Hobi depois de ver todo o conteúdo da pasta ficou pensativo por um momento, mas ainda assim se manteve firme.
— Suga, vou falar bem sério agora, vou admitir que o fato do Jun-ho conhecer aquela garota e os dois idiotas é estranho, mas cara, eu realmente não vejo nada de tão suspeito assim! Da maneira que você está colocando as coisas parece até que o próprio Jun-ho que ajudou a sequestrar a Luna! Ela é PRIMA dele!!!! Que bastardo doente ia mandar fazer aquilo com a própria prima???!!!
— Eu não disse isso!
— Não? Pois parece que você já agiu como júri e juiz nesse caso! Qual é o seu problema?
— Hobi você não entende?!
— Não, realmente não entendo! Ao invés de sair acusando sem provas, por que não conversa abertamente com ele? Está com tanto medo assim que prefere fugir do que resolver esse mal-entendido?
— Eu não estou fugindo!
— Está sim! Tanto que além de se recusar a conversar com ele, esta aqui parado em minha casa trazendo mala e cuia! Se isso não é fugir eu realmente não sei o que é!
— Hobi seu maldito, você quer morrer?!
— Vem pra cima então seu imbecil! Vou te ensina como se usa essa cabeça dura que você tem!
— Quem você está chamando de cabeça dura?
— Você! Mas se quiser ainda tenho outros títulos que posso atribuir a um burro feito você! Porque só um idiota mesmo acreditaria que o Jun-ho faria uma merda dessas!
Sam, que estava no canto da sala, ainda observando os dois, foi correndo abrir a porta quando a campainha tocou.
Suga e Hobi estavam tão absortos em sua discussão que nem mesmo ouviram o barulho, mas se assustaram quando a voz do RM foi ouvida.
— Vocês dois calem a boca! Parem agora mesmo! E pode ir tratando de se afastar!
SG e HB: — Namjoon?!
— É... sou eu mesmo! Agora dá pra falar o por que vocês estão brigando tanto? A Sam estava desesperada no telefone! E as vozes estavam tão altas que nós conseguíamos ouvir vocês também.
HB: — Esse idiota, cabeça dura, continua insistindo que o Jun-ho traiu ele! Mesmo depois de ter mandado seguir o namorado, ele ainda acredita nessa merda!
SG: — Hobi, seu desgraçado, eu sei o que eu vi!!! Eu já te expliquei e já mostrei também!!!
RM: — Calem a boca! Vocês são burros por acaso? Acham mesmo que ficar aqui gritando e se xingando vai resolver alguma merda? Suga, você viu ele te traindo?
— Não! Já disse que não, mas só porque ele não fodeu com aquele desgraçado hoje não quer dizer que eles não fizeram isso antes!
— Você tem alguma prova de que ele fez isso antes?
— Não!
— Então para com o escândalo e a frescura e presta atenção nas merdas que você está dizendo! E o que é isso aí na sua mão Hobi?
— É a investigação que o Suga fez dele antes deles namorarem.
— Você investigou seu namorado?!
— Já disse que isso foi antes! Que inferno, quantas vezes vou ter que repetir?!
— Me deixa ver isso.
Depois de olhar todo o conteúdo, RM também achou estranho Jun-ho conhecer a Chae-won, mas nada que uma conversa não resolveria.
Ao falar isso para Suga esperava dele uma reação mais violenta, no entanto não foi isso o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...