Raiva

24 4 73
                                    

Dae e suas amigas estavam reunidas na casa de Eun, conversando animadas sobre a festa que fariam para os aniversários de Suga e Dae.

- Meninas, o Suga e eu conversamos ontem com o Jun-ho. Nós fomos perguntar a ele se aceitava nossa oferta.

Nari: - Você vai mesmo fazer isso?

Dae para de escovar o cabelo, abaixando a cabeça, seu rosto atingindo uma tonalidade vermelha jamais vista por suas amigas.

- Nós não vamos fazer nada... Não agora pelo menos...

Luna: Mas você tinha tanta certeza que ele ia aceitar! O que aconteceu?

Dae ficou mais vermelha ainda.

- Ele primeiro deu um sermão enorme sobre estarmos sendo irresponsáveis por essa escolha, disse que estávamos tentando colocar ele em uma enrascada e depois ele...

Dae não conseguia continuar, suas amigas estavam olhando pra ela com curiosidade.

Como ela era incapaz de falar Isa perdeu a paciência.

- Você quer contar logo o que aconteceu? Por que você está tão vermelha assim?

- Ele disse só aceitaria quando nós dois fossemos maiores. E depois disso beijou a gente...

Yuna: - Como assim beijou vocês? Você acabou de dizer que ele recusou.

- Ele recusou, mas depois nos beijou, ele queria mostrar pra gente que não é isso que queríamos... Mas... Suga só faltou arrancar a roupa do infeliz e eu... Eu... Também gostei.

Eun: - Você gostou? Do beijo dele?

- Isso, aquele amaldiçoado não é apenas bonito, ele beija de um jeito que faz a gente querer mais e... Quando os dois estavam se beijando eu senti...

Sam: - Raiva? Ciúmes?

- Não, eu achei que ia sentir isso, mas não, eu me senti excitada. Jun-ho beijou o Suga de um jeito que eu não pude evitar de sentir... Era como se eu quisesse que ele também me beijasse daquela maneira.

Dando um risada estrondosa diante da cara de espanto do restante e do constrangimento de Dae, Sam voltou a falar:

- E qual é o problema nisso? Você apenas descobriu que é uma fujoshi, não tem nada demais nisso! Eu amo bls.

- Eu sou o quê?

- Uma fujoshi, uma amante de bls, uma adoradora de casais gays.

- Não sei do que está falando!

Com uma risada Sam passou o restante da tarde explicando e mostrando pra todas seus bls favoritos.

Entre um bl e outro, ela continuaram o planejamento da festa.

Por sua vez, Suga estava totalmente inquieto com as confissões de sua namorada.

- Irmãos, a Dae está agindo estranho de novo.

JH: - O que ela fez agora?

- Ela disse que antes ia fazer aquilo por mim, mas agora ela quer fazer por ela.

Tae: - Como assim por ela?

- Ah , ela disse que quando o Jun-ho a beijou ela sentiu vontade de continuar.

JK: - Espera aí... Jun-ho beijou a Dae? Quando foi isso? Não acredito que você não fez nada!

- Ontem, quando nós fomos convidar ele pro lance de três. Ela não estava sozinha! Eu estava lá também e aquele maldito me beijou também!

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora