Quando Tae e Luna chegam em casa, encontram Suga sentado na calçada chorando.
Tae olha pra Luna e logo em seguida ela vai direto pra dentro de casa.
Tae chama por seu nome e o ajuda a se levantar levando-o pra um outro lugar, onde pudessem conversar melhor.
Dae ainda estava sentada no chão da sala quando Luna entra em casa.
Luna vai correndo em direção abraçando ela forte.
Tanto Tae quanto Luna não falaram nada para seus respectivos amigos, apenas os confortaram e esperaram que eles mesmo começassem a falar.
Tiveram um longa conversa com eles e quando cada um estava pelo menos mais calmos deixaram que fossem pras suas respectivas casas.
Sozinho em seu quarto Suga relembrou as palavras de Dae. Ser acusado daquela maneira o machucou demais, mas de certa forma não se comparava com a dor que ele sentia por saber que, apesar de tudo, ela falou apenas a verdade.
Até aquele momento ele estava bem com tudo o que havia acontecido, já tinha até aceitado sua nova condição, mas não esperava que a reação dela fosse ser tão devastadora.
"Igual a um furacão."
"O que vou fazer agora?"
"Mesmo que eu insistisse em explicar, não tem exatamente uma explicação pra isso."
" 'Me diz Suga, que tipo de amor é esse?' "
"De fato... Essa é uma boa pergunta... Que tipo de amor é esse?"
- Eu não tenho essa resposta Dae... Sinto muito...
Exausto demais apenas foi tomar um banho pra tentar relaxar. Seus pensamentos incontroláveis insistiam em lhe atormentar.
Quando chegou em casa, Dae evitou falar com seus pais, foi direto para o quarto.
Escutar a admissão de Suga foi muito mais chocante do que ela estava preparada pra sentir.
"E agora? Ele gosta de homens também..."
" 'Nós transamos' "
"Mas que droga Suga!!!"
"O que eu faço agora?"
"Se bem que... Acho que a pergunta agora deveria ser como vou lidar com isso?"
Pegando seu celular, liga pra Luna.
- Luna?
- Dae? O que foi?
- Sei que já te incomodei muito, mas posso te pedir um grande favor?
- É claro! Em que posso te ajudar.
- Você acha que consegue descobrir o nome, número e endereço daquele maldito cara de modelo?
- Dae... Você não vai fazer o que eu estou pensando vai?
- Sim, vou, com certeza vou. Se ele acha que pode me roubar dessa maneira está totalmente enganado!
- Você vai sozinha?
- Sim.
- Tem certeza?
- Sim.
- Ok, então me de duas horas e te entregarei uma pasta completa.
Enquanto esperava, Dae começou a planejar sua abordagem. Sua cabeça começou a funcionar como uma máquina.
Quando finalmente sua campanhia tocou, foi correndo atender, já gritando no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...