Experiência

36 7 184
                                    

Suga apenas a vê sair.

"Ela realmente está magoada comigo".

"Eu sou burro demais! Agora tudo o que eu digo ela entende errado..."

"Que inferno! Como vou fazer pra ela entender que não é isso? Eu não quero apenas o corpo dela!"

"Será que ela não vê o quanto é importante pra mim?"

Em meio aos seus devaneios, observa as pessoas andarem nas ruas. Via rostos tristes e alegres, via pessoas correrem com cara de desespero.

Passou a olhar as pessoas na sorveteria também.

Famílias inteiras, grupos de amigos, pessoas sozinhas. Tinha de tudo alí.

Em meio as suas observações, do outro lado da sorveteria, Suga reparou em um jovem que não parava de encarar. Era um garoto, aparentemente da sua idade, seus olhos eram brilhantes e sua pele era tão branca quanto a sua.

De certa forma, ele parecia um modelo, tinha de admitir que ele era bonito demais para não ser um.

Desconcertado, Suga percebeu que não conseguia desviar os olhos dele.

"Qual é o seu problema Suga?"

"Pare logo com isso ou ele vai perceber!"

O choque tomou conta de seu semblante quando viu o garoto levantar seu copo em um brinde silencioso, logo seguido de uma piscada. Reconheceu na hora aquele gesto, era o mesmo garoto daquele dia na cafeteria.

"Inacreditável!"

Ainda sem conseguir desviar os olhos, viu o garoto se levantar e caminhar em sua direção.

O modo que ele andava fez Suga prender sua respiração, aquele cara exalava confiança, sensualidade e  tinha certeza absoluta que ele estava totalmente consciente de seu poder.

"Mas que merda essa?"

"Esse garoto é muito..."

- Nos encontramos de novo.

Com um sorriso, puxou a cadeira pra perto de Suga e se sentou sem convite nenhum.

Suga apenas o olhava, não conseguia encontrar sua voz e aquele sorriso só piorou mais ainda as coisas.

"Mas que droga é essa?!"

"O que está acontecendo comigo?"

"Inferno... não sorri assim, caramba..."

- Qual é o seu nome?

- E-Eu... Suga.

- Oi, meu nome é Jun-ho. Estou feliz em ver você novamente.

Sem conseguir dizer nada, Suga apenas acente.

- Sua namorada estava mesmo nervosa. Ela foi embora com uma cara...

- Ela não é minha namorada. Somos apenas amigos! Ela é...

O sorriso de Jun-ho se abre novamente.

Sem perceber Suga se aproxima mais, fixando seu olhar naquela boca incrivelmente chamativa.

"Ela é tão quente quanto aparenta?"

"Como seria se..."

Chocado com esse pensamento, percebe que seu coração está disparado.

- Gatinho, isso é um convite?

"Gatinho!?! Mas o que esse..."

Demorou alguns segundos pra Suga entender o que aquele homem disse. Arregalando os olhos, seu coração quase parou com a compreensão daquelas palavras. Seu rosto ficou totalmente vermelho.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora