Cheguemos a casa e eu não conseguia pensar em nada além do suposto vampiro que só eu pude ver. Como? Se Edward é um vampiro, como ele não pode ver?
Entremos em minha casa e Hannah estava sentada no sofá e rapidamente olhou para nós com angustia.
-O que aconteceu? - ela perguntou olhando para Edward que encolheu os ombros e logo ela pôs sua atenção em mim. - Filha?
-Eu... Eu não sei como explicar... - disse sem saber por onde começar.
-Comece me dizendo o porquê de uma hora para a outra você ficou olhando para os lados e ficando cada vez mais apavorada? - perguntou Edward autoritário.
-Você não o viu? - perguntei ainda sem entender.
-O que eu tinha que ver que não vi? - perguntou Edward confuso.
-Um homem pálido, ele estava com os olhos vermelhos e me olhava fixamente com uma expressão assassina no rosto e depois que ele se aproximou apareceram os caninos dele. Era um vampiro. - terminei e olhei para suas expressões assustadas.
-Tudo bem... Como ele era? - perguntou Hannah preocupada.
-Hm... Ele tinha uns 1.80 de altura, não era gordo e nem magro, pele pálida e cabelos pretos que até parecia ser de um azul e pude reparar em uma tatuagem no pescoço de um escorpião - descrevi-o e Hannah estava apavorada.
-Só pode ser Valentin. - disse Hannah e Edward parecia estar horrorizado. - Só pode ser. - ela sussurrou, mas pude ouvir.
-Quem é esse? - perguntei desentendida.
-Ele é um dos capachos de Victor, vamos dizer que um dos melhores. - respondeu Edward.
-Ok e porque você não pode vê-lo? - perguntei curiosa e sem perceber nada.
-Porque ele tem um dom que ele pode ficar invisível, mas só para quem ele quer. - respondeu Hannah.
-Como assim? - perguntei.
-Vamos dizer que ele é ótimo em procurar pessoas. Ele tem um dom que faz com que ele fique invisível, um dom que nunca foi visto antes. Mas como ele pode ficar invisível, também pode se tornar visível para quem ele quer. Talvez fosse por isso que você pode vê-lo, talvez ele quisesse ver a herdeira, a meia-vampira. Tome cuidado com ele, se ele aparecer novamente avise. - disse Edward pensativo.
-Tudo bem. Adorei o fato de que tem gente querendo me matar. - sussurrei e os dois me olharam apavorados. – O que foi? Nestas horas precisamos de um pouquinho de humor. - disse olhando-os.
-Se você não tivesse tido este comentário certamente era porque você não era você. - disse Edward com um olhar divertido.
-Viu não precisa ler meus pensamentos. - disse sorrindo.
-Mas eu queria saber oque anda em sua cabecinha. - disse Edward.
-Não queira, você estaria louco neste momento. - disse séria por me lembrar do tempo em que estive depressiva e queria me matar de qualquer jeito pensando que era louca e que não era normal. Certamente agora sei que não sou normal, mas eu não gosto disto, eu só quero me vigar pelo meu pai e talvez depois eu suma ou até mesmo me mate, não quero viver com está esquisitice.
-Não posso saber se nunca consegui ler sua mente. - ele disse me desafiado com o olhar.
-Me desculpe se sou tão esquisita que nem minha mente você consegue ler. – provoquei tranquilamente.
-Ok, vamos parar ou daqui a pouco nós iremos começar uma briga. - ele disse sorrindo.
-E isso Edward tem razão, não sei como vocês conseguiram brigar tanto em uma semana. - disse Hannah que até aquele momento tinha se esquecido de sua presença.
-Nós não briguemos... Só temos opiniões diferentes. - disse e Edward concordou com a cabeça.
-Ok, ok. Não vou discutir com Bella... - disse Hannah derrotada.
-Ela sempre ganha, tempo perdido. - completou Edward.
-Ótimo. - disse convencida.
-Se acha de mais, não é senhorita Isabella? - começou outra vez Edward a implicar.
-Querido, se eu não me achar ninguém vai me procurar. E é Bella.
-Sempre com uma resposta afiada na ponta da língua. - implicou Edward se fazendo de pobre moço.
-Eu sou mais eu. - respondi e olhei para Hannah que estava nos observando. Sentei-me no sofá ao seu lado. - Então algum filme de terror ou série? - perguntei a ela.
-Hoje começa uma série de terror. Já deve estar começando. Quer ver? - perguntou Hannah e vi que Edward sentou-se ao meu lado direito.
-Claro. - respondi. Ela colocou no canal e fiquemos esperando acabar um programa idiota para começar a série.
-Então, você está com sede filha? - perguntou Hannah. Sabia sobre o que ela estava dizendo. Era sede de sangue.
-Ainda não. Um dia em que estava com a Amanda na casa dela e ela cortou o dedo deu vontade de beber, mas depois que passou o cheiro à vontade passou, mas o cheiro era bem melhor do que sangue de animal e o gosto também devem ser melhores. - disse a última parte em um sussurro, me envergonhei de ter dito isto ou pensado, não podia agir assim, não quero ser assim.
-Bella, você sabe que... - ia dizendo Hannah, mas a interrompi.
-Que não devo, porque posso fazer mal aos meus amigos ou qualquer ser humano e que tenho que me controlar. Já entendi. - completei.
-Isso filha pense em seus amigos, como eles ficariam magoados por saber que você faz mal para as pessoas. Imagine quando você tiver vontade de beber sangue de alguém por impulso, imagine que sejam seus amigos ou seus pais. - disse Hannah calmamente.
- Eu vou fazer isto. - disse e a série começou.
- Eu vou para casa tomar um banho e trocar de roupa. Eu volto pra te buscar. - disse Edward depois que minha mãe saiu para trabalhar. Já eram 10h24min.
-Me admira você não ter trazido as suas roupas pra cá. - sussurrei e ele logo me olhou sorrindo maliciosamente. - Espera... Hoje não tem aula, vai vim me buscar pra que? - disse desentendida.
-Vamos passear já que você não sai desta casa. - respondeu Edward.
-E quem disse que eu vou? - perguntei desafiando-o.
-Eu, agora se arrume, pois quando chegar você já vai ter que estar pronta. - ele disse indiferente.
-E posso saber aonde vamos pelo menos? - perguntei derrotada.
-Não. - simplesmente respondeu e saiu.
-Eu posso com isso? - perguntei para mim mesma.
-É melhor você começar a se arrumar filha, homem detesta atraso. - disse Hannah.
- Só pode ser castigo por ter que viver. - sussurrei e Hannah riu.
Subi para meu quarto e fui tomar um banho. Escolhi a roupa (imagem). Passei rímel e deixei o cabelo solto e calcei umas botas de cano curto pretas.
-------------------------------------------
Oi meus amores, desculpe pela demora. Espero que gostem. Bju...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...