Cerco

30 2 63
                                    

Depois que Suga foi embora, os seis se olharam animadamente.

- E então? Quem vai ligar? - perguntou Jin.

- Deixa isso comigo. - respondeu prontamente Hobi.

Todos riram e foram embora, se preparando para mais tarde.

Enquanto isso, deitado em seu quarto, Jun-ho não conseguia tirar a noite anterior da cabeça.

"Quem poderia imaginar que o leitinho fosse finalmente aceitar!"

"Caramba, minhas pernas ainda tremem!"

"Meu amor é realmente a pessoa mais incrível do mundo!"

"Mas será que ele concordaria em fazer isso de novo?"

Apenas imaginar a possibilidade deixava o corpo dele quente. Ver Suga totalmente entregue e cativo foi a realização de um sonho. No entanto, Jun-ho sabia que a possibilidade dele ceder novamente era quase nenhuma. 

"Pelo menos eu fiz isso uma vez... Está tudo bem."

Quando se lembrou de todas as marcas que acabou deixando no corpo de Suga, o desapontamento tomou conta de si.

"Precisava mesmo fazer tudo aquilo seu burro? Eu sou mesmo um idiota!!!"

"É obvio que ele jamais vai me deixar fazer aquilo de novo... "

"Acho que deveria pelo menos ligar pra ele..."

"É isso... Vou ligar..."

Estava prestes a digitar os números quando o celular toca.

- Hobi?! 

"Mas que merda é essa?"

"O que está acontecendo?"

Com o coração acelerado Jun-ho atende ao telefone.

- Ho-Hobi?! 

- Jun-ho, rápido!! Venha correndo o Suga está com problemas!!!

- O que aconteceu? Ele está bem? Ele deve estar me odiando muito agora pra chegar ao ponto de você estar me ligando...

- Cara você quer fazer o favor de falar mais de vagar!!! Pare de gritar!!! Não sei do que você está falando, mas sim, ele está com problemas. Precisamos de você aqui e agora!

- Onde vocês estão?

- Na casa do Jimin. Vem rápido!!

- Tô chegando!

Desligando o celular sem se despedir, com o coração aos saltos, saiu correndo, sem se dar conta que estava sem camisa.

Pegando a chave da moto, saiu em disparada, esquecendo-se até mesmo de pegar o capacete ou a carteira.

Acelerando, amaldiçoou a moto por ser lenta demais, mesmo estando em sua velocidade máxima.

- INFERNO!!! 

Apesar de tudo, de um percurso que levaria cerca de vinte minutos, Jun-ho chegou em menos de dez. 

Em seu desespero, começou a esmurrar a porta.

- JIMIN!!! ABRE LOGO ESSA MALDITA PORTA SENÃO EU VOU DERRUBAR!!!

Mal conseguindo disfarçar a risada Jimin abre a porta, apenas pra ser empurrado de lado enquanto Jun-ho invadia a casa aos gritos.

- SUGAAA!! CADÊ VOCÊ? LEITINHO, POR FAVOR, ME PERDOE... EU SINTO MUITO... JURO QUE NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO COM VOCÊ... CADÊ VOCÊ INFERNO???

Jun-ho olhava pra todos os lados, ainda procurando, mas quando finalmente percebeu a risada do Jimin, parou estático, piscando várias vezes, olhou direto pra ele.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora