Suga levou Dae pra casa depois do jantar, mas apesar de tudo, ainda estava em choque pela proposta de sua namorada, nunca em toda sua vida imaginou que ela fosse capaz de algo assim.
A mudança de atitude dela estava deixando-o muito preocupado.
"Isso não é normal."
"O que está acontecendo com ela?"
"Qual é a dessa proposta escandalosa?"
"Como ela acha que isso vai me ajudar?"
"Aliás, como ela chegou numa conclusão dessas?"
"Isso não vai dar certo. Definitivamente não vai."
Estavam todos reunidos na sala de treinos, Suga tentava ao máximo se dedicar aos ensaios, mas sua cabeça estava tão cheia que não conseguia se concentrar. Entre erros, xingamentos, inquietação e pedidos de desculpas, estando em um dilema moral, decide pedir a ajuda daqueles que iriam ajudá-lo sem julgamentos.
Quando o longo dia de ensaios acabou, reunindo sua coragem, pediu pra seus irmãos um momento para conversarem.
É claro que todos estavam mais que dispostos a saber o motivo pelo qual seu irmãozinho estava tão irritado e distraído.
Foram pra casa de Hobi.
Ainda inseguro sobre as reações de seus irmãos, Suga conta a estranha conversa que teve com Dae.
-Gente, eu não sei o que fazer... A Dae perdeu completamente o juízo!
JN: - Do que está falando?
JH: - O que ela fez?
- Ela primeiro me pediu desculpas por não ter pensado em como eu me sentia esse tempo todo...
RM: - E daí? Por que isso é ruim?
- Isso não é ruim. Fiquei surpreso, mas estou feliz por ela ter finalmente começado a entender as coisas pelo meu lado, mas...
Tae: - Mas o quê? Para de enrolar e fala logo.
JM: - Você ainda não confia na gente?
- Não é isso irmãos... Eu só não sei como vou contar isso...
JK: - Simples, para de suspense e
desembucha de uma vez!- Dae me propôs um relacionamento a três!
Todos: - Como é que é???
- Ela disse que estava abrindo mão de seu próprio orgulho para me ajudar a descobrir o que quero e sinto por ela e por Jun-ho também. Disse que quando foi conversar com ele, percebeu o quanto foi difícil pra mim as coisas...
RM: - Espera... Para um minuto aí... Então o nome do bonitão é Jun-ho... Como assim ela falou com ele?!
- Da pra parar de me interromper? Sim, ela disse que foi graças a conversa com Jun-ho que percebeu que só estava pensando em si mesma e foi por isso que me pediu desculpas... Disse também que pensou muito nessa situação toda e que por mais estranho que pareça essa é a melhor solução pra nós três.
O choque nos rostos deles era tão evidente que Suga se viu obrigado a perguntar:
- Vocês estão bem? Ei galera não entra em colapso agora não...
JK: -Nós estamos bem, é só que não esperávamos por uma coisa dessas!
JN: - Ainda mais levando em conta o quanto ela é possessiva...
- Exatamente... Da onde ela pôde tirar um absurdo desses?!
Todos ficaram em silêncio, essa era uma resposta que nenhum deles tinha. No entanto, a mente rápida de Jimim surpreende a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...