Ariley

765 96 62
                                    

— Amor, vem aqui rapidinho... – Ashley chamou Ariana que estava distraída mexendo em seu nintendo switch, ela queria muito passar aquela fase de Mario Maker, não tinha cristão que tirasse ela de cima daquele objeto, ela também tentava se distrair da frustração do dia, já que mal conseguiu tocar em sua noiva. — Ari? – A voz irritada de sua noiva soou pelo local, fazendo a menor levantar a cabeça em sua direção.

— Amor, só espera uns minutinhos. – Pediu tentando não levantar a ira que sabia que viria.

— Se você não vier em dois minutos, pode esquecer que... – Ela não terminou a frase, percebendo que a outra tinha deixado o aparelho de lado e caminhava em sua direção emburrada. — Não adianta ficar bravinha, você nem está me dando atenção. Te chamei várias vezes e você fica presa nesse videogame idiota! – Diz fazendo pouco caso do interesse da menor.

— Não é idiota, não fala assim. – Chateada com o que a outra falava de seus hobbies, Ari decide ver o que ela queria de vez. — O que aconteceu?

Ashley estava sentada na cadeira da cozinha de costas para a mulher, que repousou as mãos em seus ombros, fazendo uma massagem leve para que a tensão do seu corpo se dissipasse.

— Vem aqui, senta. – Pede apontando para o seu colo com uma mão e, com a outra puxando a noiva, Ariana dá a volta e senta-se com as pernas abertas, abraçando o corpo da maior e em seguida a beijando.

Era sempre arrebatador os beijos que recebia da mais alta. O chalé que ambas estavam ficava de frente para o chalé de Camila e Lauren e vendo a oportunidade de provocar a cantora, Ashley esperou que elas tivessem regressado para poder provocar sua noiva. Elas tinham passado o dia inteiro passeando, sem nenhum tipo de intimidade, não por falta de vontade da menor, mas porque Ashley sempre inventava desculpas para não continuarem.

Agora que ela via Camila parada do lado de fora, com uma vista direto para o seu chalé, enquanto fumava um cigarro, achou que seria o momento ideal para mostrar o que a outra estava "perdendo".

Agarrando a bunda da bailarina, a personal trainer levantou-a no colo, se aproximando da pequena janela que daria uma visão clara do que fariam a Camila. Passou a morder o queixo, em seguida suas mãos exploravam o corpo, removendo as peças de roupa com extrema agilidade.

— Amor, fecha a janela. Alguém pode ver a gente... - Ariana pede ofegante quando a noiva começa a descer os beijos por sua clavícula.

— E daí? Deixa todo mundo invejar o que eu tenho! - A personal trainer fala, mordendo o topo do seio da menor. — Agora a única coisa que quero ouvir saindo da sua boca são os gemidos que você vai dar! - Ariana revira os olhos quando sente seu mamilo sensível ser maltratado pela língua da maior.

Enquanto mordisca os mamilos rígido da noiva, Ashley se livra de suas calças, empinando sua bunda em direção à janela, exibindo sua calcinha vermelha rendada.

Camila está em seu chalé, indo até a mesinha pegar mais uma taça de champanhe, enquanto Lauren havia ido ao banheiro, ao passar pela janela, vê uma movimentação no chalé a frente. Ao parar um momento, percebe Ashley curvada claramente abocanhando a intimidade de Ariana e se esconde para que não seja vista e ainda possa observar o casal se envolvendo.

Ariana, por sua vez, não percebe nada além da boca habilidosa sugando seu nervo inchado. Uma de suas mãos se envolve entre os cabelos loiros, a prendendo ali e rebolando, buscando mais atrito.

— Sua boca é tão gostosa, amor. - Ariana geme e engasga um pequeno grito quando sente os dedos da maior entrando em si.

Camila, oculta pela cortina da sua janela, sente seu ventre se contrair, levando uma de suas mãos até suas dobras molhadas. "Merda, Lauren, preciso da sua boca de novo!" A latina pensou, desejando que a noiva acelerasse para que pudessem iniciar uma nova rodada.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora