Carina e Maya
— Como está a minha atleta preferida? – A médica pergunta animada entrando na cabine.
— Se eu disser que morrendo de saudades, vai parecer exagerado? – As duas fecham os olhos como em apreciação ao momento.
— Não vou te julgar, eu também fiquei com saudades de ouvir sua voz, só não posso dizer que tenho saudades do resto, porque ainda não te provei. – Confessa a médica.
— Amor, eu sei que poderia ser mais romântica, cantar para você. – Maya começa a falar, deixando a italiana ansiosa. — Mas como eu não tenho esse talento eu escrevi um poema e gostaria de ler, se você me permitir... – Diz insegura, mas isso logo passa, quando percebe que sua quase noiva estava ansiosa tanto quanto ela.
— Claro! – Maya se anima, retirando o papel do bolso, e se pondo de pé.
— Fica sentada, para não cair de emoção em vida. – Brinca a loira.
Eu gostaria de te dizer ao pé do ouvido, que você me mudou para todo o sempre, aqui e agora. Com toda a certeza do mundo, eu venho evoluindo, minha querida. Desde que eu te vi, notei que suas qualidades não param de crescer, o que me deixa inclusive perplexa.
Passamos por tantas coisas incríveis, nesses poucos instantes ao lado da outra, mas sei que segurando sua mão, não há impedimentos que possam me travar. Tudo que eu preciso é segurar a sua mão e acreditar que os dias melhores estão por vir.
Minha musa, minha deusa inspiradora. Quero-te para todo o sempre. Encha meu coração com teu brilho, teu amor e tua paz. Que os meus olhos, sempre reflitam aquilo que eu vejo quando olho para você, toda a beleza do mundo.
Ensina-me a amar sem medidas, sem reserva e sem freio. Porque eu quero casar contigo e viver essa aventura para sempre, aceita meu amor?
Camila e Ashley
Camila estava tensa quando abriu a porta da cabine que levaria ela a uma decisão. Sabia que teria de ser o mais honesta possível com ela.
— Oi. – Diz baixo enquanto andava até o frigobar retirando uma cerveja e abrindo-a.
— Oi amor, dormiu bem? – Ashley estava radiante.
— Sim e você? – A cantora levou a bebida a boca, dando um longo gole.
— Estou bem, louca para te dizer uma coisa. – A personal trainer, anda de um lado a outro da cabine, pensando em como iria pedir a outra em casamento.
— Eu também quero te dizer algo. – É aí que sua coragem vai diminuindo.
— Bom, diga-me então. – A curiosidade da maior, fazendo com que adiasse um pouco o seu plano.
— Me desculpe Ashley, mas não vou poder me casar com você. – Camila diz tudo embolado, rapidamente, quase se engasgando com a bebida.
— Mas... – A voz da personal trainer some por alguns segundos. — O que eu fiz? – Ela estava em dúvida sobre o que mudou de um encontro para outro.
— Você não fez nada, mas eu passei a noite nos analisando e, infelizmente eu me sinto mais inclinada a dar uma chance a Lauren. – É sincera, fazendo a outra mulher se aproximar do telão irritada.
— Você me enganou! – Acusa, jogando o copo com whisky na parede, o barulho assustando Camila que dá um pulo no pequeno sofá.
— Por favor... – Ela tenta completar e acaba recebendo um palavrão como resposta.
— Vá se foder Camila! – O único som presente no momento é da porta sendo fechada com violência.
Camila e Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...