Respostas

44 8 111
                                    

Quando sua cabeça voltou a funcionar, com sua respiração já normalizada, Suga se dá conta do que acabou de fazer.

"Mas que merda é essa?"

"Eu não sou gay... EU NÃO SOU GAY!!!"

"O que foi que eu fiz!?"

"Ai meu deus e agora?"

Levantando em um salto, olha totalmente vermelho para Jun-ho que o encara assustado. A confusão de sentimentos que Suga sentia estava se tornando cada vez mais evidente em seu rosto.

- O que foi docinho?

- Não me chame assim, maldição.

- Suga, calma. O que você tem?

- Eu não sou gay, tá legal! EU NÃO SOU GAY!!!  EU GOSTO DE GAROTAS!!!

Com um sorriso de compreensão Jun-ho o encara.

- É? E daí? Eu também gosto.

A perplexidade de Suga não poderia ser maior.

- O que? Você gosta de garotas... Então como...

- Gatinho, eu gosto de garotos e garotas. Já ouviu falar em bissexualidade?

- S-Sim, é claro que sim... É só que eu... Já falei pra não me chamar assim, droga!

- Você acabou de descobrir que gosta de homens também. Relaxa cara, não é o fim do mundo, sabia?

- Você não entende... Droga!

Com a cabeça fervendo, Suga se veste rapidamente e sai feito um furacão.

Estava tão perturbado que nem via pra onde estava indo, só sentia que precisava sair de lá o mais rápido possível.

Sua cabeça girava tanto que teve de parar e se recostar no muro de uma casa.

Sem se importar com as pessoas que o encaravam, começou a chorar.

Sentia como se mundo estivesse desabando em sua cabeça.

Ainda soluçando ligou pra primeira pessoa que passou em sua cabeça.

- Hobi me ajuda, cara. Eu fiz uma coisa horrível!!!

- Suga?! O que foi? O que aconteceu?

- Hobi eu... Eu... Fiz... Aquilo...

- Suga você está chorando? O que aconteceu? Onde você está?

- Eu não sei... Eu só saí correndo de lá... Eu...

- Calma, fala devagar. Olha faz assim, liga o seu localizador. Estou indo buscar você.

- Ta bom.

- Não chora cara, tenta ficar calmo, respira!

Por mais que Hobi estivesse pedindo Calma a Suga, ele mesmo estava desesperado.

Sem saber o que estava acontecendo pegou suas chaves e carteira e se conectou com o localizador dele.

- Mas o que é que está acontecendo? Por favor, por favor, não deixa ter acontecido nada de ruim com ele...

Saiu cantando pneus. Não estava tão longe assim.

Sua preocupação era tão grande nem mesmo parou nos sinais. Sua velocidade só aumentava também.

- Suga ainda está me ouvindo?

-S-Sim.

- Calma, eu estou chegando. Continua respirando fundo. Como você está? Você está bem?

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora