La Petite Mort. A pequena morte. É assim que os franceses descrevem o torpor que acometem os corpos após um orgasmo intenso.
Lauren sempre se questionou sobre essa expressão. Obviamente, ela conseguia entender o motivo, porém nunca havia sentido algo do tipo. Em sua cabeça, essa era, provavelmente, uma daquelas expressões românticas e exageradas. Apenas uma frase de efeito para poetizar algo que, tecnicamente, seria vulgar.
Após o dia inesquecível que teve com Camila nos arredores do hotel, essa frase ecoava no fundo de sua cabeça. Aliás, essas três pequenas palavras se esgueiravam pelos cantos de sua cabeça desde que havia visto Camila pela primeira vez no dia do pedido de casamento.
A morena sempre se orgulhou de manter a racionalidade, então lutava ferozmente contra sua mente para não criar expectativas irreais e não se frustrar.
O interior de ambas se revirava na expectativa de finalmente estarem a sós. Se não fosse uma exigência do programa delas passarem o dia em um passeio romântico, elas teriam se trancado no quarto quando entraram. Mas agora é passado. Finalmente não há o que as impeça e Camila agradecia aos céus por finalmente poder saciar sua vontade pela outra.
— Eu vou me arrumar. - Camila diz lançando uma piscadinha para a noiva que olha risonha ao sair do banho.
Camila pega sua lingerie branca e se dirige ao banheiro, enquanto Lauren aproveita para se trocar, colocando também uma lingerie, porém roxa.
Sua noiva nem estava no quarto e Lauren podia sentir sua intimidade em chamas. Aproveitou para beber uma garrafa de água, quando ouviu Camila desligar o chuveiro. Fechou o hobby, dando um laço frouxo e deixando um decote proposital.
Quando Camila saiu do banheiro, perdeu o fôlego, Lauren estava com a bunda empinada sobre a cama, se esticando para pegar uma almofada.
— Ótima recepção, minha rainha. - Camila fala, dando um pequeno susto na noiva que se vira rapidamente, perdendo completamente a linha de raciocínio ao ver Camila apenas com uma lingerie branca com um sorriso sugestivo e o cabelo em um coque frouxo.
— Que bom que gostou. - Lauren diz se levantando e indo até a latina. — Tenho outras coisas que eu acho que você vai gostar. - Lauren posiciona suas mãos na cintura da cantora, dando um beijo criminosamente erótico e Camila xingou a ideia de usar lingerie branca. Sua excitação logo a denunciaria pelo tecido.
Camila separa o beijo, dando uma mordida no lábio inferior da morena.
— Eu também tenho algumas coisas para mostrar. - A latina diz, empurrando a noiva em direção a cama e abrindo o hobby dela, antes de fazê-la sentar-se. — Nunca vou me acostumar em como você é gostosa! - Camila fala, analisando descaradamente o corpo da bibliotecária, fazendo ela tentar disfarçar o corado que subiu por suas bochechas. — Fica aqui!
Camila anda até o aparador, coloca champanhe nas taças e volta para sua mulher, entregando o líquido borbulhante. Ambas trancam seus olhares e dão um pequeno toque com as taças. Nada é dito, elas conseguem facilmente se comunicarem por olhar e talvez seja até mais fácil, Lauren pensou. Afinal, se tivesse que listar todos os sentimentos, ficariam até amanhã falando e ela realmente precisava sentir sua noiva.
— Eu quero fazer uma coisa. - Camila diz com um sorriso provocante e o olhar cheio de malícia. Pega a taça pela metade da morena e coloca na mesa, junto com a sua. — Não temos música, mas acho que isso não vai ser um problema. - Camila volta para a noiva e se posiciona entre as pernas dela.
Como se estivesse ouvindo q música mais sensual do mundo, a latina começa a jogar seus quadris, enquanto arranhava suavemente a nuca de Lauren. Lauren queria manter seus olhos nos da cantora, mas era mais do que ela podia fazer agora. Seus olhos pareciam imãs e o corpo latino era o metal. Camila sorriu internamente ao ver sua morena hipnotizada e girou o corpo, rebolando sua bunda em uma provocação descarada. Camila desceu o quadril, rebolando até ele entrar em contato com a intimidade da noiva. Comemorou ao ouvir a bibliotecária respirar profundamente, fechou os olhos e se entregou aos movimentos rítmicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...