Conhecendo Ariley

548 79 73
                                    

É quase meio dia de uma terça feira e as duas estão saindo para fazer compras. A bailarina vestiu uma blusa e uma saia enquanto a personal Trainer preferiu shorts e uma camiseta regata. Ashley pegou suas chaves, sua carteira, conferiu seu relógio smart para saber quantas calorias ela já havia perdido e indecisa se iria de pé ou de carro ela decide que indo de carro, voltaria mais rápido e teria tempo de malhar.

As duas combinaram que não iriam morar juntas antes do casamento. Aliás, aquilo havia sido um pedido da personal trailer e a bailarina apenas queria respeitar a sua privacidade. Mas elas passavam boa parte do tempo "juntas" com Ariana sempre a ajudando a resolver algum imprevisto ou ficar olhando Halsey enquanto a maior ia de um canto ao outro. Era cômodo, conveniente e deixava a loira livre da preocupação com a filha.

Tobey, o cachorro da loira estava agitado e puxava a pequena Halsey que tentava o controlar com a guia.
Elas entraram no elevador, com a bailarina carregando uma mochila com as coisas da enteada e Ashley respondendo mensagens no celular.

Desceram os oito andares do prédio com o elevador apitando ao chegar no térreo e uma pequena agitada cantando as músicas do baby shark.

— O que acha de irmos no meu carro? - Ashley questionou, indo em direção ao seu veículo.

Ariana reparou em seu gol 1.0 estacionado de frente para o prédio e suspirou aceitando a sugestão da noiva. Por mais simples que suas coisas fossem ela tinha orgulho de suas conquistas

— Claro, vamos. - disse ajeitando a pequena Halsey na cadeirinha. A criança sendo bem calma e simpática com ela.

O percurso não durou muito. Estacionando nas vagas prioritárias sem o mínimo de bom senso, Ariana retira a garotinha do carro e a pega no colo enquanto Ashley puxa um carrinho com cadeira infantil acoplada.

Elas caminham pelas prateleiras em busca de abastecer a casa da loira e a bailarina cuida do carrinho observando calada sua noiva pegar latas de enlatados, itens de saúde etc.

Ashley entra e sai de corredores muito rapidamente, quase de forma mecânica tirando itens e acrescentando ao carrinho.

— Tia, posso pegar uma bolacha? - a pequena pediu pra Ariana e ela já fazia o movimento de pôr no carrinho, quando a personal trainer se aproximou e viu o gesto.

— Não, nada de doces e porcarias com gordura trans. - disse brava removendo a embalagem e a pequena começou a chorar.

Ariana compadecida com a criança, a pegou no colo, ninando-a.

— Amor, não precisa disso, é só um agrado. - Tentou convence-la.

— Ela é minha filha, e não vai comer isso! - foi rude com a bailarina que apenas assentiu e levou sua mão direita ao cabelo da pequena removendo dos olhos cheios de lágrimas.

Agitou a criança no colo, para que se acalmasse e quando conseguiu, abriu uma garrafinha de água e estendeu pra Halsey que aceitou e bebeu se distraindo.

Observou sua noiva conversando com Doja que ligara pra ela e sua noiva parecia agitada e ansiosa. Não gostava dessa amizade, porque ao se aproximar a loira desviava o olhar e abaixava a voz.

Elas foram embora, com Ariana ajeitando a criança no banco traseiro e prendendo seu cinto na cadeirinha, se acomodou no banco do carona e sua noiva preencheu o porta-malas com as compras, ainda ocupada em uma "conversa" com a amiga.

Estava chateada por todo o tratamento que estava recebendo, mas não tinha coragem de brigar com ela. Entraram e Ariana pegou a pequena no colo, que estava com fome e pedia seu mama. Deixou com que Ashley se virasse com as compras indo até a cozinha para esquentar o leite e elas teriam que acertar as pontas soltas no relacionamento. Não achava saudáveis as mudanças de humor da loira.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora