Min Yoon-gi sempre foi um garoto tranquilo, suas paixões são a música e a fotografia. No entanto, estar em uma banda é realmente uma tarefa bem complicada, principalmente pelo fato de sua família ser contra, a única excessão é seu irmão, que sempre o incentiva a ir em frente, a fazer o que realmente ama.
É pelo incentivo dele, e sua inspiração em seus artistas favoritos que aceitou a fazer parte da banda, dedicando totalmente seu tempo a isso.
É o tipo de pessoa que prefere evitar brigas e discussões, carinhoso até, mas não tem papas na língua e sempre que está irritado fala o que precisa sem reservas.
Na escola é conhecido como Suga, um dos 7P, um garoto com cara de marrento, mas que mesmo assim, é adorado principalmente por ter rostinho bonito.
Assim como seus amigos de banda, que são verdadeiros irmãos pra ele, Suga sempre foi observado de longe, poucos se arriscam a interagir com o 7P.
Sua vida era tranquila, pelo menos até aquele dia...
Depois que Tae recebeu a ligação de Jin pedindo socorro, eles, junto com Hope e Jimin, saem correndo feito um bando de desesperados para salvar seu amigo.
Encontrar Jin jogado no chão, todo machucado e ainda com um bilhete-ameaça, foi realmente difícil de lidar.
Assim como seus irmãos, a fúria o atingiu em cheio, estava a ponto de ir atrás da GKL, mas ficou realmente surpreso quando viu aquela menina parada olhando pra eles com cara de assustada.
Enquanto Tae interrogava ela, Suga e seus irmãos ajudavam Jin a se levantar.
Depois que ela foi embora, levaram Jin ao hospital e depois pra casa.
Ficaram ainda um tempo juntos, mas logo decidiu ir embora, seu humor estava piorando ainda mais e não queria causar mais problemas por causa disso.
Mesmo decidindo sair de lá, ainda não queria ir pra casa, sabia que se seus pais soubessem do que aconteceu iriam infernizar sua vida mais ainda.
Precisava conversar com alguém, tentar relaxar um pouco.
Ligou para a única pessoa que iria ouví-lo sem criticá-lo.
- Dae, onde você está?
- Em casa, por quê?
- Estou indo aí.
- Está tudo bem?
- Não.
- O que aconteceu? Você está bem?
- Quando eu chegar conversamos.
- Estou te esperando então.
Dae é uma garota comum, gostava de sair com suas amigas, dançar e estudar. Sempre foi considerada "certinha e inocente".
Sua amizade com Suga começou quando ambos tinham dez anos de idade e, naquela época, eram vizinhos.
A amizade dos dois sempre foi leve e tranquila, compartilhavam suas felicidades e tristezas sem reservas.
Por terem crescido juntos, as vezes acontecia de um dormir na casa do outro sem problemas.
É claro que receber a ligação dele a deixou preocupada, a voz dele não estava nada boa.
- O que será que aconteceu?
Enquanto esperava a chegada de Suga, Dae foi pra cozinha preparar o prato favorito dele: carne.
Sempre funcionava. Todas as vezes que ele estava realmente irritado, comer carne o ajudava a melhorar um pouco.
Não demorou muito pra campanhia tocar. Sem se preocupar em sair da cozinha, Dae apenas grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceMin Yoongi é um garoto visto por muitos como um bad boy, mas no fundo é uma pessoa de personalidade única. Tudo em sua vida estava bem até que se descobre interessado por duas pessoas ao mesmo tempo. Como lidar com essa situação? O que fazer quando...