Promessa.

4.9K 368 12
                                    

"Só de ouvir a sua voz, eu já me sinto bem."

Isabella P.O. V

Tomei um pequeno gole provando-o e o sabor era maravilhoso, tomei o resto em apenas um gole e olhei para as pessoas presentes e vi minha mãe Lisa com cara de nojo, Hannah e Edward olhavam com admiração.

-Isso é bom. Tem mais? - perguntei.

-Tem. - disse Hannah, ela pegou meu copo e foi até a cozinha.

-Como está se sentindo? - perguntou Edward.

-Não estou com tanta fome. Estou me sentindo bem. - disse e ele me olhava especulativo. Hannah vem com o copo em suas mãos e me entregou. Tomei tudo em um instante. Estava me sentindo cheia.

-Então? - perguntou minha mãe Lisa.

-Não estou mais com fome. - disse. - Mas agora eu vou ter que tomar só sangue de animal? - perguntei e eles me olharam surpreendidos.

-Como que você sabe que é sangue de animal? - perguntou Edward.

-Pelo cheiro e também pelo gosto... Não que eu já tenha provado sangue humano para saber é só que... Eu sei. - disse confusa. - Isso é ruim? - disse com receio.

-Não, agora sabemos que você precisa de sangue. - Hannah disse pensativa.

-Eu vou ter que beber sangue? - perguntei com medo da resposta.

-Sim. - disse Hannah cautelosa.

-Tudo bem, eu acho que posso conviver com isso... - digo tentando ser confiante.

-Edward, por favor, não conte a ninguém. Ok? - implorou Hannah.

- Eu prometo que não falarei para ninguém sobre vocês minha rainha. - disse Edward e logo em seguida fez uma pequena vênia. Juro que eu tentei, mas não consegui não rir de sua atitude todos olharam para mim.

-Edward não precisa me chamar de rainha e fazer vênias. Esqueça que sou rainha. - Hannah pediu.

-Tudo bem. - -Edward aceitou.

-Agora tenho que ir, sair à noite seria me condenar à morte. - Hannah disse preocupada.

-Porque não fica aqui? - sugeriu minha mãe Lisa.

-Eu não sei... - Hannah ficou pensativa.

-Por favor, quero te mostrar uma coisa. - pedi fazendo a melhor cara.

-Tudo bem, com essa carinha de anjo você me convenceu. - disse Hannah sorrindo. Peguei meus desenhos e procurei o que eu queria mostrar.

-Eu desenhei esse quando tinha estava fazendo seis anos e eu apenas me lembro de que eu sonhei com este rosto. Pode me dizer quem é? - disse entregando o desenho. Ela pegou e uma lágrima de sangue caiu em sua face.

-É... Seu pai. - ela disse e eu abracei Hannah forte e logo ela retribuiu. Neste instante o ódio me consumiu.

-Eu vou vingar meu pai nem que eu morra. Victor irá se arrepender de ter me separado de minha família e de tirar a chance de conhecer meu pai. - disse quando me soltei dela, logo todos me olharam com os olhos arregalados de surpresa e medo.

- F... Filha? – indagou minha mãe, Lisa.

- Eu prometi que vou me vingar. - digo com uma raiva que nunca tinha visto antes.

-Calma... Bella... Calma. - -Edward dizia e eu ia me tranquilizando com suas palavras, quando me acalmei Edward me abraçou.

-Leva ela para o quarto Edward. Bella precisa descansar. - disse Hannah.

- Eu não estou cansada. - disse.

-Vamos Bella sua mãe tem razão. - disse Edward me levando.

-Posso fazer algumas perguntas? – pergunto curiosa quando já estávamos deitados em minha cama.

-Diga. - ele disse com receio.

-Você queima se ficar no sol? - perguntei. Ele riu.

-Não, mas se eu não usar meu anel sim. - respondeu.

-Que anel?

-Este. - respondeu apontando para um anel no seu dedo indicador, nunca tinha reparado no anel ele era lindo. - Você precisa de um objeto que não se desfaça com o tempo e então uma bruxa precisa fazer um feitiço de proteção. Ainda bem que tinha uma amiga bruxa ou se não seria bem difícil sair de dia, seria apenas em dias chuvosos.

-Hm... Interessante. Usa caixão? - perguntei e ele riu mais ainda.

-Não, isto é mentira. - disse rindo.

-Objetos religiosos: Causam algum dano? - perguntei.

-Isto também é mentira. - respondeu.

-E quantos anos você tem? - indaguei curiosa.

-17.

-Quantos anos você está hm... Congelado com 17 anos? - ele fez uma careta.

-Você irá se assustar. - respondeu ainda com a careta.

- Ótimo. Então? - perguntei não dando bola para o que ele disse.

-Tenho 117 anos. - ele respondeu nervoso.

-Wou. - fiquei sem palavras. Comecei a rir e ele me olhou curioso.

-Porque você está rindo? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Você é velho. - comecei a rir mais ainda.

- Você vai ser castigada se continuar a rir. - ele disse sério o que me fez rir mais ainda. - Eu avisei. - quando ele terminou de dizer começou a fazer cocegas em mim e logo colocou suas pernas em cada lado do meu corpo e fazendo mais cocegas descobrindo meus pontos fracos.

-Par... Para por... Por favor. - disse rindo meus olhos já saiam lágrimas de tanto rir. Ele parou e segurou meus pulsos com uma das mãos e com a outra começou a limpar minhas lagrimas, aproximando cada vez mais. Edward tocou meus lábios com os seus e logo pediu permissão com sua língua para entrar, concedi e ele solto minha mãos onde rapidamente estava em seus cabelos sedosos. Ele pôs suas mãos na minha cintura ainda por cima de mim explorando cada lugar da minha boca, seu beijo era calmo e lento. Não sei quanto tempo ficamos nos beijando, mas parecia uma eternidade. Paramos o beijo por minha falta de ar e ele se atirou ao meu lado da cama.

-Me desculpe?... Foi sem pensar. - ele disse sem me olhar.

-Tudo bem. - disse recuperando o folego. Subi em cima dele colocando minhas pernas em cada lado do seu corpo, me aproximei dele roçando seus lábios e sussurrei.

-Agora eu vou me cobrar. - disse e beijei-o. Começamos com um beijo calmo, mas logo passou para feroz como se o amanhã não existisse. Ele colocou suas mãos em minha cintura puxando-me para mais perto dele e eu agarrei seus cabelos puxando para mim com força. Quando estava sem folego nos separamos e sai de cima dele deitando-me ao seu lado. - Estamos quites. - ele me olhou surpreendido.

-Sim, estamos. - concordou.

-----------------------------------------
Oi meus amores, eu sei deve estar maluco estes capítulos é porque tinha estes capítulos que não foram postados antes do "Saída no sábado" então tive que cancelar aquela publicação para colocar essas duas que não foram postadas antes. Eu sei é uma confusão se você não entendeu pode-me pergunta que agora eu estou conseguindo responder os comentários. Bjus e desculpe a confusão, erro da net. Curtem e comentem é importante pra mim.


A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora