Boate (PARTE II)

31 4 54
                                    

Suga fica mais desconfiado ainda.

- Como assim? O que você acha que vamos fazer aqui?

- Nós só vamos brincar um pouquinho. Vocês me provocaram a noite inteira e agora estão com o pé atrás?

Dae: - Nós não fizemos isso!

JNH: - Não mesmo? Por onde eu começo? Vamos começar pelas roupas...

Dae: - Roupas? O que nossas roupas têm a ver com isso?

JNH: - Você só pode estar brincando, Dae! Sabe como fica deliciosa nesse vestido? Você fica muito sexy usando vermelho...

SG: - Concordo com o Jun-ho, desse jeito você deixa qualquer um de louco tesão...

Dae: - E vocês dois, não? Vocês têm noção das sensações que estão provocando em mim? Jun-Ho, você e Suga são lindos demais! Estou me esforçando muito para manter o autocontrole e não pular nos dois!

SG: - Acho que quem deveria estar dizendo isso sou eu, não? Ou vocês acham mesmo que eu não percebi a intenção de vocês enquanto dançavam? Precisei me segurar muito pra não arrastar os dois de lá, esquecer o resto e aceitar o convite de vocês!

JNH: - Pois saibam que é recíproco. Ver os dois se pegando daquele jeito foi um tiro certeiro. E você gatinha, não imagina o quanto quero ter você encaixada em mim de novo! Suga você não tem nem noção do quanto quero ter suas mãos deslizando em mim da mesma maneira que fez com ela... E se continuar mordendo os lábios desse jeito eu vou aí arrancar sua roupa...

SG: - O quê? Está esperando convite?

JNH: - Não provoca, Suga...

Dae: - Sabe de uma coisa? Vocês dois podiam abrir um pouco mais essas camisas... Não me importo nem um pouquinho se quiserem tirar elas de uma vez...

SG: - E você, Dae, podia dançar de novo como estava dançando com o Jun-ho. Desta vez sozinha... ele e eu ficamos sentados apreciado... Por cinco segundos antes de agarrar você.

Dar: - Você sabe que eu sou tímida, Suga! Como é que eu vou dançar para vocês dois?!?!

SG: - Sem problemas, gata, olha aqui!

Suga pega Dae e Jun-ho pela mão, fazendo-os se sentar enquanto fica de frente para eles, pegando uma cadeira e sentando-se nela.

- Vocês fizeram um show pra mim, então agora vou retribuir.

No instante seguinte, ele se movimenta, ainda sentado na cadeira. Ele move seus braços e pernas de forma sensual, até se levantar e usar a cadeira como apoio e, às vezes, como parceira de dança.

Ainda dançando, ele se aproxima de Dae e Jun-ho que, boquiabertos, o observam totalmente entregue aos movimentos.

Tirando a camisa, ele passa as mãos sensualmente em seu tórax e abdômen.

Segurando Jun-ho pela nuca, ele lhe dá um beijo de tirar o fôlego para, logo depois, fazer a mesma coisa com Dae.

Jun-ho prende a respiração. Aquela dança estava fazendo seu sangue ferver e vê-lo tirar a camisa fez seu pau endurecer ainda mais, fazendo suas calças apertarem muito.

Dae, já tinha visto ele dançar antes, mas essa era a primeira vez que ele dançava de maneira tão sensual. Começou sentir um frenesi por seu corpo inteiro.

Suga mantém o olhar nos dois, exigindo e tornando-os cativos de si.

Se afasta novamente com movimentos mais provocantes ainda, aproveitando a batida da música, voltou pra perto deles e levantando a perna direita, trouxe as mãos em direção ao quadril e projetou-o levemente para a frente.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora