Aprendendo a namorar você - Camren

1K 107 114
                                    

Quero meus comentários... Isso não é uma ameaça vazia

Depois de um momento descontraído onde os corpos passaram a se reconhecer, Lauren acordou primeiro que Camila. Como quase sempre acontecia antes. Ela observou os corpos entrelaçados e em como Camila parecia feliz, mesmo em seu sonho um tanto agitado. A cantora vestia um short da ex bibliotecária e uma camiseta da banda Evanescense. Ficou um silêncio confortável no quarto, enquanto Lauren decidida se acordava a outra ou não. Pouco depois o próprio celular de Camila fez esse trabalho e ela levou as mãos aos olhos coçando-os de maneira fofa. Lauren estendeu o braço e puxou-a para grudar em si, antes mesmo que ela pudesse alcançar o aparelho.

— Bom dia amor. – Camila diz fofa e enterra o rosto no pescoço da maior.

— Bom dia bela adormecida... – Passa a fazer carinho nos cabelos castanhos. — Pelo tanto de sapatos que você trouxe dessa vez que se mudou, achei que namorava a cinderela, mas parece que me enganei. – Diz provocando.

— Em minha defesa, andei fazendo algumas turnês exaustivas... – Realmente a vos de Camila era cansada. — Mas deixei claro para o Simon que eu queria descansar, e isso não iria se repetir, preciso estar curtindo você antes que me largue de novo.

— Você adora quebrar o clima né dona Camila?

— Amor... – A cantora tenta se defender, mas leva uma travesseirada na cara com Lauren sentando-se na cama.

Camila não perde tempo, se ajeitando e a abraçando por trás antes que ela levante.

— Eu vi que você está fazendo fotos... – Tenta mudar o foco do assunto.

— Sim, eu fui convidada para algumas campanhas depois do programa e parece que tem dado certo, consegui alguns trabalhos e não param de surgir convites.

— Você vai parar de trabalhar na biblioteca? – Camila começa a ficar interessada no assunto imaginando que agora sua mulher poderia se tornar modelo, e até mais famosa do que ela própria, por toda a beleza que a morena possuía.

— Não sei... – Lauren se virou e ficou sentada de frente a Camila na cama. — Tem horas que eu gosto, porque paga-se muito bem diga-se de passagem. – Ela dá um sorriso fofo e Camila aperta suas mãos. — Mas não quero ficar viajando, nem presa a algo que tome grandes proporções.

— Eu imagino. – A cantora diz calmamente. — Mas o seu instagram foi o que mais arrecadou seguidores...

— Foi mesmo! Mas, talvez tenha sido pelo tombo das camrens! – Diz rindo.

— O meu tombo também, até hoje eu não recuperei a minha dignidade depois daquele programa... – A latina faz drama.

— Camila você faz drama, mas adora uma mulher brava! – Lauren diz semicerrando os olhos.

— Eu adoro você minha bravinha! – Ela diz piscando um olho, enquanto se levanta e puxa a outra para segui-la. — Vamos descer que eu estou morrendo de fome.

( - )

Já era a quinta semana que Lauren chegava tarde em casa devido a ensaios fotográficos. Incrivelmente ela tinha se adaptado a vida de modelo, e sua carreira decolava a passos largos. Antes, ela sentia que Camila era o foco da atenção no relacionamento delas. Agora, ela mesmo, encontrava olhares de reconhecimento na rua, e mensagens enchendo o seu direct no instagram. O casal, passou a andar cada vez mais com seguranças e Lauren teve que aprender rápido que tomo cuidado com o que ela publicava ainda seria pouco.

Seu celular tocou, avisando que era Britney, sua agente, e ela tinha conseguido com que as duas fossem em uma entrevista para a Oprah e Lauren simplesmente entrou gritando dentro de casa.

Casamento as Cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora