Converse comigo - Camren

1K 117 151
                                    

Acabou, era o fim. Deveria ser mais fácil finalizar uma história que eu começara a acreditar a poucos dias, afinal nem dois meses completos eu havia passado na presença de Lauren, mas não era e não deveria doer tanto assim. Eu sabia que ela tinha uma lista com infinitos motivos para me deixar, mas não conseguia acreditar que a mesma química, energia, amor ou seja lá o que aconteceu só houvesse sido sentido por mim.

Quando enfim parei de correr, entrei no primeiro táxi que passava e não consegui esconder minha tristeza, quando a porta ao lado abriu e Dinah sentou-se ao meu lado. Ela não disse uma palavra, somente me emprestando seu colo enquanto eu chorava tanto que eu já deveria parecer uma boneca de filme de terror. A maquiagem escorrendo, eu suada, perdi um dos sapatos e ainda estava suja pela queda.

Ela disse algumas palavras que não me fizeram me sentir melhor e deu coordenadas ao taxista que nos guiou por longos minutos. Eu só queria deitar e me embriagar, mas estava proibida pelo meu empresário, e com certeza Dinah também não me deixaria sozinha.

Entramos em um hotel bem distante do centro da cidade, um dos quartos foi reservado a mim e outro a ela. Apenas deixei com que me conduzisse até a suíte, ela saindo para que eu me trocasse enquanto arranjava roupas para nós duas, afinal ela estava vestida ainda com as roupas de festas.

Mais calma, após longos minutos debaixo do chuveiro, saio e encontro Dinah com chocolates e champanhe em cima da cama. Ela não diz nada respeitando o meu silêncio, quando passo a me vestir ignorando sua presença. Após terminar de secar meu cabelo, sento-me no pé da cama, e ela me estende o chocolate e só então passamos a conversar.

— Eu achei que vocês iriam se casar. – Ela diz baixinho.

— Esse era o plano. – Eu digo com voz pastosa, os olhos queimando depois de tantas lágrimas.

— É visível que Lauren te ama Camila, Normani me disse que quando ela se acalmar talvez converse com você. – Ela diz pegando em minha mão.

— Eu não sei se consigo olhar para ela. – Eu deixo a frase morrer na garganta.

— Por mais magoada que você esteja, ela também está e pior acreditando que você a traiu,  vocês são adultas uma precisa ouvir o lado da outra. – Ela diz firme. — E me conta, porque na despedida de solteira você estava toda feliz e sorridente e na manhã seguinte sua noiva simplesmente te diz um belo não.

— Merda. – Passo as mãos pelos cabelos me levantando nervosa. — Foi a droga do que Ashley fez. – Suspiro. — Ela me beijou na despedida de solteiro… Quer dizer… Eu beijei ela. Eu estava bêbada e ela estava com uma máscara igual à que a Lauren falou que estaria, mas quando vi que era ela, parei tudo e fui para o banheiro.

— Ela o que? – Dinah se levantou também, me olhando perplexa. — Você disse a Lauren?

— Aí que está, eu não disse nada a ela, porque não queria brigar faltando um dia para o meu casamento, porra! – Começo a chorar, lembrando que tudo havia dado errado.

— Se acalma. – Ela me abraça forte, enquanto desabo em outra crise de choro. — Ela vai conversar com você. Quando ela te der uma chance de você se explicar Camila, por favor seja honesta.

— Eu sei, eu sei, é que... – Procuro palavras para descrever o quanto nosso relacionamento foi complicado. — Eu morro de ciúmes dela com toda a amizade que construiu com a Carina, e eu tenho certeza de que se não tivesse aceitado o meu pedido, elas teriam ficado juntas.

— E? – Incentiva-me a continuar desabafando.

— E que se eu não for o melhor para ela? – A dúvida, me deixando mais uma vez não pensar direito.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora