Lado A: Carina, Camila, Michelle, Juliette, Lexa, Natasha, Addison, Ariana e Keana
Lado B: Wanda, Clarke, Maya, Sarah, Lauren, Meredith, Manuela, Selena e Ashley
( - )
— Tudo começa com a decisão de criar uma oportunidade, o amor não é feito de regras, e sim de pequenas decisões que você toma em prol de outra pessoa. - Lena
— É difícil acreditar demais, quando você já passou por tantas decepções – Kara
— O fato de que por mais que você queira, não vai poder mudar a pessoa amada, significa que elas terão que lidar com as diferenças físicas quando se encontrarem cara a cara. - Lena
— Mas, deixar o passado no passado será essencial, para não julgarem pela metade, quem deveria ser por inteiro. – Kara.
( - )
Estavam sentadas no grande sofá do dormitório A Carina, Camila e Juliette conversando sobre as candidatas e as impressões que elas tiveram.
— De quem vocês gostaram? – Carina questionou com uma cara engraçada.
— De todas elas? – Camila diz galanteadora.
— Nenhuma delas, enquanto não passarem no teste do cuscuz. – Juliette brinca.
( - )
Na cozinha do lado B estava uma bagunça de mulheres conversando animadas, sobre seus encontros.
— Para mim foi incrível. – Clarke comenta alegre, andando até a geladeira e retirando um pote com doce.
— E você, gostou de alguém? – Lauren questionou a Ashley.
— Prefiro não falar dos meus dates, para que eu não diga quem é a minha favorita e alguém foque nela. – Ashley diz convencida.
— Calma, última coca-cola do deserto. – Manuela brinca.
— Aqui não é uma competição meninas, o amor vai surgir naturalmente. – Wanda comenta comendo uma maça.
— Certo, a minha crush é a Camila, ela tem uma voz doce, e é bem descontraída o que me deixou interessada em conhecer ela melhor. – Ashley então revela para todas.
— Sério? – Clarke diz espantada. — Eu e ela não conseguimos conversar, porque aparentemente ela estava mais interessada nos doces.
— Ela me fez umas perguntas tão malucas – Sarah diz rindo. — Me perguntou o que me tirava o tesão, se eu tinha pés grandes...
— Eu a achei sarcástica, pervertida e muito ciente do que ela fazia. – Lauren dá de ombros.
— Tudo que você citou eu adoro em uma mulher, não posso vê-la, mas sei que Camila é quente. – Ashley diz suspirando.
( - )
Do outro lado do alojamento, Meredith, Maya, Selena e Wanda, estavam suspirando e compartilhando suas experiências.
— Eu quero saber como elas são por dentro sabe? – Maya comenta alegre. — Amei a voz da Carina e saber que ela é uma pessoa tranquila, que preserva a família, entende que trabalhar é algo bom e eu vejo que ela se dedica em tudo que faz, assim como eu.
— Sinto que conhecer alguém nesse nível de intimidade sem poder tocar, ver, sentir o cheiro da pessoa, nos conecta através da alma. – Diz Selena com um sorriso. — Espero conquistar o coração dela e que possa enxergar as minhas qualidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...