Despertador

30 4 51
                                    

Enquanto Suga estava na casa de RM com seus amigos, tudo em que conseguia pensar era no mal que tinha feito a sua melhor amiga.

"E agora? Como vou encarar ela?"

"Eu sei... Dei bandeira, mas juro que não fiz de propósito!"

"É claro que ela não vai querer olhar na minha cara tão cedo, mas ela poderia pelo menos ter me acordado..."

"Não, não, está tudo bem assim, foi melhor mesmo ela não ter me acordado... Teria sido ainda pior."

"Agora que essa parte do problema está resolvida... O que eu faço agora?"

"De qualquer forma ainda devemos uma explicação para o Jun-ho, não é justo deixar ele no escuro assim..."

"Ah Jun-ho... Por que eu me deixo afetar tanto por você?"

"Sua voz de seda, seu cheiro inebriante... Seu corpo esculpido... Seu beijo apaixonado..."

"Seu fosse honesto comigo mesmo desde o princípio, não teríamos que ter passado por tudo isso... E eu não teria que ter esperado tanto tempo!"

"O quê? Não... espera... Tanto tempo? Em que está pensando agora Suga?"

- Ah foda-se todo o resto!!!

Todos os seis olham pra Suga surpresos, ele estava tão calado perdido em pensamentos que ouvir aquelas palavras os deixou surpresos.

JN: - Nos desculpe imperador. Não queríamos ter te atrapalhado...

Olhando confuso pra seus irmãos, Suga responde:

- Do que está falando? Ah não, não irmão, não era com vocês... Eu só estava...

JM: - Pensando no Jun-ho. É nós sabemos.

- Eu... O quê? Eu não disse isso!

JH: - Não disse, mas sua cara toda vermelha, a retração do seu corpo e as palavras que acabou de dizer sim.

RM: - Sabe que agora só tem uma coisa a fazer, né?

- É, eu sei.

JK: - E quando você vai trazer seu namorado pra gente conhecer?

- Ele não é meu namorado! Pelo menos ainda não.

Tae: - Ah nós sabemos e acredite primeiro ele vai ter que passar pela gente se quiser namorar você!

- Mas que disparate é esse? Eu lá sou alguma donzela pra ter que pedir permissão de vocês?

JN: - Se quiser que a gente pegue leve com ele sim!

JK: - Nós não vamos deixar nosso pequeno Suga a mercê de um bonitão que a gente nem conhece.

Pra desgosto de Suga, não adiantava tentar insistir, algumas vezes seus irmãos conseguiam ser tão teimosos quanto ele, e esse era o caso.

- Eu não preciso de proteção! Vocês são pegajosos demais algumas vezes sabiam?

Tae: - Nós estamos apenas cuidando do nosso irmãozinho.

Revirando os olhos, Suga desistiu. Apesar de tudo, falar com eles sempre o ajudava a tomar decisões difíceis.

E agora que se decidiu, se sentia mais leve.

Passou o restante da noite jogando com eles.

Já era cerca de três horas da manhã quando decidiram deixar a competição de lado e irem dormir.

No entanto, Suga não conseguia dormir, se sentia agitado demais pra isso.

Indo devagar pra sala, ficou surpreso quando viu Hobi sentado sozinho.

- Você está bem Hobi?

- Estou sim. Estava te esperando, sabia que você não iria conseguir dormir... Eu só queria te falar uma coisa.

- Pode falar.

- Eu sei que você se sente culpado por tudo que causou a Dae, e sei que é por isso que não consegue dormir, mas você sabe que a culpa não é sua, né? Como poderia ser? Você foi pego de surpresa tanto quanto ela.

- Eu sei, mas...

- Mas você precisa deixar ela ir. Se você quer realmente a felicidade dela, deixe ela ir. Você precisa disso por você também. Dae é muito gata, tem muitas pessoas a fim dela, ela pode e vai ser feliz novamente, então por que ficar se martirizando tanto? Você é muito importante pra todos nós e realmente queremos ver você feliz, não importa com quem. Eu não conheço o Jun-ho, mas depois que você o conheceu... Nós vemos mudanças que você sequer notou ainda. Acredite em mim, vai realmente ficar tudo bem. Não precisa se esconder e nem negar seus sentimentos, você sempre vai ser você. E nós sempre vamos ser sua família.

- Obrigado cara. Você não tem nem ideia do que isso significa pra mim.

- Ótimo! Agora vamos parar com essa melosidade toda porque temos que ir dormir!

- Palhaço!

Rindo baixo, os dois vão para seus quartos.

"Hobi tem razão. Não é o fim do mundo."

"Tudo o que eu tenho que fazer agora é deixar a Dae seguir e voltar a cuidar dela de longe."

"Agora quanto ao Jun-ho... Como eu vou fazer isso?"

"Não posso me declarar assim tão rápido! O que ele vai pensar que eu sou?"

Suga deixou seus pensamentos vagarem até cair em um sono pesado.

No dia seguinte foi derrubado da cama por RM e JK.

- Vão embora! Não quero acordar ainda!

Como Suga se recusava a levantar, JK com um sorriso travesso, deu uma piscada pra RM.

- Suga, Jun-ho está esperanfo você lá em baixo!

Dando um salto da cama, Diga olha pra todos os lados com o rosto todo vermelho.

- Onde? Cadê?

Mas parou de procurar assim que viu seus irmãos rolarem de tanto rir.

- Ah seus desgraçados!!! Vocês vão pagar por isso!!!

RM: - Calma imperador, não nos mate ainda!!!

JK: - Agora que descobrimos qual é o seu despertador, vai ficar mais fácil...

JK interrompe sua fala, Suga começou a correr atrás dos dois.

- Eu mato vocês! Voltem aqui!

JK: - AE GALERA, O NOVO DESPERTADOR DO IMPERADOR FUNCIONOU QUE É UMA MARAVILHA! NÓS GANHAMOS A APOSTA!

Pra descrédito de Suga, seus irmãos e suas namoradas apareceram do nada rindo.

LN: - Imperador, nós também queremos conhecer nosso cunhado!

Isa: - Isso mesmo! Você vai trazer ele aqui hoje!

Eun: - Pode deixar que vamos cuidar dele direitinho!

- ATÉ VOCÊS?! IRMÃOS VÃO MESMO DEIXAR ELAS FALAREM ASSIM DE OUTRO CARA?

Sam: - Nem adianta tentar imperador! Suas palavras não vão funcionar hoje!

YN: - Até porque eles sabem que nós não vamos fazer nada demais... Aliás meninas... Acho que nós também precisamos fazer um pequeno teste para o nosso cunhadinho...

- Era só isso que faltava!

Tae: - Relaxa imperador, nós não seremos muito maus.

JM: - O que me lembra... Já que combinamos de trabalhar em casa hoje, podemos encerrar um pouco mais cedo e fazer uma festinha de comemoração.

- De jeito nenhum!!! Eu ainda nem estou namorando e vocês já querer me torturar desse jeito?!

JN: Deixa de ser dramático imperador, nós só estamos animados, afinal vai ser uma comemoração daquelas.

- Como assim?

JN: - Isso é segredo. Você só vai ficar sabendo a noite e se trouxer o bonitão pra gente conhecer.

Revirando os olhos Suga concorda, afinal estava curioso pra saber o que eles estão aprontando.




Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora