamente.
-Mas por quê? Você não disse que ele queria ficar no nosso lado?
-Sim, ele quer, mas não é bem assim, ele tem medo que façam alguma coisa contra a família dele e isso o impede de fazer o que quer.
-E se eu o convencesse? - perguntei com uma pontinha de esperança.
-Não, você não irá se expuser em perigo. - repreendeu-me.
-Edward? Por favor? Ele pode nos ajudar muito. Por favor? - implorei.
-Não, não e não. E você que nem se atreva a fazer nada parecido. Entendeu mocinha? - perguntou segurando o meu queixo.
-Não prometo nada. - disse arqueando uma sobrancelha.
-Bella... - suspirou frustrado.
-Eu sempre fiz as coisas por minha conta e eu vou fazer isso nem que eu tenha que te enfrentar, entendeu? Vai dar tudo certo. - garanti. - Você só precisa me ajudar em uma coisa. - disse e ele me olhou confuso.
-O que? - perguntou apreensivo.
-Golpes fáceis, só pra o caso que eu precise. - disse e fui ao banheiro pegando minhas roupas normais e as vestindo.
-Bella, você não vai fazer nada, entendeu?
-Vou sim, você me ajudando ou não. Eu prometi a mim mesma que iria destruir Victor por meu pai, eu prometi e vou cumprir.
-Victor é muito mais forte que você Bella e ainda por cima ele é totalmente vampiro e você é meia-vampira. Não conseguirá.
-Edward quando eu prometo uma coisa é porque eu vou cumprir, nem que eu precise morrer, mas ele também vai você entendeu? Não é apenas por meu que vou fazer isso. É pela minha mãe, por mim, por você, por meu pai e pelo povo. - disse e ele se calou, não adiantava ele argumentar mais nada sobre essa decisão.
-Estou curioso sobre uma coisa...
-Diga? - perguntei visivelmente curiosa.
-Como você sabia onde eu morava?
-Quando você chegou à escola, Marlon tinha dito que tinha visto você descarregando as malas e entrando na mansão e como você estava me guiando para esse lado eu juntei as peças e aqui estamos.
-Hm... - murmurou pensativo.
-Amanhã eu vou poder ir pra aula? - perguntei.
-Eu não sei. Rafael pode estar lá.
-Rafael?
-Sim, é o nome dele.
-Hm... - preciso de um plano. Preciso de um plano. A minha mente repetia e várias ideias passavam por ela, mas não eram nada boas. O que eu posso fazer? Agr. Que raiva.
Senti Edward ficar rígido.
-Ele me achou, não é? - perguntou.
-Sim, Rafael achou você.
-Ótimo. -sorri e ele me olhou desconfiado.
-O que está planejando? - perguntou cauteloso.
-Tendo algumas ideias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...