Aquele dia, estava com o céu nublado, a previsão do tempo era de sol, mas parecia que o dia não estava acompanhando essa ideia. Quando Ariana despertou, ficou alguns segundos olhando a janela, pensando que aquele dia mudaria sua vida para sempre.
Uma decisão seria tomada, aliás duas. Ela já tinha feito sua escolha, no momento que decidiu por Ashley lá nas cabines. Procurou o vestido que deixou separado no guarda roupa, conferindo se a peça estava amassada. Suspirou de alivio ao ver que não, passou alguns poucos minutos com o vestido diante do seu corpo, olhando como ele combinava perfeitamente com as suas curvas.
Ele era rosa claro, com bordados na lateral, alguns pequenos nós na parte da frente. Ela escolheu um modelo tomara que caia, porque acreditou que sua noiva iria de terninho. A cor, ela gostaria que fosse branco, para combinar com seu vestido.
As poucas meninas que ela chamou para serem madrinhas, eram todas amigas do balé. Elas escolheram a cor azul Tiffany, algo que deixou Ariana encantada. Os presentes depositados todos na mesa de centro, na pequena capelinha que a mãe de Ariana escolheu para ser o local da cerimônia.
Ficou algum tempo pensativa em seu quarto, terminando a maquiagem, quando sua mãe bateu na porta.
— Minha querida, você está explendida! - A mais velha disse orgulhosa, enquanto se aproximava para ver de perto o vestido de noiva. — Ainda não me caiu a ficha de que você irá se casar!
— Eu também estou morrendo de ansiedade.
— Eu só não te dou um abraço apertado, porque eu estragaria o seu vestido.
A senhora estava com as mãos suando e nem era ela que estaria se casando dali a alguns dias.
— Você está nervosa meu amor?
— Sim mamãe... - a bailarina disse animada. — Nunca imaginei que eu poderia me apaixonar por alguém assim, em um programa de televisão, me sinto tão ligada a ela.
— Eu vejo a sua animação, estou tão empolgada quanto você!
— Eu vou estar ao lado da pessoa que vai passar o resto da vida dela comigo.
— Você tem medo de se magoar?
— Medo que ela me deixe? - Balançou a cabeça em concordância. — Mas o amor é isso!
Elas não tardaram a se arrumarem e sair em direção a capela. Como era uma decoração simples, tudo feito de maneira singela, Ashley já estava posicionada no altar, usando um terninho cinza.
A limusine preta de luxo, estacionou de frente a igreja, com elegância a porta foi aberta para uma Ariana tímida e empolgada sair. As flores brancas estavam por toda a igreja, ornamentando o lugar e dando um brilho de alegria e paz. Os convidados se levantaram assim que viram a noiva cruzar a porta de entrada, com a marcha nupcial tocando de fundo. Era um momento único e os fotógrafos, registravam o momento. A netflix, colocou um banner enorme na entrada com a foto do casal, para indicar que elas se tornariam uma só.
Kara e Lena estavam sentadas na primeira fila, viraram-se para observar a jovem entrar. Ela vinha caminhado ao lado de seu primo, que fazia o papel de entrada com o pai.
Todos levantados, aquele era um casamento que as pessoas não sabiam se seria concretizados. Lado a lado, o casal ficou firme encarando as participantes.
Quando a bailarina chegou no altar, ela se esticou entrelaçando as mãos da noiva, que sorriu docemente em sua direção. Aquilo reafirmou algo que já estava gravado no coração dela. Elas se ajoelharam para dar inicio a cerimônia, dessa vez quem conduziria seria uma mulher. Quebrando a tradição de ser sempre um padre a dar inicio aos votos.
Elas viraram para ficar de frente a mulher, que deu inicio ao momento, lendo uma poesia.
O amor é a sorte de encontrar alguém disposto a lutar por você nos momentos bons e nos momentos ruins. Construindo tudo que você sempre quis e lutou ao seu lado. Quando você cruza o olhar com essa pessoa é como se a vida não tivesse feito sentido antes de se unirem em matrimonio. Um toquem um beijo, sendo capaz de mudar toda uma vida, gravar nos corações mais ansiosos o amor.
— Eu venho por meio desta, perguntar diretamente a vocês duas. - Ela pausa por alguns segundos e as mulheres se olham rapidamente. — Ariana, você aceita enlaçar a sua vida para sempre, com essa mulher, que se mostrou disposta a viver eternamente ao seu lado, para cuidar, amar e respeitar?
— Sim! - A bailarina não pode conter seu animo e alegria em dividir aquele momento. — Eu te amo tanto!
— Eu, com toda a autoridade que me foi dada, pergunto a você Ashley Nicolette, você quer na frente de todos que estão reunidos aqui, amar, cuidar e respeitar por toda uma vida a jovem a sua frente?
— Não.
Os corações que batiam acelerados foram dispersos. Toda a igreja ficou sem reação e a mão que segurava a da personal, foi solta como se queimasse em brasa. Com a mente dispersa, a bailarina se levantou, sem acreditar que os seus sonhos estavam ruindo e a esperança de amor caminhava pelo mesmo destino.
Era estranho estar diante de alguém que você estava completamente apaixonada e não ser correspondida. Ela sentia o bolo preso na garganta da decepção. Não tinha a menor dúvida de que queria se casar com ela. Que queria passar o resto de sua vida unidas.
Mas ao ver o semblante calmo de mulher ao seu lado ela entendeu. Nunca foi o que a outra quis e ter sido cega, fez com que as lágrimas caissem em cascata de seu rosto. Era humilhante e extremamente constrangedor. Se sentiu constrangida por tudo, então saiu pela porta da capela, tentando em vão não se abalar.
O amor, não deveria causar esse tipo de dor. O amor era algo bom. Pensar que errou tanto na concepção que tinha dela, não teve sequer palavras para iniciar um debate do porque ela não queria. Claramente era por não gostar de si, afinal, a iludiu com falsas esperanças de que ficariam bem juntas.
— Não vou perguntar se você está bem. - Lena apareceu a abraçando.
— Eu achava que estávamos em sintonia, que nós ficaríamos juntas.
— Foi uma cena horrível, nós lamentamos que tenha terminado assim.
— Ela poderia ter me dito antes, passar por tudo isso, eu havia acabado de me declarar e ela me dá um balde de água fria desses?
— Vem cá. - Ganhou outro abraço, enquanto as lágrimas desciam em cascatas.
— Você encontrará alguém que te complete, que seja especial, te respeite e saiba que você não perdeu nada! - consolou a amiga. — Nadinha!
— Obrigada, meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...