Será que eles vão gostar de mim? - Clarke pergunta receosa. Ela iria para uma confraternização aquela noite dos colegas de serviço da noiva.— Impossível não gostar, amor! - Lexa responde apaixonada, abraçando a noiva por trás, olhando os reflexos no espelho a frente que a loira usava para terminar de se arrumar. — Não se preocupa com besteiras, você é inteligente, engraçada... Além de muito linda e gostosa. - A morena responde, dando uma mordida no ombro desnudo da noiva.
Se Lexa realmente não precisasse ir a essa confraternização, ela definitivamente não iria. Pelo menos não depois de ter visto a roupa da noiva: uma calça branca justa, saltos pretos e uma blusa azul frente única. Não que estivesse com ciúmes,ela confia na noiva, o problema era resistir à tentação de jogar a noiva na cama de tão gostosa que ficou naquela roupa.
— Já falei que você tá maravilhosa com essa roupa? - A tenente pergunta, encarando descaradamente o corpo da outra que sorri.
— Sim, pelo menos umas quatro vezes. - Ela fala risonha.
— Bom entao, só pra deixar registrado pela quinta vez: você está maravilhosa. E eu realmente tô considerando se eu preciso mesmo ir... Te jogar na cama parece muito mais divertido. - A morena morde suavemente o lóbulo da médica, que sente seu interior estremecer.
— Não começa, amor. Depois quem fica frustrada sou eu! Lembra aquele dia que você me provocou antes de ir encontrar as meninas? Eu fiquei a noite toda com tesão suprimido e isso não é legal! - A loira resmunga, saindo do abraço da noiva.
— Isso não teria acontecido se você tivesse aceitado minha sugestão de não ir na festa. Certeza que uma festa só nossa seria muito mais divertida! - Lexa diz sedutora, tentando puxar a noiva de volta para seus braços.
— Sai, Lexa Woods! - A pediatra dá um tapa nas mãos da morena. — Parece que tá no cio! - Clarke resmunga.
— Primeiro: você gostosa desse jeito, não tem como não estar. - Lexa vai encurralando a noiva contra a parede, se curvando para deixar sua boca perto do ouvido da loira, mas sem encostar. — Segundo: você não parece se importar quando você goza gostoso na minha mão ou boca. - Clarke sente sua pressão aumentar e uma onda quente tomar seu corpo, fazendo seu centro resmungar. — Mas você tá certa, a gente precisa ir. - Diz se afastando, como se não tivesse acabado de deixar a noiva molhada com algumas palavras.
— Eu te odeio! - Clarke fala irritada, andando até sua bolsa e a pegando sob o olhar risonho da noiva. — Você é ridícula, Lexa. Vamos logo nessa droga! - Ela fala irritada, saindo pela porta do quarto batendo o pé. Lexa segue seu caminho e também pega sua bolsa.
— Prometo que depois te recompenso, mas não fica irritada comigo. - A morena fala tentando amenizar a fera que acordou na noiva.
— Você é ridícula! - Clarke responde, cruzando os braços, achando particularmente difícil ficar brava com a noiva, quando ela faz aquela cara de cachorro que caiu da mudança.
— Mas sou sua. E eu te amo. - Lexa rouba um beijo da noiva que derrete ao ouvir as palavras.
— Isso é golpe baixo! - Acusa estreitando os olhos. - Mas eu também te amo, ridícula! - Se rende passando os braços pelos ombros da morena. A tenente aproveita e gruda os lábios. — Mas a gente tem que ir, amor. - Ela diz quebrando o beijo.
— WOODS, AQUI! - Lexa ouve seu nome e olha em direção ao chamado, encontrando seus colegas.
— Hey! - Lexa diz se aproximando. — Gente, essa é minha noiva, Clarke. Amor, esse são Penbrooke, Martin e Alvarez. - Lexa diz apontando os dois homens musculosos e a mulher baixinha, porém incrivelmente em forma, tal qual Lexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...