O experimento

6.6K 366 356
                                    

LIVRO PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS!!!

Quando Lena mostrou seus rascunhos aos produtores da Netflix, ela nunca imaginou que teria tanto trabalho e estresse como vinha acontecendo. E nem tinha sido ideia sua. Um belo dia, ela acordou com o par de olhos preferidos de sua esposa a encarando, as duas haviam passado boa parte da noite anterior em um sexo preguiçoso, mas muito desejado, e ela não tinha notado quando a esposa despertou, até sentir os leves toques em seu cabelo. Kara era extremamente apaixonada por fazer caricias ali, e ela se sentia derreter com tamanha ternura. Então ela percebeu que sua amada estava distraída pensando em algo e foi quando questionou. E na mais forma direta ela disse.

- Eu acho que o amor é cego.

Assim, do nada. Lena respirou fundo, porque sabia que ela começaria a divagar e foi exatamente o que aconteceu.

- Eu consigo me sentir conectada a você até nos meus sonhos. O cheiro do seu cabelo, o toque, tudo. - Suspira. - Acho que você deveria fazer um estudo sobre isso, tenho total certeza do que falo. - Ela diz rindo baixinho e roubando um beijo da morena.

E foi assim, que Lena passou horas e mais horas pensando no que sua esposa havia dito e chegara a conclusão de que sim, ela tinha razão e iria provar com o experimento que elas estavam para fazer.

( - )

Lena praticamente havia se mudado para o estúdio, para desgosto de Kara que brigava algumas vezes para que a esposa desligasse o ipad e dormisse. Estava estudando como a boa cientista que era, quais reações as participantes poderiam ter, e quais eram ligadas ao efeito platô romântico. Onde as pessoas rapidamente se acostumam e não conseguem avançar na relação.

- Está ansiosa? - Kara abraça a esposa cuidadosamente, para que ela não estremeça com o susto, já que estava concentrada mexendo no ipad.

- Um pouco, jajá conversaremos com todas elas e analisaremos onde erraram, infelizmente não vou poder interferir nas decisões.

- Eu já recebi a convocação, temos que estar lá as duas da tarde, fora que também preciso escrever a coluna, já que eu cuidarei de entrevistar depois cada uma delas. - Diz a loira revirando os olhos.

- Você reclama, mas adora bancar a jornalista de coluna de fofocas.

- É claro! - Diz rindo, enquanto se afasta indo em direção ao banheiro, para se arrumar. - Eu realmente estou animada, e espero que de tudo certo para Lauren.

- Você sabe que não deveríamos conhecer e nem ter envolvimento com nenhuma das participantes, não é? - Deixa claro que não concorda com aquilo.

- Eu sei... - Suspira parando na porta do banheiro, e se encostando na porta. - Quando eu soube que a Camila estaria no programa eu tive que inserir o nome da Lauren, mesmo que ela esteja com uma "pequena" raiva de mim agora. - Faz aspas com a mão. - Ela sempre me disse que gostaria de conhecer a latina, desde que ela passara a frequentar a biblioteca para pagar seus delitos com atividades comunitárias. - Revira os olhos. - Fora que você precisava adicionar alguém para o número ficar par, já que Camila foi inclusa de última hora.

- Nem me fale. - Lena joga o ipad em cima da cama delas, indo até sua penteadeira e pegando o seu celular. - Sabe o tamanho da dor de cabeça que eu tive ao encaixar ela de última hora, explicar as regras do reality? - Diz respirando fundo. - E tudo porque o produtor dela, queria melhorar a imagem que ela tem, porque segundo ele: "Se Camila casar, vai passar uma imagem de mulher madura, a qual ela está longe de ser, mas o público está cansado de uma garota rebelde de 24 anos!"

- Não sei por que, mas eu sinto que elas vão se dar bem... - A loira diz, removendo sua roupa e entrando de vez no banheiro.

- Eu espero, porque se essa garota aprontar mais alguma... - Lena diz resmungando.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora