Lua de mel no Havaí

2.4K 238 120
                                    

Primeiro dia da semana. O dia em que geralmente as pessoas mais odeiam, seria celebrado o momento que os dates se veriam pela primeira vez.

Seria uma segunda feira diferente, totalmente especial. O primeiro casal escolhido para pela produção foi marina. Elas estavam nervosas, aguardando do outro lado da porta, até que ela se abrisse e pudessem correr para os braços uma da outra. Assim que possível, os cinco casais tiveram seus encontros, quase ao mesmo tempo.

Carina correu de maneira elegante em seu salto, o vestido balançando com o movimento e pulou no colo da bombeira, que agradeceu estar usando tênis e calça jeans para conseguir se equilibrar com a sua italiana no colo.

— Você é mais bonita do que eu poderia sequer sonhar. – Diz boba analisando a morena em seus braços.

Carina nada diz, apenas agarra os fios loiros e a puxa para um beijo arrebatador, ganhando longos segundos de prazer extremo.

— Queria testar seu beijo, mas agora ... – Ela encara os olhos azuis cheios de desejo. — Quero logo que chegue a nossa lua de mel!

( - )

Camila estava segurando um lindo buquê de rosas vermelhas, meio trêmula esperando que seu date gostasse dela ao vivo. Um vestido rosa em mãos, enquanto encarava a porta do outro lado. Ela só não roeu as unhas porque seria considerado um crime por sua esteticista.

— UAU! – Ela gritou extasiada assim que a porta se abriu, revelando Lauren emocionada do outro lado, andando cambaleando, enquanto a despia da cabeça aos pés.

— Amor! – Ela enfim acordou e correu para o braço da latina. — Beije-me. – Diz antes que Camila pudesse sequer estender as flores.

( - )

Fardada e ansiosa estava Lexa, torcendo para que as suas escolhas de roupas tenham o impacto esperado na sua noiva. Ela carregava um urso de pelúcia e ele segurava um coração escrito CLEXA e ela esperava que seu date gostasse do seu gesto fofo.

— Senhor me segura. – A tenente escutou a loira dizer assim que ela a viu e arregalou os olhos, para a mulher, mais bonita já vira em toda sua vida.

— Oi. – Diz tímida entregando o objeto e em seguida se ajoelha, tirando a caixinha do bolso. — Agora que você já me viu pessoalmente, daria a honra de ser minha esposa?

Impactada com os gestos da outra, Clarke nada diz, apenas se joga nos braços dela, fazendo com que Lexa se desequilibre e  ambas caiam no chão rindo. Clarke encosta suas testas e a beija de maneira intensa, tendo braços ao redor do seu corpo e um sorrisinho que não sai dos lábios da morena.

— Acho que isso é um sim!

( - )

Juliette estava quase quebrando a porta de ansiedade para conhecer a loira que roubou sua paz e seu coração, levando as mãos a boca, roendo as unhas e balançando as pernas de um lado a outro.

Já a loira, queria apenas correr de encontro a ela, beijá-la e fazer com que as promessas da cabine se tornassem realidade. Quando enfim a espera termina, ambas correm de encontro uma a outra e Sarah retira Juliette do chão, pegando-a no colo, o grito estridente, não deixando a cena ficar mais cômica do que deveria.

— Mulher, me põem no chão! – Juliette estapeia a loira que ri, e rouba um beijo lento da outra.

— Quer ser minha, pela sua vida todinha? – Sarah pergunta ainda com a morena no colo.

— Eu mudei de ideia, não me põem no chão que eu tô com as pernas bambas depois desse beijo. – Brinca Juliette. — É claro que eu quero, meu pedaço de mal caminho!

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora