Sam: - Mas eu não me lembro dela falar que está namorando o Si-woo...
YN: - É mesmo! Ela disse que não sabia o que sentia.
SG: - Mas ele acabou de se declarar namorado dela!
JHN: - Leitinho pensa bem, quando nós três estávamos naquele impasse, eu também sentia como se você fosse meu namorado, mesmo não sendo.
SG: - Você está falando sério?
- Sim. Olha aqueles dois... A situação atual deles... De quem você se lembra?
SG: - Mas o nosso caso é diferente! Aquele idiota não é você!
JM: - Mas o Jun-ho não está falando dele... Ele está falando de você imperador.
SG: - Como?
Sem conseguir segurar a risada Hobi responde:
- Imperador você era exatamente daquele jeito com a Dae, mesmo antes de começarem a namorar!
SG: - De jeito nenhum!
JK: - Era sim! Você nem mesmo deixava alguém chegar perto dela!
Suga não conseguia responder, afinal ele fez mesmo isso.
Observando Si-woo, Suga viu muito de si na atitude dele e isso só aumentou a certeza de que sua amiga estava mesmo em boas mãos.
Ao olhar para o lado, seu sorriso desapareceu no mesmo segundo.
Jun-ho estava sério e desviou o olhar quando seus olhos se encontram.
Suga pegou em sua mão, mas Jun-ho a afastou.
- O que foi?
- Não é nada!
- Isso não parece ser nada!
- Suga apenas esquece, tá legal?
- Jun-ho por que você está tão irritado? O que aconteceu?
- Já disse que não é nada!
Sem saber como reagir ao estranho comportamento de Jun-ho, Suga olha pra seus amigos, que estão rindo descaradamente.
- O que é tão engraçado?
Tae: - Você realmente não entendeu ainda?
RM: - Pra uma pessoa que pega as coisas no ar com facilidade, você está muito lento hoje imperador!
JN: - Pega leve galera, acho que ele não está acostumado com isso ainda!
SG: - Dá pra parar de fazer enigmas?
Vendo que Suga estava prestes a perder a paciência, Jimim fala em seu ouvido:
- Ele está com ciúmes, mas não quer mostrar.
Os olhos de Suga se arregalam, olhando imediatamente pra Jun-ho e depois voltando pra Jimim.
Mesmo estando perdido em pensamentos, Jun-ho percebeu a mudança no humor de Suga.
SG: - Jun-ho, me diz em que está pensando, por favor?
Todos ficam surpresos, aquele é mesmo o Suga que conhecem?
SG: - Por favor... Por que você está agindo assim?
JNH: - Princesa? Príncipe?
- Você está falando sério? Só por isso?
- Vai responder ou não?
- Jun-ho isso não é nada demais! A Dae e eu não temos mais nada! Juro que não tem outra intenção nisso! Nós nos chamávamos assim antes... É apenas uma demonstração de carinho e respeito por tudo que tivemos antes, não é algo que precisa se preocupar!
- Não preciso me preocupar? Como não? Você percebe como isso soa? Tem ideia do que essas palavras me mostram?
- Não faz assim Jun-ho... Eu sei que nosso começo foi complicado, nada vai apagar nosso passado, você conhece a Dae tão bem quanto eu e sabe tanto quanto eu que ela não me vê mais como seu namorado, assim como eu também não a vejo mais como minha namorada.
- Mas ainda a chama de princesa!
- Eu já te expliquei isso! O que eu posso fazer pra você acreditar em mim?
Vendo a falta de resposta dele, Suga coloca a mão na perna de Jun-ho, que o olha surpreso.
Aproximando a boca de seu ouvido, Suga sussurra para que apenas ele possa ouvir.
SG: - Ei, você sabe que eu amo você, não sabe?
JNH: - Hum...
Sem se importar com a presença de seus amigos, Suga traça com o dedo a linha do maxilar de Jun-ho e dá um beijo em seu pescoço.
É claro, que o simples contato com a pele de Jun-ho sempre o acende, e não se contentado com apenas isso, faz uma pequena trilha no pescoço dele, deixando uma marca ali.
Respirando fundo, Jun-ho fechou os olhos por um momento, mas logo em seguida os abriu dizendo em voz baixa.
- Pare com isso, leitinho! Está todo mundo olhando!
- E você se importa com isso?
- N-Não mas...
- Então me deixe fazer isso direito!
Suga desliza seu nariz no pescoço de Jun-ho novamente e captura seus lábios num beijo muito intenso.
Todos olhavam aquela cena surpresos, Suga nunca foi de mostrar tanto de sobre seus relacionamentos, nem mesmo quando estava com a Dae.
JN: - Hã... Olha, eu não ia dizer nada não, mas temos damas no recinto.
Recobrando um pouco de sua consciência Jun-ho se afasta Suga rapidamente. Tentando normalizar sua respiração, olha para seus amigos.
Eun: - Até parece que nós somos inocentes. A Luna está até grávida!
JH: - A Eun tem razão! Podem continuar... Nós queremos detalhes... Já que o imperador não conta pra gente, a gente assiste de camarote, sem problema nenhum!
Jun-ho nunca foi uma pessoa que se envergonhava facilmente, mas naquele momento, ainda sensível por causa do ciumes que sentiu se via muito constrangido.
Isa: - Isso sim é novidade! Jun-ho desde quando você fica tão tímido assim?
LN: - "Vocês ainda estão numa boate, deveriam levar isso em consideração" ... "Deveriam ir em um lugar mais apropriado pra isso! Mas não me importo se quiserem continuar aqui mesmo... É um bom entretenimento pra gente!"
E com satisfação Luna dá risada da reação de Suga as suas palavras.
A lembrança dele dizendo essas mesmas palavras pra Luna o fez ficar tão vermelho quanto ela tinha ficado na época e todos sabiam que essa era a intenção dela.
Em meio a risada de todos, Jun-ho vê a reação de Suga e isso o surpreendeu.
- Leitinho você esta bem?
JM: - Ele esta sim... Só esta se arrependendo de ter dito essas mesmas palavras pra Luna uma certa vez...
- Suga você... Não acredito que fez isso! Mas isso é sua cara mesmo!
RM: - Sabem, eu tive uma ideia muito boa pra resolver essa situação toda... Se vocês forem um pouco mais adiante vão ver os banheiros do lado direito, nós até podemos vigiar se quiserem!
SG: - Ah calem logo a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...