Depois de terem uma noite de entrega total, Jun-ho ainda dormia agarrado a Suga enquanto ele apenas o observava.
De certa forma ele estava frustrado em perceber que apesar de namorarem por um tempo considerável não conhecia quase nada do passado dele.
"Não, não é apenas por causa dela... definitivamente não é..."
"Mas por que ele não fala sobre os amigos dele ou sobre sua família?"
"Tá, eu até entendo o motivo dele não querer falar sobre seus exs, mas e quanto ao resto?"
"Será que é tão problemático assim?"
"Não... Impossível... Se tivesse alguma coisa realmente relevante estaria na pasta..."
"Jun-ho quem é você?"
Tentando não acorda-lo, movimentou-se devagar até conseguir se soltar do abraço dele. Andando devagar saiu do quarto e foi para sala com a intenção de ligar para a única pessoa que talvez pudesse lhe responder as perguntas.
— Tae, será que eu posso falar com a Luna rapidinho?
— Irmão?! Aconteceu alguma coisa?
— Na verdade eu só queria perguntar uma coisa pra ela.
— Pela maneira que está falando tão baixo... Você não quer que o Jun-ho escute, né?
— Sim.
— Quer vir pra cá?
— Não precisa de tanto, é apenas uma pergunta mesmo...
— Espera um pouco.
...
— Imperador?! Você está bem?
— Oi pequena gatinha, estou sim e você?
— Estou curiosa, o que você quer saber?
— Luna, você sabe se o Jun-ho tem algum problema com a família dele? Você sabe... Tipo... De aceitação?
— Não imperador, o tio e a tia sempre foram super abertos quanto a isso. Eles acetam tranquilamente.
— Hum... E sobre os amigos dele? Você já chegou a conhecer algum?
— Na verdade não, o que sei é que, tirando nós, ele considera apenas três pessoas como seus amigos, mas eu nuca os vi.
— Hum. Ok, obrigada pequena gatinha. A gente se vê.
— Imperador, não sei o motivo de tudo isso, mas não fica bravo como Jun-ho, vocês acabaram de fazer as pazes...
— Eu sei, não se preocupe, está mesmo tudo bem, eu só fiquei curioso.
Ao desligar o telefone, Suga ainda ficou um tempo na sala pensando em como abordaria o tema sem fazer parecer que estava sendo invasivo ou até ciumento.
Suspirando desistiu de pensar e decidiu peguntar diretamente.
"Foda-se todo o resto!"
Voltando para o quarto, tocou suavemente o rosto de seu namorado dizendo suavemente:
— Ursinho, acorda... Já é tarde...
Ainda de olhos fechados Jun-ho apenas resmunga algo e volta a dormir.
— Vamos ursinho... Acorde... Nós precisamos conversar...
— Me dê mais alguns minutos Suga...
— Se você não acordar vou ser obrigado a me aproveitar de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...