Ouvir a sentença despertou um sentimento de alívio e decepção em Suga.Alívio porque finalmente acabou e agora ele sabia que o futuro poderia voltar a ser previsível, decepção porque ele esperava que Dan ficasse preso por muito tempo.
- Não fique assim, leitinho, o mais importante é que eles vão pagar pelo que fizeram! - Jun-ho falou enquanto fazia um carinho reconfortante nos cabelos de Suga.
- Mas falando sério agora... Eu quase pulei no pescoço daquele amaldiçoado do advogado do Dan quando fez aquelas perguntas! - Jimin confessou.
- Eu também! - concordou Tae. - Quem poderia imaginar que ele iria usar o nosso caso?!
- Falando nisso... Como foi que ele teve acesso a essa informação? Pensei que a gente tinha feito tudo certo pra manter sob sigilo. - Indagou Jin.
- E fizemos, o problema é que por ser advogado ele tem acesso às informações. - lamentou Suga. - Eu questionei o Dr. XiuMing sobre isso.
- Que inferno! Aquela maldita praga, quase estraga tudo! - Reclamou JK.
- Nossa sorte foi que o Dr. XiuMing soube se manobrar perfeitamente! - Disse Hobi com um sorriso.
- Tá bom, tá bom... Parem de reclamar! Agora que tudo acabou, nós precisamos comemorar! - Dae se pronunciou animadamente, olhando para Si-woo e recebendo uma confirmação dele.
- Isso mesmo! - Si-woo concordou.
- E como um presente pra vocês, a festa vai ser em minha casa! - Dae continuou, ignorando a cara de espanto que tanto Suga quanto Jun-ho fizeram.
Não que eles ainda duvidassem sobre as intenções dela, não era isso, mas depois que Dae e Si-woo começaram a namorar oficialmente Suga achou que as coisas iriam mudar novamente.
No entanto, ao que tudo indicava Si-woo conseguiu superar totalmente o rancor e a aversão que sentia por Suga.
A noite estava incrivelmente agradável. As estrelas brilhavam como nunca.
A casa de Dae estava toda decorada, é claro que todas as meninas se juntaram a ela para ajudar na arrumação, senão seria impossível terem uma festa ainda naquele dia.
Como convidados de honra, Suga e Jun-ho foram os primeiros a chegar.
- Tia, senti tanto sua falta! Como a senhora está? - Suga disse abraçando a mãe de Dae.
- Eu estou bem, meu querido! Estamos muito felizes por tudo ter dado certo. - a mãe de Dae respondeu retribuindo o sorriso que recebia. - Agora vamos, entrem. Jun-ho você sempre será bem vindo em nossa casa.
- Obrigado, tia.
Não demorou muito e o restante dos convidados chegaram também.
Em meio às conversas e brincadeiras, Suga pegou seu celular, pediu silêncio e anunciou:
- Ei, o que acham de fazermos uma live agora?
- Mas assim? Do nada? - Dae respondeu.
- Não é do nada... Eu preciso agradecer decentemente a todos os nossos fãs que nos apoiaram e lutaram junto com a gente.
-Tem razão amor, isso seria uma grande surpresa para eles.
Quando todos concordaram, Suga ligou o celular e começou a gravar:
- Boa noite ARMYS! Nós viemos hoje falar algo muito importante a todos vocês... A todo o ARMY, nossa gratidão, carinho, zelo, cumplicidade e AMOR! Vocês são nossa família e compartilham conosco a vida, os sonhos, o trabalho e as conquistas, dando sentido à nossa existência. Armys, Vocês são nossa motivação e o motivo pelo qual acordamos, nossa inspiração e nossa energia. Cada acorde, cada palavra, cada passo de dança é para vocês. Nossos corações estão ligados por um fio invisível, que o tempo, a distância ou as vicissitudes da vida não podem romper. Seu apoio incondicional, através de palavras e gestos é imprescindível para nós. Vocês não tem ideia de nossa emoção ao ver as bombs acesas em nossos shows, ouvi-los cantando conosco, vibrando, se emocionando. Nem mesmo um número ilimitado de palavras seria suficiente para expressar adequadamente o quanto somos gratos e o afeto que temos por cada um de vocês. Vocês Armys são a personificação do amor incondicional... E é por isso que, depois de passar pelo momento mais difícil da minha vida, venho agradecer a todos vocês! Muito obrigado por serem vocês, por serem ARMYS, por fazerem parte da minha, da nossa vida. AMO VOCÊS ARMYS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...