Proposta

29 4 37
                                    

Depois de tudo que foi conversado com seus irmãos, Suga tentou manter a mente aberta para a proposta de Dae, mas não conseguia.

Por mais que ainda tem suas dúvidas sobre Jun-ho, ainda não conseguia aceitar a ideia de ter outro homem transando com sua namorada.

E mesmo que exista a possibilidade de Jun-ho querer sexo apenas com Suga, ainda tinha o quesito ferir os sentimentos dela com isso.

"Mas então o que deveria fazer?"

"Eu sei que foi ela quem propôs isso, mas é realmente isso que ela quer?"

"Mas e se... Talvez isso não seja uma má ideia afinal..."

Esse pensamento, fez Suga mergulhar em outros pensamentos que estava tentando ao máximo reprimir.

Quando encontrou Jun-ho pela segunda vez sentiu a mesma onda de eletricidade percorrer sua espinha.

"E aqueles olhos... Desnudavam minha alma."

"Olhos famintos e sedentos... Tão sedentos quanto os meus..."

Lembrar daquela boca quente colada na sua, estava despertando novamente o corpo de Suga, e por impulso decidiu aceitar a oferta.

"Tenho que saber... Preciso saber..."

Enquanto se encaminhava para a casa de Dae, pegando seu celular, liga pra ela.

- Dae, está em casa?

- Sim, por quê?

- Estou chegando aí.

- Suga, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Sim, precisamos conversar. Chego em cinco minutos. Me espere do lado de fora, nós vamos sair.

- Mas assim? Do nada? O que está acontecendo?

- Quando chegar conversamos.

- Certo. Até daqui a pouco.

- Até.

Sem saber o que estava acontecendo, Dae troca rapidamente de roupa e vai pra fora, esperar por ele.

De fato não demorou muito pra Suga aparecer.

Ele estava mais gato que nunca, estava usando a camisa branca que ela havia lhe dado antes dessa crise toda acontecer.

- Oi flor.

- Oi Leitinho.

- Nós precisamos conversar...

Dae observava Suga, cada detalhe daquela expressão preocupada.

- O que aconteceu?

- Dae... Nós somos amigos, certo?

- Sim.

- E nós nos amamos, certo?

- Sim.

- Você sabe o quanto é importante pra mim, não sabe?

- Sim.

É claro que a desconfiança de Dae já estava a milhão a essa altura.

"Do que é que ele está com tanto medo de falar?"

As duas possibilidades que passavam pela cabeça dela eram perturbadora demais, mas ainda assim tentou se manter o mais tranquila que conseguiu.

- Suga, o que está acontecendo? Pare com essa enrolação toda e diga o que precisa de uma vez.

- Quero saber o por que de você ter falado aquilo.

- Pensei que já tivesse dito isso... Quero te ajudar a entender seus próprios sentimentos. Sinceramente não consigo ver uma maneira melhor que essa.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora