Saio da sua frente e Edward faz o mesmo. Assim ela não consegue frear sua corrida e cai na caichoeira. Rio tanto que minha barriga chega a doer. Amanda volta a superficie com um olhar mortal em minha direção.
- Era para você ter caido, não eu. - bradou irritada.
- O feitiço se virou contra o feiticeiro. - tento falar sem rir. Meus amigos e familiares se juntam a nós.
- Quer saber? A água está ótima então vou aproveitar. - diz sorrindo e da um mergulho.
- Querem saber? Eu também vou. - digo e salto numa corrida, a aguá está realmente maravilhosa. Sinto-me purificada.
- Diviamos vir aqui mais vezes, nao é mesmo? - pergunta Edward segurando-me atrás pela cintura.
- Sempre. - respondo sorrindo e ele beija-me no pescoço, arrepio-me inteiramente.
- Não eu não quero ir. - sigo a direção da voz e vejo que meu pai está tentando convencer minha mãe Lisa para entrar na água.
- Lisa, pare de frescura e entre. - meu pai diz irritado.
- Não eu não quero molhar meu vestido. - meu pai bufa e revira os olhos.
- Então eu vou... - ele é interrompido por ela.
- Não você não vai.
- Claro que eu vou.
- Se eu não ir, você também não vai.
- Mãe entre logo e deixe meu pai se divertir também...
- Mas...
- Mãe. - digo repreendendo-a.
- Você. Você vai comprar um vestido novo para mim. - diz apontando para meu pai. Ele concorda com a cabeça rindo em vitória e a vejo irritar-se pelo seu ato.
Os dois ainda se amam, mas são orgulhosos demais para voltarem. Só terminaram o casamento por minha mãe ser díficel de se conviver, mas ela mudou muito e sei que um dia eles passaram por cima deste orgulho todo e voltarão a viver juntos. Apenas torço para que não demore muito. Eles se atiram juntos e voltam a superfície sorrindo como dois adolescentes apaixonados. Sorrio junto.
- Vamos dar um mergulho? - indaga Edward, respondo concordando.
Já se passa algum tempo quando resolvo sair. Os garotos chamam Edward para conversar e chamo Amanda que já estava querendo sair. Saimos rindo por ela ter escorregado em uma das pedras que tinha na beirada e é claro que ela me mandou seu melhor olhar de "eu te mato se continuar rindo", mas logo começou a rir igual a uma retardada. Saimos ainda rindo e nos sentamos nas cadeiras que tinha ali perto.
- Como se sente? - pergunta Amanda me olhando de relance.
- É a primeira vez em muito tempo que me sinto feliz e minha felicidade seria perfeita se meu pai estivesse aqui. - confeço sorrindo.
- E o que achou do pedido de casamento? Fui eu e suas mães quem prepararam tudo. - declara orgulhosa e com os olhos blilhando.
- Fizeram um ótimo trabalho esse lugar ficou incrível e quanto ao pedido de casamento, bom... Eu nunca pensei que isso aconteceria tão cedo na minha vida, mas se estou feliz é o que importa. Amo Edward e quero viver com ele para sempre. - ela sorri com amor e logo depois olha para Lucas. Sim ela está completamente apaixonada por ele.
- E como anda as coisas com Lucas? - indago olhando de relance para ele e depois volto meu olhar para ela.
- Ele é maravilhoso, atencioso, carinhoso. - ela ri parecendo lembrar de algo. - E quando brigamos mesmo eu sendo a errada é ele quem vem pedir desculpa com uma carinha que não da pra negar. Sabe eu nunca senti o que sinto por ele. - seus olhos brilham.
- Você o ama. - concluo e ela sorri em um simples gesto concordando.
- Com todas as minhas forças. - declara.
- Estamos ferradas. - digo olhando para Edward.
- Sim, estamos. Mas em um bom sentido, sim?
- Sim.
- Bella, eu posso te fazer uma pergunta? - indaga quebrando o silêncio que se instalou entre nós.
- Você já fez. - digo e ela faz a careta ridicula, rio e continuo: - Mas pode fazer outra.
- Er... Bom... - ela parece constrangida. - Quando, bem... Você se vingar de Victor como disse... O que vai acontecer depois?
- Primeiro de tudo, talvez eu não sobreviva... Mas se continuar viva eu realmente não sei o que vai acontecer. Edward disse que terei que ocupar meu posto... Como princesa, mas eu não me vejo longe daqui, longe de vocês, de minha mãe... Eu realmente não sei. - concluo um pouco atormentada.
- Eu queria fazer outra pergunta, mas não quero magoa-lá... - seus olhos estão tristes.
- Diga. - incestivo rindo.
- Bem... Você err... Não poderá ter filho não é? - meu sorriso some de meu rosto e lembro de quando mais novas sonhavamos em ter um casal de filhos, vivermos como visinhas e melhores amigas até morrer... Mas isso não vai acontecer.
- Eu... Eu... - não sei o que dizer, olho para Edward com os olhos angustiados em busca de uma resposta, mesmo eu sendo deste jeito eu sempre quis filhos e agora eu não vou poder? Vejo que Edward me observa cauteloso sem saber o que fazer. Um lágrima escorre de meus olhos. Vejo que ele parece angustiado e é neste momento que tenho a resposta que não. Eu não poderei ter filhos. Nunca.
- Bella me desculpe... Eu não queria te deixar assim, eu só. Ai que merda. Porque eu tenho que ter a boca grande? Desculpe Bella...
- Tudo bem Amanda eu só... Eu só preciso andar um pouco. Já volto... - ela me olha suplicando desculpas e a traquilizo-a. Sei que não fez por mal. - Não precisa ficar assim eu só não tinha pensado nisto e... Não se preocupe.
Saio dali para que ninguém me veja chorar, percebo que Edward se aproxíma. Sento-me em uma pedra no meio da floresta e sinto os braços de Edward me rodeando.
- Tudo bem meu amor... Nós podemos adotar. Não fique assim.
- Eu estou bem. - fungo deixando mais lágrimas cairem.
- É bom chorar... Alivia a alma nao é? Chore o quanto quiser. Eu estou aqui e sempre estarei. - diz e me sinto mais calma, mas ainda com o sentimento de ipotência. Eu queria tanto ter filhos e não vou poder... Ver meus filhos dizendo suas primeiras palavras, seus primeiros passos, correndo e brincando, brigando um com o outro. Poder ter a oporunidade de ver suas notas no colégio... Queria tanto ser mãe que um vazio se abriu em meu coração.
Um tempo depois fiquei mais aliviada e Edward limpou meu rosto molhado pelas lágrimas.- Não... - ele é interrompido por si mesmo e parece escutar algo, apuro meis ouvidos e escuto passos se aproxímarem e pararem logo atrás de mim. Percebo que o corpo de Edward fica petrificado.
- Edward...
-------------------------------------------
Ooie sim estou um pouco sumida, não? Pois bem vou confessar que eu escrevia meia duzia de palavras e não sabia mais o que escrever. Não está revisado, me desculpem por isso, mas quando der eu reviso ok? Espero que tenham gostado! (Mesmo tendo erros) Deixem seus votos e seus comentários, sejam eles criticas construtivas ou elogios. Muito obrigada por sua paciência e até a próxima! Bjus... ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio Vampira
VampierJá pensou em sua vida ser normal com dois amigos que ama e que a amam e que de uma hora para a outra descobrir que seus pais que a criaram e deram todo amor e carinho não eram na verdade seus pais biológicos? E que na verdade ela era a princesa dos...