Boate (PARTE I)

24 3 44
                                    

Entre idas e vindas, o tempo passava relativamente rápido para Suga e Dae.

Os encontros com Jun-ho estavam acontecendo com frequência.

No começo, Dae achava que acabaria sendo ignorada por Jun-ho, mas pra sua surpresa ele é muito educado e cuidadoso. Prestava atenção em tudo e dividia sua atenção igualmente entre ela e Suga.

Qualquer um que olhasse os três imaginaria que eram bons amigos de longa data, sem desconfiar do triângulo amoroso que ali havia se formado.

Respeitando as restrições de idade dos dois, Jun-ho os levava para cafés, boates, restaurantes, passeios em parques e reservas ambientais.

Dae já se sentia segura com ele, e até confiava, apesar de saber que ele ainda queria tomar Suga pra si. No entanto, em certas ocasiões, até mesmo ela chegou a duvidar disso.

Sentados na sorveteria, estavam discutindo o que iriam fazer no próximo fim de semana.

Dae - Está tão quente ultimamente. Quero nadar.

SG: - Que tal o clube então?

JNH: De jeito nenhum!!! Vocês querem mesmo me ver perder a cabeça, né?

Os dois olham pra ele surpresos com aquelas palavras.

Dae: - Por que? Do que está falando?

- Dae você é gostosa pra caralho, acha mesmo que sou tão santo assim? Eu prometi esperar a maioridade de vocês, mas não abusa da sorte!

SG: - Ei!!! É da minha namorada que você está falando!!!

- Qual o problema? Você é tão gostoso quanto ela, acha mesmo que sou tão comportado assim pra ver os dois desfilando sem fazer nada?

Os dois estavam tão vermelhos que Jun-ho teve que rir.

"É tão fácil fazer esses dois corar."

"Que tipo de surpresas eles vão me mostrar?"

"Acho que vou provocar só mais um pouquinho..."

- Se bem que ver vocês sem roupas... Ahhh

Dae e SG: - Jun-ho!!!

- Que foi? Apenas estou afirmando o óbvio. Tá legal, já sei onde vamos, vou levar vocês em uma boate que abriu na semana passada. Estava mesmo querendo ir lá.

Dae: - Então assim que acabar esse milk shake vou pra casa me arrumar.

SG:- Você é linda gata, de qualquer jeito. Eu te ajudo.

JNH: - Acho que quero entrar nessa festa também.

SG: - Não. Eu vou apenas ajudar ela.

JNH: - Eu sei em que você vai ajudar...

Dae: - Jun-ho!!!

Pensar na possibilidade deles transarem estava perturbando demais  a cabeça de Jun-ho. No último mês e meio não tinha se relacionado com ninguém.

Depois daquele convite absurdo, não conseguia mais pensar em nada. Ter a chance de transar com Suga novamente estava o levando a loucura. E ter o bônus de também transar com uma gatinha gostosa junto só aumentava sua expectativa.

"Quando, em nome do inferno, esses dois fazem aniversário?"

"Por que eu tive que dar uma de bom moço naquela hora?"

"Que inferno!!! Eu não aguento mais!!"

Quando a noite finamente chegou, Jun-ho estava esperando por eles em frente a boate. Vestia uma camisa social preta, com dois botões abertos e uma calça jeans preta justa. Seu cabelo estava meticulosamente penteado pra trás. Usava anéis e um piercing discreto na orelha direita.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora