Primeiro encontro

2.8K 260 196
                                    

Keana Marrie – 26 anos – Bancária

— Eu sou o tipo de garota que pode se apaixonar por qualquer pessoa, porque amo com o coração.

Ashley Nicolette – 33 anos – Personal Trainer

— O meu objetivo é ouvir os sonhos das meninas e me ver realizando-os com elas. Se eu achar minha alma gêmea, não vou deixar escapar.

Ariana Grande – 24 anos – Bailarina

— Eu gosto de sentir a energia das pessoas, me conectar com elas. Quero encontrar aqui alguém que mexa comigo em todos os sentidos, que me mostre que vale a pena lutar para estar junto. Quero poder dizer: "nossa eu estou tão na sua."

Clarke Griffin – 27 anos – Pediatra

— Vim para esse experimento para mostrar que não existe padrão de beleza e sim nível de conexão entre as pessoas. Quero mostrar que amor vai além do sexual.

*****

Depois de toda a equipe ficar a par das regras. Todos foram conduzidos até um corredor enorme, onde ficavam a entrada dos pods. Cada mulher se posicionou na frente de uma determinada porta, onde elas previamente haviam sido instruídas. No início do experimento cada dupla teria um encontro de 15 minutos para que não ficasse muito cansativo, e esse tempo começaria a se estender a partir do momento que os dates fossem sendo decididos.

Pod 01

Carina deLuca e Wanda Maximoff

Ambas as mulheres entram nervosas na cabine. Carina indo direto até a mesa com bebidas e pegando um copo para colocar seu amado Whisky, afinal ela precisaria de um pouco coragem, mesmo que a outra garota não estivesse a vendo.

— Olá? – Diz a médica distraidamente.

— Oi, você não é daqui né? – Wanda queria dar forma aos nomes que ela ia recebendo, aquela era a sua primeira conversa e ela já precisava desligar seu lado psicóloga, mas era difícil.

— Uau. – A médica diz rindo. — Eu só disse oi.

— Desculpa. – Diz culpada. — Bem-vinda ao meu pod, sente-se e pegue uma bebida. Fique à vontade para relaxar e me contar sua história. – A psicóloga diz, caminhando até o pequeno frigobar e retirando de lá uma garrafa com suco de laranja, voltando ao sofá e ajeitando tudo para que pudesse beber e fazer suas anotações.

— É um prazer estar na sua presença. – Carina diz sorridente. — Eu gostaria de te dar um abraço, mas, como ainda não posso, que tal me contar sobre você?

Pod 02

Camila Cabello e Clarke Griffin

— Você consegue ver alguma coisa? – Camila estava de frente a parede que "separava" as duas, tocando aquilo com curiosidade.

— Não, nada. – Diz a loira meio perdida com aquilo tudo.

— Bom já que não vou poder te ver, aguarda um minuto enquanto eu pego uns doces? – Camila olha para a mesa com alguns petiscos e bebidas e se anima.

— Eu... – Clarke estava perdida, achava que havia entrado ali e teriam pelo menos uma conversa. Resolve dar de ombros e se levanta, caminhando até o mini bar e se servindo de uma cerveja, no ritmo que estava iria precisar.

Pod 03

Maya Bishop e Michelle Bolsonaro

— Eles têm vodka! – Maya diz um pouco animada, surpreendendo a outra mulher.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora