— Sel? - Ariana chama a outra, que faz um som nasal, sem desviar a atenção do filme à sua frente. A menina loira estava andando em direção a um corredor com uma luz trêmula. Selena sabia que ela morreria, mas ainda assim sempre fica curiosa e não desgruda os olhos da tela. — Porque você me ajudou? - Confusa, a corretora pausa o filme e olha confusa para Ariana. - Quando tudo aconteceu, sabe? — Já havia passado várias semanas desde o ocorrido e a bailarina passava praticamente todo seu tempo livre no apartamento pequeno da corretora.
— É o que eu gostaria que fizessem por mim, pareceu certo, sei lá...
— É porque continuou depois que soube quem eu era? Mesmo depois de eu não ter te escolhido no programa. - Selena respira fundo e morde a parte interna da bochecha.
— Você quer mesmo entrar nesse assunto agora? - A corretora pergunta, torcendo para que a resposta seja "não".
— Sim, no seu lugar eu iria querer distância...
— Talvez manter a distância tivesse sido a coisa certa a fazer, mas... - Selena pausa, respirando fundo.
— Mas? - Ariana se vira para a outra no sofá, abraçando as próprias pernas.
— Mas eu gosto de você, Ariana. Desde as cabines isso não mudou. E mesmo que eu não possa te ter, gosto de ter você por perto. Talvez isso faça de mim uma masoquista ou idiota... Mas já que eu não posso ter você romanticamente, eu quero pelo menos ter sua amizade.
— Isso não machuca? - Ariana pergunta baixo.
— Claro que sim, mas a vida é feita de escolhas e essa é a escolha que eu fiz. É uma droga ter você por perto e não poder te beijar, por exemplo. Mas é menos pior sabendo que você está por perto. - Selena dá de ombros. — E, de qualquer forma, você estava precisando de uma amiga nesse tempo e amizade nunca é demais. - Selena dá um sorriso fraco.
— Eu queria poder voltar no tempo e te escolher. - Ariana lamenta, sabendo que as coisas teriam sido completamente diferentes.
— Mas a gente não pode mudar o que aconteceu. Como eu disse: a vida é feita de escolhas e você fez a sua e acabou se arrependendo. As coisas são assim. Pode ser que eu me arrependa no futuro de ter escolhido te manter por perto mesmo sabendo que você não pode me dar o que eu quero, mas estou disposta a aceitar as consequências.
Um silêncio toma conta do ambiente após as palavras da corretora. De um lado, uma se sentindo vulnerável pela exposição crua dos sentimentos e, do outro, uma pensando no que dizer exatamente.
Era inegável que a corretora lhe fazia bem, assim como é inegável o fato dos sentimentos da bailarina em relação à outra ter começado a mudar. Por vezes se pegava pensando em como os lábios da outra foram macios quando a beijou na primeira noite. Mas o medo de confessar a mudança dos sentimentos a preocupava. E se for só um sentimento de carência pós pé na bunda no altar? Vale a pena arriscar e acabar percebendo que confundiu tudo e perder até mesmo a amizade da outra?Ao mesmo tempo, Selena só parecia certa. Pra que exatamente, a bailarina não sabia dizer.
Mas as feridas deixadas por Ashley foram praticamente curadas pela corretora. O riso vinha de maneira fácil quando a corretora fazia uma dancinha estranha enquanto cozinhava ou quando fazia algum trocadilho idiota. Até mesmo o silêncio era gostoso perto da outra e...— Ari? -A bailarina tem os pensamentos interrompidos pela outra. — Pra onde você foi agora? - Selena pergunta quando vê que tem a atenção da outra novamente.
— Eu não sei exatamente. Sabe quando parece que qualquer coisa que você faça vai acabar dando errado? - Ariana dobra as pernas em posição de índio e começa a brincar bobamente com a ponta dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...