Cabine 06

1.9K 230 136
                                    

CAPÍTULO SURPRESA PRA VOCÊS!!! SIM, NÃO É BAIT!

QUERO AGRADECER A @veiasafada69 que me mandou o pix do X frango e por isso vocês vão ter cap bonus no meio da semana... se continuarem sendo bonzinhos comigo eu posso mandar mais atts porque tem bastante coisa adiantada!

Um bj pro mozão e bora lá

— Eu estou confiante que a Camila vai ser minha noiva. – Ashley diz sentada de pernas cruzadas no sofá, ao lado de Clarke.

— Você a pediu em casamento? – A loira questiona curiosa.

— Não, se tivesse pedido ou eu estaria pulando de alegria ou furiosa pelo fora. – Disse sincera. — Tá bom, tenho 99% de certeza que ela me quer... – Diz agora demonstrando que ainda tinha dúvidas.

— Você conversou com ela, o que te fez ter tanta certeza. – A loira, desliga a televisão, virando-se no sofá para ficar de frente a outra mulher.

— Ela já estava planejando para onde iriamos viajar, sabe... planejando o futuro comigo. – Diz com os olhos brilhando. — Nunca senti isso por ninguém.

Clarke sorri sem graça, sabendo que Lauren dividia com ela um dos vários dormitórios, e a contava todas as noites que tinha certeza de que Camila era seu date.

— Sabe que ela ainda conversa com a Lauren, certo? – Disse baixinho para que a outra não escutasse, mas Ashley fez questão de falar alto chamando atenção.

— Eu sei que Camila e eu somos feitas uma para a outra! – A voz é alto suficiente para que Lauren da cozinha prestasse atenção agora a conversa delas. — Não tenho com o que me preocupar.

Incomodada com a cena, Clarke se levanta e não diz mais nada, passando a caminhar até a cozinha em busca de um copo d'agua.

No lado B as coisas estavam começando a ficar estranhas também entre Natasha e Addison, porque elas compartilhavam além do mesmo interesse amoroso, o mesmo dormitório. Quando a noite enfim chegou, todas se encaminharam para os seus aposentos, após um banho rápido. Ao entrar, Natasha percebe que Addison estava sentada em sua cama, apenas a esperando e ela não gostou da expressão que captou no rosto da outra mulher.

— Você sabe, pode me contar o que conversaram nas cabines. – Addison cutucou para ver o que a outra diria, estava realmente interessada na psicóloga.

— Prefiro não comentar e além do mais eu acho que Wanda é muito pé no chão, ela não faria nada para machucar nenhuma de nós duas. – Natasha diz desviando do assunto.

— Concordo completamente, ela me contou que eu estou no top um dela, mas somente porque temos interesses em comum. – A ruiva joga para ver a reação da outra mulher. — Talvez eu a peça em casamento amanhã mesmo.

Longos segundos se passam com Natasha em silêncio ponderando que se Wanda tinha reais intenções com Addison, mesmo estando visivelmente apaixonada pela morena, não iria atrapalhar isso.

— Não é uma competição para mim, se você está feliz com ela e ela realmente tem você na mente, eu torço para que saiba valorizar a mulher que ela é. – Diz e apaga seu abajur encerrando a conversa.

Wanda e Natasha

— Wanda. – A voz de Natasha é rouca, cansada. Ela passou a noite inteira em claro pensando no que Addison disse a ela, após concluir que não queria se magoar insistindo em uma relação unilateral. — Eu gosto muito de você, muito além do que eu posso dizer sem começar a chorar. – Ela enxuga uma lágrima que é teimosa e escapa antes que ela possa concluir a frase. — Eu te amo de verdade, mas não posso continuar com isso, não posso insistir sabendo que você está dividida e com seu coração inclinado para outra mulher, Addison me contou tudo.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora