Acordei com minha mãe chamando-me para jantar. Como dormi a tarde toda? Talvez a minha mãe esteja certa estou ficando muito em casa. Respondi a ela que já desceria e fui me lavar. Quando acabei. Desci e minha mãe estava começando a por a mesa ajudei a terminar. Já estávamos servidas quando ela disse:
-Então filha como foi à escola?
-Chata e entediante resume?
-Filha você sabe muito bem que tem que tirar notas boas como sempre tirou?!
-Sim mãe, eu continuo bem na escola. E você como foi o trabalho?
-Como você mesma diz: Chato e entediante. -caímos na gargalhada.
-Mãe, papai não ligou?
- Há sim já havia me esquecido. Ele ligou hoje e disse que amanhã irá vim visitar você e trazer um presente que falou que você irá ama-lo e eu confirmo o que ele disse. - falou minha mãe sorrindo.
- Mãe você já sabe o que é? Diz? - fiquei pulando na cadeira implorando para que ela falasse, mas não disse o que era, pois é uma surpresa.
- Surpresa é surpresa filha eu sei que você é curiosa e muito, mas terá que esperar até amanha. - disse minha mãe calmamente.
- Ainda bem que é amanha - murmurei baixinho e mesmo assim minha mãe ouviu e riu da minha situação. Acabamos de jantar e eu convenci minha mãe de ir dormir que eu lavaria a louça suja, pois ela mesma disse que estava cansada depois que acabei de limpar a cozinha fui olhar um filme ótimo de terror "Amo". Quando acabou o filme desliguei a teve e subi as escadas para meu quarto, quando cheguei me joguei na cama com sono, mas o dever me chama levantei e fui para o banheiro tomei banho e vesti uma regata preta e um calção curtinho também preto agora sim poderia dormir em paz quando sai do banheiro senti um vento vindo da janela que estava aberta fui até lá e tive uma impressão de estar sendo observada entrei na varanda da janela e vi um homem com o rosto coberto pela escuridão. Estava olhando para mim e começou a maldita dor de cabeça. Percebi que estava com os calções muito curtos então entrei no meu quarto e tranquei a janela deitei na minha cama e fiquei pensando quem será que estava olhando para mim? Arrepiei-me só de pensar. A dor de cabeça passou e envolvida em pensamentos adormeci.
Acordei com o despertador barulhento. Aff... Levantei e separei uma calça, uma regata e uma jaqueta preta e fui tomar banho, escovei meus dentes e coloquei a roupa optei por deixar meu cabelo amarado em um rabo de cavalo alto. Passei um lápis preto nos olhos é só o que eu uso de maquiagem quando acabei peguei minha bolsa também preta e fui tomar café quando acabei escovei meus dentes e sai do banheiro rápido, pois estava tocando meu celular era Marlon atendi.
-Hm... Bella você ainda está brava comigo?
-Estou. - disse ríspida.
- Bella me desculpe?
-Não, Marlon você tem noção do que você fez? Falou coisas particulares para um estranho do qual só vi em um único dia! - disse em um tom alto demais.
- Eu sei, mas aquelas palavras saíram da minha boca sem minha autorização. Eu não queria falar aquilo. Desculpa Bella, por favor? - disse Marlon suplicando.
- Eu não caio nessa tá. Tchau! - desliguei o celular e fui para garagem, liguei o carro decidi que hoje não vou passar na casa do Marlon eu sei que pode ser que eu esteja sendo muito severa, mas não gosto quando as pessoas que eu não conheço fiquem sabendo de coisas particulares minhas e o Marlon sabe disso e ele que não me venha com aquela desculpinha que saiu tudo da boca dele sem sua autorização que desculpa mais idiota e pensou que eu iria acreditar nisso ele não me conhece mesmo. Cheguei ao colégio e Amanda perguntou o que aconteceu, pois Marlon disse para ela tentar me convencer no que ele está expliquei tudo e até ela ficou com raiva do Marlon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampireJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...