O frio do inverno castigando a todos, mas não faz com que a animação das mulheres diminua, pelo contrário, os segundos se passam e a animação só aumenta. Aliás, o frio parecia ainda mais intenso essa noite. A lua cheia alta no céu sem nuvens, iluminando o caminho das cinco mulheres que seguem na limusine até o lugar onde acontecerá a despedida de solteira delas. Carina, Camila, Juliette, Lexa e Ariana.
Misteriosamente, Lena havia se deixado ser convencida pela sua esposa a abandonar sua leitura do relatório comportamental das mulheres no experimento e estava embarcando na ideia de acompanhá-las em uma noite das mulheres. Às vezes, a loira precisava arrancar as pastas da mão da esposa com a intenção de que ela relaxasse e deixasse de lado as cargas pesadas do trabalho. Mas Lena era perfeccionista e seu ótimo desempenho no reality garantia com que ela continuasse acreditando que sim, as pessoas podem se envolver sem contato visual e sem terem fielmente se conhecido.
Dinah, Normani, Ally, Jojo Todinho, Arizona e Octavia estavam esperando as meninas na casa que foi alugada pela Netflix para que comemorassem a despedida de solteira delas. Camila estava sob aviso de seu produtor que ela não se embriagasse para que não "cometesse" nenhum ato indecoroso, mas ela precisava relaxar. Na verdade, nenhuma delas queria perder a animação de estarem para se casar. O espaço estava todo decorado com calcinhas fio dental penduradas, ponches de bebida, uma geladeira de coca cola e outra de cerveja, algumas dançarinas que estavam ali performando e música alta.
Dinah, com certeza, havia sido a mente criminosa por trás daquela comemoração e decoração. A amiga adorava constranger Camila, então criou um banner onde ela estava com um terninho e escreveu "presa a uma morena exigente" na capa. Camila tinha que reconhecer que a amiga possuía um dom para humor, e era isso que animava a amizade das duas.
Além da melhor amiga da cantora, Octavia tinha criado uma decoração para a sua comandante. Elas trabalham no mesmo batalhão e a amiga colocou alguns balões com o emblema "CLEXA" e estava espalhado por todos os lados.
Lexa se aproxima sorrindo e parece muito animada em ter uma noite para se divertir sem se preocupar com nada. Havia tanto para se comemorar e o sorriso nos rostos de todas ali, mostrava que ela estivera certa em acreditar que o amor ainda existia. Carina conversava com Arizona mostrando à amiga fotos e mais fotos de Maya e contando seus planos para quando elas fossem passar no consultório da amiga para as primeiras consultas de pré natal.
Juliette, parou ao lado do DJ e escolhia músicas para tocar e divertir a todas, bancando a produtora musical, pediu que fizesse um dueto com Camila, que ria e bebia se divertindo. Ariana se sentindo um pouco deslocada, para ao lado de Normani, que estende a mão a ela e chama para que ambas dançassem ao som de "Need to know", começando a se empolgar na comemoração.
— Você não sente ciúmes? – Camila aponta Ariana ao lado de Normani.
— Sei bem que minha esposa gosta de mulheres altas, loiras e com pegada. – Provoca.
— Eu queria beber. – Pensa alto Camila.
— Você precisa relaxar, vem, eu pego um ponche para você. – A loira diz puxando a amiga pela mão.
— Mas... — recomeça Camila.
— Mas nada Mila, chega! — suspira Dinah que havia parado para segurar os ombros da amiga. — Hoje é a sua despedida de solteira e nós, suas amigas, queremos comemorar essa data com você, beber para que você possa dançar e eu gravar vários vídeos pro tiktok e te mostrar quando estiver sóbria. — disse Dinah levando a latina a erguer uma sobrancelha em desafio.
— É essa sua maneira de tentar me convencer? – Provoca.
— Está funcionando? – A loira dá um gole em sua cerveja e aponta ao redor. — Eu sei que o Simon pediu que você se controlasse, mas veja, todas estão se divertindo e não vou deixar você ficar de canto sentada! – Diz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...