- Imperador?!
- Que merda está acontecendo aqui?!
- O que aconteceu com você?
- Responde! Por que a moto do Jun-ho está parada aqui?
Ouvindo a voz de seu amor, Jun-ho foi para a porta também.
- Leitinho... Coração, o que aconteceu com você? Quem fez isso?
A tristeza que refletia nos olhos de Suga foi substituída por uma fúria incontrolável.
No segundo seguinte, Jun-ho estava no chão, pego desprevenido pelo soco de Suga.
- Seu desgraçado! Como você se atreve? Não acredito que você fez isso comigo!
- Coração... Não é isso! Eu juro! Me deixa explicar?
- Ah não? Que merda você está fazendo aqui então? E ainda por cima desse jeito?
- Amor, calma, eu posso explicar...
- Explicar?! Explicar o quê? Eu estou vendo!!!
Jimin tentou segurar Suga, mas esse se desvencilhou dele facilmente.
- Jimin seu maldito! Você é meu irmão!!! Como...
- Suga, eu não fiz nada! Calma, você entendeu errado!
- Cala a boca Jimin! Se você disser mais uma única palavra eu te mato!
Os outros, ouvindo a confusão toda correm em direção a eles.
RM: - Calma imperador! Não é o que você pensa! Nós estamos aqui também!
Os olhos de Suga se arregalam ainda mais.
- Vocês?! O que estão fazendo aqui?Em nome do inferno alguém quer me dizer o que está acontecendo?
Enquanto se levantava Jun-ho tentou se explicar:
- Amor, calma, me deixa explicar... Você entendeu errado... Eu vim aqui porque eles me disseram que você estava com problemas...
- Ah então agora a culpa é minha?
- Não, coração, não foi isso que eu quis dizer... Você não entende? Eu fiz isso por você!
- Cala a boca Jun-ho! Até quando você vai ficar desfilando aqui fora desse jeito?
Apesar da situação delicada, todos os seis começaram a rir.
JH: - Até mesmo em crise você ainda é ciumento e possessivo imperador!
- Vai se foder Hobi!
Tirando a jaqueta, Suga a joga no peito de Jun-ho.
- Veste logo! E depois você vai me explicar bem direitinho o que está fazendo aqui! E se virando para seis amigos completa. - E vocês também!
- Muito bem, então vamos parar com o escândalo na porta do Jimin e vamos conversar dentro de casa. - Jin se pronúncia com o tom de comando que raramente assumia.
Enquanto entravam e se acomodavam na sala, Suga respirava fundo, lutando para se acalmar e pensar racionalmente, sua cabeça, que antes mesmo já estava a mil, ficou ainda pior, não ajudou nada ver Jun-ho seminu na casa de seu amigo.
Suga encarava Jun-ho ainda com raiva, o sentimento de traição estava tão evidente em seus olhos, que fez o coração de Jun-ho se apertar.
- Coração, não é o que está pensando! Eu juro... Por favor, não me olha assim! Eles me ligaram e disseram que você estava com problemas. No momento em que ouvi isso eu não pensei em mais nada a não ser correr até aqui! Eu achei que você estava com raiva de mim por causa de ontem... porque eu não consegui me controlar e machuquei você... Eu só conseguia pensar que você estaria me odiando muito agora... E eu não suportaria ver seu olhar de ódio. Eu não suportaria. Eu precisava vir correndo para você. Me perdoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
Storie d'amoreMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...