Confissões (Parte I)

36 8 45
                                    

"Mas por outro lado, não seria justo com ela eu esconder esse tipo de coisa..."

"Mesmo que nem eu saiba ainda se sou realmente ou não."

"O que eu vou fazer então? Não posso simplesmente chegar e falar Dae eu transei com um cara..."

"Se eu não contar e ela descobrir por outra pessoa... Ela jamais vai me perdoar..."

Suga a observava dormir tranquila. Todas as suas dúvidas, essa agonia de não saber o que fazer ou como agir agora, o impediram de dormir.

Já era próximo das 07:00 quando decidiu sair do quarto e ligar direto no Whatsapp de sua banda.

Tae: - Eu vou te matar se não for nada urgente!

RM: - Cara você tem noção de que horas são?

JK: - Vou te matar... O que você quer a uma hora dessas?

JN: - Calma gente... Está cedo demais pra sair matando os outros... O que aconteceu?

JM: - Apesar de ser muito cedo, não acham que estão exagerando? Sabem muito bem que ele não faz esse tipo de coisa sem motivos.

SG: - Jin, Jimin, obrigado, fico devendo a vocês.

JH: - Que Suga? É sobre aquilo? Onde você está?

SG: - Hobi... É sobre aquilo sim, não faz sentido esconder deles e em todo caso preciso da ajuda de todos vocês de qualquer maneira...

JK: - Espera... Calma que nada está fazendo sentido... Do que estão falando? Contar o que pra gente?

JH: - JK pega leve... Isso é muito delicado...

SG: - Não precisa me defender Hobi, mas obrigado mesmo assim. Galera, seguinte, tenho algo muito importante pra contar pra vocês, mas não pode ser por aqui, é possível vocês virem pra cá mais tarde?

Tae: - Você não arrumou briga de novo, né?

SG: - Eu não brigo com ninguém, apenas me defendo.

JM: - É com a sua família?

SG: - Pode envolver eles no futuro sim...

JN: - Bom, então vamos resolver isso logo, pra que esperar até mais tarde?

JK: - É mesmo! Já que me acordou a essa hora...

RM: - Quer que a gente vá agora?

SG: - NÃO... desculpe... Agora é impossível, Dae está dormindo e...

JH: - Suga você...

SG: - Depois Hobi, juro que vou explicar tudo pra vocês. Venham aqui as 09:00, ela já vai ter saído nesse horário.

Desligando o telefone, Suga volta ao seu quarto, pensando em uma maneira dela ir embora, sem ter que pedir.

- Dae... Dae... Acorda...

- Hum... O que foi?

- Dae, a tia sabe que você está aqui?

Ela quase pula da cama com as palavras dele.

- Ai meu deus... É claro que não... Eu saí escondida!!! Puta que pariu e agora? Que horas são?

- Calma, são 07:15, não entra em pânico...

- Ah... Bom ainda está cedo... Se eu correr muito e entrar de fininho, eles não vão saber...

Se levanta dando um rápido selinho em Suga.

- Desculpa, mas eu realmente tenho que correr muito. A gente se fala depois?

- É claro que sim. Olha enquanto você se veste, vou chamar um táxi.

- Obrigada leitinho.

- Sem problema.

Mesmo com a consciente um pouco pesada, foi a melhor solução que ele achou.

Pra sua sorte, ela realmente estava desesperada pra ir embora, não saberia como encarar ela se ela ficasse, não quando ele ainda tinha que resolver seus conflitos.

É claro que sabia que teriam que conversar sobre o que aconteceu e sobre como seriam as coisas, mas queria a chance de se preparar primeiro. Então foi com alívio que ele viu ela cair em sua armadilha.

"Pelo menos não poderei ser acusado de nada, por enquanto..."

Depois que Dae foi embora, Sugo subiu e tomou um banho, tomou café da manhã e ficou esperando seus irmãos chegarem.

Estava nervoso, não sabia qual seria a reação deles e pior ainda, não sabia como contar. Embora soubesse que seria importante, até mesmo para seu futuro com eles, deixar as coisas claras, ainda tinha medo de suas reações.

Depois de um século inteiro, quando finalmente o relógio marcava nove horas, começou a ficar agitado. Logo eles chegariam.

"Por que eu tive de inventar essa maldita reunião?!?!"

Congela quando escuta a campanhia tocar. E depois de respirar algumas vezes, vai atender com seu coração batendo rápido e seu rosto ficando vermelho.

Eram Tae, Jimin e Hobi.

Com um sorriso intencional pra acalmar seu amigo Hobi diz:

- Calma imperador! Respira fundo... Não se esqueça do que conversamos antes. Vai mesmo ficar tudo bem. Confia nos nossos irmãos.

- Eu... Sei... Eu confio em todos... Mas... Não é fácil...

- Eu imagino que não, mas tenta manter a calma.

JM: - Isso não é justo... Por que só o Hobi sabe do que se trata?

Tae: - É verdade! O que está acontecendo afinal?

JH: - Irmãos, por favor não o precionem assim... Logo vocês vão saber de tudo.

Suga estava tão nervoso que nem sequer ouvia a conversa deles, apenas andava de um lado pra outro esperando o restante chegar.

JM: - Ele brigou com alguém?

JH: - Não. E também não matou ninguém e não está ferido.

Tae: - Por que você não adianta um pouco pra gente? Eu realmente nunca vi ele perder a calma desse jeito...

JH: - Não posso, esse é o tipo de coisa que apenas ele pode dizer, mas se isso tranquiliza vocês hoje ele ainda está "tranquilo" se comparado com o dia em que eu o encontrei e ele estava totalmente desesperado.

JM: - Pelo amor de deus homem... Assim você vai matar a gente de curiosidade.

JH: - Desculpa, mas é só isso que posso dizer... Vocês logo vão entender o porquê.

Não demora muito e a campanhia toca de novo.

RM, Jin e JK estavam com os rostos totalmente sérios.

Todos se espalharam pela sala esperando Suga começar.

Seu rosto estava totalmente vermelho, seu nervoso era tanto que ele começou a gaguejar.

- Irmãos... Eu... Te-Tenho que contar algo... M-Mas não sei como...

RM: - Começa respirando fundo. Irmão nos conhecemos a anos... Seja lá o que for, nós vamos resolver.

SG: - Não é algo que se possa resolver... Quero dizer, dentro de mim... Em meu coração, já estou bem com isso, eu acho que sim pelo menos,  mas... Contar pra vocês... Não saber qual vai ser a reação de vocês...

JK: - Pelo amor de deus pare logo com essa enrolação e desembucha de uma vez!

Tae: - Isso mesmo, já estou quase tendo uma síncope aqui.

JM: - Apenas fale Suga, seja lá o que for nós vamos entender e te apoiar.

JN: - Não pode algo tão horrível assim, pode?

A pressão de seus amigos pra fazer ele falar foi tanta que Suga acabou explodindo tudo de uma vez.

- EU TRANSEI COM UM CARA!




Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora