Kara estava atrasada e novamente era por culpa da sua esposa. Dessa vez não iria entrar novamente nesse tema, ou temia que ficasse dormindo no sofá. Desde que Lena topara a ideia de fazer uma inseminação artificial, seus hormônios descontrolados deixavam a loira constantemente embaraçada.
Assim que a reserva foi confirmada pela assistente pessoal que a Netflix designou para ajudá-las, Kara arrumou sua bolsa, e caminhou com toda a paciência que ela vinha treinando e abraçou Lena por trás.
— Que tal esse, amor? – Disse apontando para um vestido preto que estava na cama, onde Lena depositara duas outras peças em tom lilás e vermelho. — Combina com aquele mini salto que você comprou recentemente. – Incentiva.
— Tem certeza? – A morena se vira nos braços da esposa pedindo apoio para uma decisão simples. — Não vou ficar feia?
— Você nunca ficaria feia. – Garante pegando suas mãos e levando-as aos lábios a loira deixa beijos delicados ali. — Vou te ajudar. – Kara se afasta e caminha até a sapateira removendo os calçados para agilizar a tarefa. Não abriria a boca para dizer que estavam quarenta minutos atrasadas, mas o telefone de Lena tocou na cama e ela resmungou um "Ally não me deixa em paz" fazendo a loira sorrir.
Voltou e se ajoelhou de frente a esposa que agora se sentara e mexia no aparelho celular, pegando cada pé e afivelando o calçado. Poderia deixar sua mente divagar para longe, apenas observando a maneira concentrada como sua Lena resolvia os problemas, mas o aparelho celular vibrando em seu bolso da calça jeans lembrou-lhe que elas tinha um compromisso importante.
— Vamos? – Levantou-se estendendo a mão para Lena que agarrou sorrindo.
O trajeto não levava nem vinte minutos, o que Kara agradeceu aos céus. Ela passava as marchas e prestava atenção na estrada, mas seu olhar vez ou outra desviava para a morena que estava incomodada com as peças de roupas ficando pouco a pouco pequenas nela. Quando chegaram ao salão alugado, uma mulher vestida como recepcionista as indicou que a sua mesa reservada, era no primeiro andar com vista para o bar e o salão em frente ao palco.
Elas estavam paradas na entrada, recebendo orientações da recepcionista simpática, que sorridente indicava as atrações do lugar. Kara estava com a bolsa da esposa nas mãos e andando em direção a sua mesa, ela sentiu um vento gelado bater nas suas costas, virando-se a tempo de tomar um encontrão, de uma mulher desconhecida por si. Mal teve tempo de raciocínio para reclamar, porque a recepcionista, continuou a excursão e o falatório.
Elas ficaram admiradas pela decoração da casa noturna, que era muito bem organizada, dividindo o ambiente em dois. A temática local era rústica, exótica, totalmente vibe paz e amor, mas também com um tema de floresta encantada.
Aquela era a comemoração de 2 anos de casadas de Sarah e Juliette, Clarke e Lexa, mas as surpresas não eram só aquelas. Ariana e Selena estavam noivas, Carina e Maya haviam se casado a três meses e Camila e Lauren pretendiam ter o primeiro bebê. E o mais inusitado fora Natasha e Wanda terem ganhado uma pequena criança e estarem juntas a um ano.
Elas se encontravam próximo ao salão central, que parecia estar envolto por matos, simulando uma floresta. As torres principais eram pintadas de marrom escuro, simulando árvores antigas, com todo tipo de animal selvagem por cima. No fundo, um bar que parecia ser de madeira carmezim, com som alto tocando, dançarinas animadas.
Camila estava animada cantando várias canções suas e sua banda já estava a todo vapor.
No cantinho, quase escondido, tinha um area de dança, com aqueles tapetes de just dance, bem animados, cor neon. Algumas pessoas da produção, já acenavam animados pelo álcool, enquanto curtiam a vibe do lugar, tudo sendo bancado pela dona da produção, que levaria a falência se dependesse das meninas. Não era por menos, que o reality show crescia em número de audiência todos os dias. Aquilo era bizarro pra caramba, como as pessoas aceitaram facilmente que fosse tudo levado para o lado do entretenimento, mas as mulheres ali, eram a prova viva do quanto o romance pode ser sério, se levados em consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...