Cabine 01

2.4K 249 183
                                    

Pod 01

Camila Cabello - Sarah Andrade

— Como vai? – A cantora diz esticando o pescoço e pegando seu bloquinho de notas para rabiscar.

— Oi, tranquilo e você? – A Analista sentia que conhecia aquela voz de algum lugar.

— Quais são as coisas que mais tiram o seu tesão? – Camila resolveu arriscar naquela pergunta para tentar quebrar o gelo.

— Meu tesão? – Sarah ficou meio perdida com a pergunta tão direta e inesperada. — Bom... – Ela não sabia bem o que dizer, então chuta. — Acho que quando você está sendo carinhosa e recebe uma resposta ignorante ou então simplesmente é trocada por outra coisa como o celular.

Pod 02

Keana Marie – Lauren Jauregui

— O que procura em uma mulher? – Lauren questiona, com seu bloco de notas em mãos e com as pernas cruzadas.

— Boa forma e beleza.

— Você parece ser muito superficial. – Diz riscando o nome dela do caderninho.

Pod 03

Manuela d'Ávila e Natasha Romanoff.

— Se eu pudesse adivinhar, chutaria que você é imigrante. – A morena diz, fazendo a ruiva revirar os olhos.

Natasha Romanoff – 32 anos - Policial

— Mal começamos a nos falar e ela já quer julgar as minhas origens? Achei muito ridículo da parte dela.

— E o que te faz pensar que eu sou imigrante?

— Pelo seu tom de voz. – Responde dando de ombros.

Natasha Romanoff – 32 anos - Policial

— Meu tom de voz deveria importar se eu estivesse falando sacanagens ao pé do ouvido dela, não em um experimento que ela tem que me conhecer a fundo.

— Na verdade você errou, eu sou americana. – Responde mentindo descaradamente, enquanto pega sua caneta e risca um grande 0 na nota de 1 a 5.

Natasha Romanoff – 32 anos - Policial

— Eu sou o tipo de pessoa que sinto atração pela personalidade da outra, amo sentir a vibe, projetar meus sonhos, mas eu sei que quando conto da minha profissão muitas delas fogem e é um dos motivos que eu estou aqui.

Pod 04

Maya Bishop e Carina DeLucca

— Acho que eles deveriam ter colocado um extintor aqui. - A voz da bombeira soa, e ela não espera que tivesse resposta.

— Eu concordo. – A médica diz rindo, enquanto pega uma dose de bebida.

— Ai meu Deus, você está aí. – Ela se senta envergonhada. — Já me pegou reclamando pelos cantos.

— É bom conhecer você sem máscaras. - Ambas riem. — Sua voz é de quem gosta de aprontar.

— Um pouco, sempre gostei de esportes, de coisas ligadas ao atletismo, quase me alistei para ser militar sabia? – Maya acaba emendando as frases rapidamente.

— Sério? – Recebe um uhum de volta. — Eu também, porém eu queria ser médica no Paquistão, mas meu pai não deixou.

— A vida acaba tomando rumos que a gente não espera. – Diz bebericando seu drink. — Eu confesso que sempre me envolvi com várias pessoas, mas sem realmente levar meus sentimentos de forma literal. – Respira fundo. — E conhecer sem poder te ver, leva meu orgulho embora.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora