Você aceita-me como esposa? Clexa

668 82 44
                                    

Clarke manuseava o vestido de noiva em sua mão, mostrando-o para sua mãe que sorria orgulhosa, observou a janela com um sorriso incontido pensando que logo mais estaria indo ao altar de encontro à Lexa. A felicidade irradiava em ondas e parecia colorir todo o jardim do lado de fora do quarto da casa, ela podia sentir cada pelo do seu corpo arrepiado de ansiedade.

Estava quase na hora, e Lexa acabara de sair do banho e agora começaria a se preparar para o tão esperado casamento. Precisaram esperar a data marcada pela Netflix e Deus sabia que ela teria adiantado o casamento se pudesse. Ela estava prestes a sair de férias da corporação e poderia ir para onde Clarke quisesse conhecer com ela. Estavam a menos de dois dias sem se ver, mas já morria de saudades.

Clarke queria que Lexa estivesse ali a tranquilizando, mas sua mãe garantira que a teria enxotado caso ela tivesse se atrevido a espioná-la. Enxotou Octavia do seu quarto todas as vezes que ela fora vê-la, dizendo que ela não poderia mandar imagens suas para Lexa e também que elas teriam todo o tempo do mundo para se verem, o que fez a tenente rir da sua loira.

Clarke sentou-se na cama, levando as mãos enrugadas pelas longas horas na banheira espumante ao cabelo, ajeitando uma mecha que teimava em ficar caindo em direção ao seu rosto. Olhou para a penteadeira, encontrando diversas maquiagens e itens de higiene disponíveis para que ela desfrutasse. Ficou indecisa entre chamar sua amiga ou ela mesma começar a se maquiar.

Sua mãe estava ali para ajudá-la, apesar de muitas amigas suas terem se oferecido, o que obviamente ela recusou. A loira resolvera que aquele era um momento apenas seu e de sua mãe que sempre sonhara em vê-la se casando.

Quando enfim se decidiu por uma maquiagem marcante, ela se olhou no espelho gostando do resultado. Usava uma peça íntima vermelha, um corpete apertado preto e uma tiara branca, que pertencia a sua família a alguns bons anos.
Era parte do legado de seu pai. Ajeitou na cabeça a tiara que lhe fora dada como um presente pela sua mãe, algo que se assemelhava a uma herança de família.

Com pressa, ela pegou o vestido que estava embalado em um plástico para não amassar e ansiosa, ajeitou a peça no corpo. De imediato correu para frente do espelho para apreciar o resultado. Gostando do que viu, ela girou duas vezes, fazendo poses e caretas engraçadas.

Retirou de uma caixinha minúscula um par de brincos de esmeralda e colocou nos ouvidos, admirando como a peça brilhava, combinando com seu vestido. Sentia-se empolgada como nunca antes em pensar que estaria casada a poucas horas com alguém tão especial.

Pegou seu celular, não resistindo em tirar diversas fotos suas, guardando a ansiedade de publicar nas redes sociais. Não poderia, não ainda.

O contrato com a Netflix era claro referente a divulgação de conteúdo prévio, e ela engoliu a ansiedade que seu corpo sentia.

Ainda extasiada, deu diversas voltinhas fazendo vídeos que ela postaria com toda certeza no tiktok.

Seus olhos iluminavam o quarto, com uma certeza inabalável de que receberia um sim.

Não tinha dúvidas dos seus sentimentos e do quanto amava a sua companheira. Descobriu, que o reality lhe deu muito mais do que ela poderia sequer um dia imaginar.

Queria realizar todos os sonhos e desejos dela. Receber os beijos carregados de carinho e promessas, as noite de amor.

Sabia que quanto mais centrada ela fosse, mais intensa seria a noite de paixão que teriam. Amava a provocar e ver as diversas faces de sua mulher.

Ela estava viajando em pensamentos quando batidas na porta a trouxeram para a realidade. Ela disse um suave entre, ouvindo a porta ranger enquanto era aberta.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora