Clarke passou o dia babando na noiva. Mesmo fazendo coisas simples como andar de pedalinho deixavam a sua tenente ainda mais sexy.
A pediatra precisou reunir todas suas forças para não dar para a morena ali no pedalinho mesmo. O passeio foi regado a beijos apaixonados e mãos bobas que fizeram o corpo de Clarke reagir instantaneamente. Ela não precisou ser um gênio para saber que a sua calcinha agora estava inutilizável.
Enquanto caminhava com Lexa em direção ao quarto, teve que repetir para si mesma que as câmeras estavam sob elas e não podiam correr feito desesperadas. Mesmo que se sentisse desesperada.
Lexa por sua vez, apesar da calma aparente, também não via a hora de ter sua noiva para si. Cada beijo provocante que a noiva lhe dava, cada arrepio na pele, exigiu todo seu auto controle e ele já estava por um fio.
Assim que fecham a porta do quarto atrás de si, a atmosfera muda, ficando pesada, repleta de tensão sexual.
Apesar da vontade insana de rasgar as roupas da noiva e jogá-la na cama, queria fazer ser especial de alguma forma.
Com uma olhada rápida pela porta do banheiro aberta, notou que havia uma banheira de hidromassagem no local.
— Tem uma hidromassagem ali, que tal a gente tomar um banho e ir pra hidro? Posso fazer uma massagem. - Lexa diz sugestiva e ao mesmo tempo carinhosa, puxando a noiva para si.
— Uma massagem sua parece ótima. - Clarke diz deixando um beijo rápido nos lábios da noiva.
— Ok. - A tenente diz um tanto desnorteada. — Então vai tomar banho e eu vou depois.
— Por que não vem comigo? - A pediatra pergunta manhosa, envolvendo os braços ao redor do pescoço da outra.
— Porque meu auto controle já está no limite e eu vou te agarrar antes de você ligar o chuveiro. Então seja uma boa menina e vá tomar banho. Depois eu vou e preparo a hidro pra gente. - Clarke sente as palavras da outra queimando sua pele e pensa que talvez não seja tão ruim assim ser agarrada pela noiva. Mas com um último olhar percebe que a morena está tentando fazer algo mais romântico e decide que vale a pena esperar um pouco por ela.
— Vou ser rápida. - Clarke diz, deixando um selinho rápido nos lábios da outra.
— Acho bom. - Diz vendo a outra indo até sua mala e pegando um biquíni e, em seguida, sumindo atrás da porta do banheiro.
Enquanto Clarke se banha, Lexa aproveita para separar um biquíni para si e começa a andar pelo quarto em ansiedade.
Quando a loira sai do banheiro coberta por um roupão e cabelos soltos, Lexa quase desiste da hidro. A contra gosto, a tenente vai até o banheiro e liga a hidromassagem, para deixar enchendo enquanto toma um banho para tirar o suor do dia.
Assim que retira sua roupa, percebe o estado deplorável de sua calcinha, soltando um gemido frustrado.
Após um banho rápido, veste o biquíni e coloca o roupão por cima. Anda até a hidromassagem e coloca os sais de banho, formando uma espuma densa na superfície.
— Amor, a hidro tá pronta. - Fala, abrindo a porta e encontrando a noiva perto da mesa, servindo champanhe nas taças.
— Champanhe? - A loira oferece a taça que é recebida pela tenente.
Ambas pousam as taças no suporte ao lado da hidro e a pediatra começa a abrir o roupão, atraindo o olhar faminto da tenente.
— Gosta da visão? - Clarke provoca risonha, vendo o olhar atento da outra.
— Você não faz ideia. - A morena fala hipnotizada, dando uma mão para a outra se apoiar e entrar na hidro.
Assim que a mesma se instala, a tenente tira seu roupão, dessa vez quem fica hipnotizada é a pediatra, observando os músculos definidos da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...