Cabine 05

2.1K 237 111
                                    

Lena e Kara

— Você acha que estamos indo bem amor? – Lena diz entrando no quarto onde sua esposa estava deitada preguiçosamente desde que ambas chegaram das gravações.

— Eu estou aliviada que amanhã tem eliminação, isso sim. – A loira diz com raiva, dos comentários das garotas mais cedo.

— O preconceito é uma porcaria mesmo. – A cientista diz deitando-se ao lado da esposa enquanto a abraça.

— Não deveria ter mais esse tipo de coisa, é tão... – É calada pela morena que rouba um beijo dela, a fazendo murmurar entre seus lábios.

— Esqueça aquelas duas, elas não arranjarão nada além de vergonha para si mesmas.

— Desculpe. – Diz rindo, enquanto a puxa para sentar-se em se colo. — Você está bem? Pelo menos eu percebo que está menos cansada, parou até de roncar.

— Eu vou fingir que você não está insinuando que eu ronco. – Lena diz revirando os olhos. — Eu estou melhor, as coisas agora parecem estar fluindo, para minha alegria.

— Para a nossa, porque você mal-humorada, nega até sexo. – Kara diz com uma falsa chateação.

— Você não tem jeito né. – A loira recebe uma mordidinha no pescoço a fazendo gemer baixo. — Não se anima, eu estou menstruada. – Lena diz observando o sorriso cínico de sua esposa desmanchar.

— Só me ilude, como pode isso produção. – Brinca a loira, trazendo as mãos até as costas da maior e fazendo carinhos ali.

Lena deita a cabeça no vão do pescoço da loira, sentindo o cheiro dela a acalmar.

— Você vai cozinhar hoje? – A morena pergunta depois de longos dez minutos parada, sentindo, que se não se mexessem ela pegaria no sono no colo da esposa.

— O que você quer comer? – Kara pergunta esticando o braço e pegando o celular para conferir as horas.

— Eu queria você, mas sei que não vai querer me dar... – A voz cínica da outra, fazendo a loira revirar os olhos.

— Você sabe que eu iria querer retribuir o favor e a gente ia fazer a maior bagunça no chuveiro, e tenho que terminar a redação para entregar ao jornal, te ajudar no roteiro da série e ainda fazer chocolate para mimar minha esposa maria sangrenta, é muito trabalho para uma guria só. – Brinca.

— Vamos, antes que eu te faça dormir no sofá.

As duas trabalhavam em sintonia na cozinha preparando algo que ambas amavam comer, lasanha. Eram tão acostumadas a rotina de cozinhar em conjunto, que se comunicavam com o olhar. Vez ou outra, Kara roubava beijos de Lena, que fazia uma cara concentrada na sua tarefa, o que a outra achava adorável.

— Amor corta os tomates para o molho por favor? – A morena pediu, terminando de desligar a panela com o frango.

— Só se aproveita de mim. – Resmungou a loira provocando.

— Eu vou me aproveitar de você, se continuar resmungando eu tiro esse bico fácil.

A morena amava cozinhar, era algo que ela herdou além da paixão pela ciência. Encarava criar vários pratos como uma experiência e a cara que sua esposa fazia provando suas receitas era um prazer inenarrável para si.

Não demora e a refeição fica pronta, tirando alguns pulinhos de Kara que estava animada para comer.

— Parece que eu libertei a criança que habita em você. – Diz brincando, enquanto monta a mesa para ambas comerem.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora