Suga foi pego de guarda baixa. Não esperava que justo Jin fosse falar algo assim.
Suga: - De jeito nenhum!!! Vocês são curiosos demais!!! Seus intrometidos!!
Jun-ho: - O que? Então é isso Suga? Você não quer estar nos meus braços?
Suga: - N-Não... Não é isso... Jun-ho... Eu...
A risada de todos pôde ser ouvida e isso deixou Suga muito vermelho e irritado.
Hobi: - Não somos intrometidos, apenas queremos ver o quanto nosso irmãozi...
Suga: - Não se atreva a terminar essa frase!
Jun-ho: - Leitinho não fica bravo, nós estamos apenas brincando... O que posso fazer pra melhorar o seu humor?
Suga: - Vamos embora.
Jun-ho: - Mas está cedo ainda... Não quero ir embora...
Suga: - Tem certeza disso?
Se aproximando, Suga fala no ouvido de Jun-ho.
Suga: - Não posso fazer o que eu quero no meio de toda essa gente...
Foi a vez de Jun-ho ficar vermelho. Aquela leve insinuação fez o seu coração acelerar.
Jun-ho: - Vamos embora! Pessoal estamos indo...
Tae: - Mas já?! De jeito nenhum!!! Nós ainda estamos esperando a continuação...
Jun-ho: - Sinto muito, mas a continuação não pode ser aqui... Adeus.
Sem esperar a resposta, puxou Suga apressadamente para a saída da boate.
Jun-ho estava quase correndo.
Jun-ho: - Suga se você não acelerar o passo vou ser obrigado a te carregar!
Suga: - Calma ursinho!!! Pra quê tanta pressa? O mundo não está acabando...
Jun-ho: - Não está, mas meu autocontrole sim e se nós não estivermos em um quarto agora mesmo você não vai poder me culpar se formos presos!
Com uma risadinha safada, Suga passa a andar mais rápido.
Quando chegaram no ponto de táxi, que ficava perto da boate, Suga ouve seu namorado dar um endereço que ele não conhecia ao motorista.
Quando o carro já estava em movimento, Suga não conseguia mais segurar a curiosidade.
Suga: - Onde nós estamos indo?
Jun-ho: - Vamos para um lugar onde ninguém vai poder ouvir você gritar.
Ao ouvir isso, o motorista do táxi encarou os dois. Sua expressão mostrava a indecisão.
"E agora? Aperto ou não o botão?"
Suga percebeu a agitação dele.
Suga: - Não se preocupe senhor, meu namorado não é um bandido. Nós vamos apenas brincar um pouco.
O rosto do motorista ficou totalmente vermelho.
Motorista: - É claro senhor... Sinto muito...
Jun-ho: - Está tudo bem.
Não demorou muito e o carro parou de frente a um prédio grande, sua entrada era relativamente discreta.
Homem: - Boa noite Sr. Kang!
Jun-ho: - Boa noite Sr. Choi! Como está a Sra. Choi?
Sr. Choi: - Está me levando a loucura, ainda mais agora que nosso garoto está prestes a nascer!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...