As duas amigas da bombeira estavam checando as horas para verificar se faltava muito para a entrada de Carina na igreja.
Elas estavam tão ansiosas quanto a noiva que andava de um lado para o outro com seu terno azul claro, fizera questão de usar essa cor para combinar com seus olhos, segundo ela as expectativas para este momento eram altas e queria que Karina gostasse de tudo o que envolvesse este momento tão especial para ambas.-- Olha você fica tão linda de terno. Andy e se dando uma voltinha ao redor da amiga e brincando com ela.
Que a loira relaxasse já que ela ia fazer um buraco no chão de tanto andar de um lado ao outro.
-- Eu sempre estou linda, mas muito obrigada pelo elogio.
-- Mal sabe o que tá levando para casa aquela médica gostosa hein.
-- Nem te dei liberdade para falar assim dela? Se tá muito ousada hein...
-- Não precisa ficar com ciúmes!
-- Você não quis se casar de vestido loira
-- Achei que vestido não combinaria comigo, e também a Carina disse que queria um vestido rendado, então deixei que ela brilhasse nesse momento.
-- Já estou até te vendo babando nela viu.
-- Ela já está babando, uma verdadeira cadelinha da doutora orgasmos.
Mas a revira os olhos e tenta arrumar a gravata que estava torta, com ajuda de Vick ela consegue mexer e ajeitar.
Uma buzina lá fora indicava que o carro havia chegado. A Netflix fez questão de alugar uma limousine e buscar as meninas para que fossem até a igreja.
Vick retira o seu celular do bolso e bate uma foto das três, quase publicando nas redes sociais, sendo impedida pela loira que deu um soquinho no braço dela, lembrando de que ainda estava sob o contrato.
-- Fique calma, esse momento é especial, vocês vão se casar. - diz Vick
-- Ela não vai fugir da igreja. - Andy completa.
Maya desce da limousine e caminha em direção à entrada da igreja.
Fica alguns minutos olhando o espelho que está refletindo o seu terninho e ela ajusta novamente a gravata.
Olha para sua mão que está com a aliança de noivado, pensando que o tempo para elas tinham passado muito depressa as emoções ficam tentando em sua mente.
Estava se acostumando com o peso da aliança nas suas mãos, olhou mais alguns minutos para a peça e depois se pegou triste pensando que os seus pais não estariam nesse momento mais especial no seu próprio casamento.
Ficou muito chateada por não poder convidar seus pais, porque eles nem responderam a carta que ela enviou com o convite do casamento.
Isso fez com que ela chorasse por horas a fio no dia anterior, lembrando disso e não quis contar para a Carina o motivo da sua tristeza, mesmo a médica tendo questionado diversas vezes.
Sua mãe quase infartou e ela só soube disso porque o vizinho lhe contou. Percebeu que seu irmão também não tinha notícias dele há muito tempo, a sua família estava totalmente destruída, desestruturada e ela se perguntava se conseguiria manter o casamento com a médica e fazê-la feliz.
( - )
Carina estava com um vestido deslumbrante. Ela desceu da limousine, andando em direção à entrada da igreja, informada que a sua esposa tinha chegado a dez minutos e já estava ali esperando no altar.
Havia escolhido um véu longo com um vestido rendado, que lembrava um vestido de princesa.
Estava utilizando o salto alto que a deixava ainda mais com um perfil de modelo. Tudo indicada que seria um momento espetacular.
Ao seu lado ela tinha suas amigas médicas Arizona, Bayle e Jô.
Ficou alguns segundos ao lado das amigas tirando fotos, conversando com a equipe técnica, com a cerimonialista, e com Lena e Kara, e acreditava que aquele casal seria muito feliz.
Os nervos da médica estavam agitados. Aquele seria o momento definitivo e ela ainda não sabia se exatamente a sua decisão seria a certa ou a errada.
Amava a loira com toda a sua imensidão, as palavras para descrever aquele momento.
A igreja que elas haviam escolhido ficava no centro da cidade, estava totalmente decorada com flores vermelhas a pedido da médica que adorava isso.
Fotógrafos da Netflix se posicionaram para a entrada delas o ambiente estava com poucas pessoas, o irmão e o pai da italiana vieram de fora do país somente para este momento.
A marcha nupcial começou a tocar, então as portas foram abertas, deixando com que a loira conseguisse ver a sua morena na entrada, ela estava linda com seu pai ao seu lado.
Conectar os seus olhares perdidas em sensações. Carina tentou segurar as lágrimas que vinham forte nos seus olhos.
Amigos todos posicionados sentado nos seus lugares, aquele parecia uma loucura seria o casamento do século.
A loira no altar mexer as suas mãos nervosamente, quando o pai da noiva a entregou nos seus braços, ela não resistiu em puxá-la para um selinho.
-- Você está deslumbrante meu amor incrivelmente linda. - elogiou recebendo um sorriso enorme de volta.
-- Eu nunca imaginei que eu conseguiria me apaixonar por você novamente. - Carina disse ao ver como a amada tinha ficado linda no terninho.
-- Vamos dar início a essa cerimônia. - padre disse despertando ambas dos seus sentimentos e pensamentos.
Elas viraram seus rostos para frente concentradas no que ele iria dizer. Estava tendo seu maior sonho realizado chegou o momento de unir a sua vida a mulher que estava mostrando todos os dias que eu realmente o amor era cego.
-- Todos nós sabemos que o amor ele é feito de entrega, ele é feito de carinho, de cuidado e tudo aquilo que você dá de melhor para quem você ama, então eu vou perguntar: Maya, você aceita Carina deLuca como sua legítima esposa, para amar e cuidar dela para todo o sempre?
-- Sim!
Gritos de alegria foi ouvido da plateia que estava empolgadíssima com esse casamento.
Kara e Lena se olharam apaixonadas e felizes pelo casal.
-- Carina, você está disposta a amar respeitar e mostrar todos os dias que o sentimento que a sua noiva tempo você será recíproco para todo sempre? Está pronta para realizar todos os desejos do seu coração?
Ambas ficam em silêncio se encarando a loira esperando pelo sim, enquanto a morena fica refletindo sobre o que o padre havia acabado de perguntar a ela.
Ela iria estar abrindo do seu maior desejo de ser mãe? Você queria fazer a loira ao seu lado feliz?
Estaria se sentindo completa em um relacionamento onde ela não conseguiria estar 100% envolvida?
Ela decide em cima da hora que infelizmente, o amor que ela sentia por Maya, não suportaria a decepção que ela sentia ao notar que ambas buscavam sonhos diferentes.
-- Me desculpe, mas eu não posso...
-- Carina... - a loira ficou baqueada e soltou as mãos que segurava entre as Ruas dando um passo para trás. -- Amor.
Naquele momento a loira sentia que algo estava desabando dentro de si e ela percebeu com dor que era o seu coração sendo removido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...