Dae não conseguia acreditar no que via.
Quando um pouco de sua cor voltou conseguiu dizer com a voz trêmula:
- Si-woo o que você está fazendo aqui? Por que não me disse que era você?
Não conseguindo disfarçar a onda de presunção que tal informação lhe causou Si-woo apenas respondeu:
- Você pretende fazer algo a mais? Se você quer comprar o que estou pensando, não precisa se preocupar, eu sempre tenho, como você mesma acabou de dizer "proteção é tudo".
- N-Não é nada disso! Você entendeu errado!
Dando risada Si-woo tenta aliviar um pouco a tensão dela.
- Calma gatinha... Não precisa ficar tão vermelha, estou apenas brincando com você. Mas tenho que admitir que você fica mais linda ainda quando está envergonhada!
- Para com isso! Vamos logo.
Ainda segurando o riso ele a acompanha. Mas estava realmente surpreso, afinal desde que se conheceram ela tem se esquivado, deixando claro que não tinha intenção de se relacionar com ninguém.
"É compreensível também... Aquele idiota machucou muito ela..."
"É claro que ela vai se afastar de qualquer possibilidade de relacionamento..."
"Se bem que pra algumas pessoas o sexo não precisa estar ligado ao amor..."
"Será que é isso que ela pensa da gente? Uma amizade que talvez possa ter benefícios e apenas isso?"
"Não... Não, ela não é esse tipo de pessoa!"
- Si-woo... Si-woo... Ei... O que foi? Por que está tão distraído? Nós já chegamos!
- Ah... Desculpe gatinha... Estava pensando em algumas coisas.
- Você está bem?
- Estou sim. Não é nada demais.
- Tem certeza? Se você não estiver bem eu ligo pro pessoal e aviso que não poderemos nos encontrar com eles.
- Está tudo bem! De verdade! Estou louco pra conhecer seu pessoal... Você fala tanto deles!
- Então vamos entrar, eles já estão esperando por nós.
O Irish Bar estava lotado como sempre, mas foi fácil achar todo mundo.
Como sempre, havia um espaço entre seus amigos e o restante das pessoas, ninguém se atrevia a romper a bolha e chegar perto.
-Oi gente! Desculpem o atraso. Esse aqui é o Si-woo.
Dae viu um olhar travesso se formar nos olhos dos meninos e um olhar curioso nas meninas.
Ela sabia que eles iam aprontar.
- Por favor meninos peguem levem!
JH: - Que injustiça! Vamos apenas conversar com ele...
- É... Eu acredito!
Antes de irem pro bar Dae preveniu Si-woo sobre o teste dos meninos.
Mas vendo a maneira que eles estavam agindo começou a ficar preocupada.
Percebendo a agitação dela, Si-woo pegou em sua mão dizendo:
- Relaxa gatinha, nós vamos acabar rápido com isso... E então? O que vocês querem?
RM: - Por hoje vamos apenas observar você, depois pensaremos em algo. Nossa Dae é preciosa demais e pra ficar com ela vai ter que passar por todos nós primeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...